Opinião do editor - Saiba como mente a esquerda comunista e social-democrata ao falar sobre o ensino em casa (homeschooling)

A aprovação da lei que autoriza o ensino domiciliar foi aprovada ontem pela Câmara dos Deputados, irá para o Senado e depois poderá ser promulgada pelo presidente da República.

É a chamada homeschooling.

O ensino domiciliar não é inconstitucional atualmente, mas o STF exige que haja regulamentação, o que virá como consequência, agora, das aprovação da lei federal.

A esquerda comunista, socialista, trabalhista e social democrata (PT, PCdoB, Psol, PDT e PSDB) é toda contra e por razões ideológicas muito atrasada.

O ensino domiciliar não será obrigatório. A família fará se quiser. Simples assim.

No RS, projeto do deputado estadual Fábio Ostermann foi aprovado e vetado por Eduardo Leite. Em Porto Alegre, projeto da vereadora Fernanda Barth foi aprovado e promulgado pelo presidente da Câmara.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lugar de criança é na escola. Aprender diferenças, socializar, dividir, enfrentar adversidades, fazer amigos, enfrentar o mundo real. Só radicais religiosos,pais abusadores que temem ser delatados, imigrantes que querem asilo e ajuda mas não querem se aculturar vão exercer este direito de manter crianças presas em casa. Governo nem consegue fiscalizar o funcionamento das escolas, jamais vai conseguir acompanhar a evolução moral e educacional no domicílio.

Anônimo disse...

Quinhentos anos para disponibilizar escola para todos ai vem umas criaturas querendo voltar ao tempo do império e ensinar em casa. Crianças superprotegidas, adultos fracos. Formando radicais religiosos, extremistas, racistas. Criança vai socializar onde? Na igreja, em grupo étnico fechado.

Anônimo disse...

EDUARDO LEITE, comprovadamente na pandemia, age contra a população!

Anônimo disse...

Eles são contra porque serão crianças que fugirão da doutrinação comunista que vige nas escolas brasileiras.

Anônimo disse...

Em Cascavel (PR) também existe lei municipal autorizando o ensino domiciliar.

Anônimo disse...

quem mente, R.O.U.B.A !
É indiscutível.

a esquerda, NO MUNDO TODO, seja lá qual for a sua variante,
SÓ SABE MENTIR !

COROLÁRIO: ...

Anônimo disse...

Não entendo muito dessa questão aí, mas sei que comunista é ladrão e mentiroso.
Se são a favor eu sou contra. Assim fica fácil de acertar.

Anônimo disse...

"quem mente, R.O.U.B.A !
É indiscutível.

a esquerda, NO MUNDO TODO, seja lá qual for a sua variante,
SÓ SABE MENTIR !"

Não só rouba, mata, assassina. Tem pedófilos, sexopatas, degenerados, pervertidos no meio. Eles querem fazer doutrinament sexual de crianças nas escolas. Querem enfiar o dedo no cú dos seus filhos para virarem gays, comida para esses sexópatas, pedófilos e pervertidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/