MDB, PSDB e Cidadania querem Simone Tebet como candidata da 3a. Via

Os presidentes do PSDB, MDB e Cidadania reuniram-se ontem em Brasília e concluíram que a senadora Simone Tebet é a melhor candidata da 3a. Via para o Planalto.

E rifaram João Doria, o candidato tucano escolhido em prévias.

O anúncio será feito na semana que vem.

Outros dois nomes que disputavam a condição de candidatos da 3a. Via, Eduardo Leite e Sérgio Moro, também foram rifados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora o PSDB se entregou de vez.....esquerdinhas sempre !

José Corrêa disse...

É o fracasso anunciado!!!

Vão ser extintos e não farão falta!!!

Anônimo disse...

Só isso : kkkkk kkkkk terceira via quem inventou? A Globo, Folha .... chama o Hulk; talvez Angelica ou Lázaro Ramos kkkkkkkk

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. de rifa em rifa eles chegam lá. kkkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

A terceira via nasce morta.

Anônimo disse...

Pessoal, vejam esse artigo no link a seguir, como essas pessoas gostam de interferir em assuntos internos do Brasil. Segundo eles mesmos, a Russia é que faz isso aqui no Brasil. Será que essa senhora não é integrante da Black Rock, ops Diálogo Interamericano (The Dialogue)? O Joe Biden e a Hilary Clinton sim. Desculpem, é que nossa língua, ou melhor, nossos dedos, às vezes, ficam fora de controle e gostamos de dar umas risadas de vez em quando.


“Sua experiência diplomática inclui serviço como conselheira sênior dos Secretários de Estado John Kerry, Hillary Clinton, e Madeleine Albright. Ela também serviu como representante especial para a Assembleia Geral das Nações Unidas, representante especial para Parcerias Globais, e embaixadora dos EUA em Portugal”, disse a Casa Branca em um comunicado."
Precisamos avisar essa senhora que as coisas aqui não funcionam como eles pensam, pois há pessoas sendo perseguidas, inclusive nosso Presidente que o povo o elegeu democraticamente e vai elegê-lo de novo porque o povo está farto de políticos que defendem interesses estrangeiros, principalmente, políticos do Diálogo Interamericano.


Essa turma toda acima, é a mesma que tentou impeachmar o Presidente Trump por um tal conluio com a Russia.


https://www.radiopampa.com.br/nova-embaixadora-americana-no-brasil-diz-que-eleicoes-brasileiras-serao-justas-por-conta-das-instituicoes-democraticas/


Nesse video do Dialogo Interamericano podem ver aos 52 segundos o George Soros KM, pra nós aqui é MK de máfia khazariana; aos 56 segundos o FHC com David Rockefeller KM também, aos 2 minutos o Joe Biden, aos 2:27 a Hilary Clinton, tudo KM ou MK. Tudo um bando de tramaqueiros tramando contra os povos das Américas e da China. Tem outras figuras também, quem quiser, veja o video até o final. Vejam o video em qualquer um dos dois links logo abaixo.


https://www.youtube.com/watch?v=M93tayNDOvA


https://www.thedialogue.org/about/


Fujam da terceira via, fujam como o diabo foge da cruz. O PT é uma oposição controlada também e tem pacto com o Diálogo Interamericano, o Pacto de Princeton. Qualquer um da terceira via que eles colocarem vai trabalhar para a Blck Rock, ou melhor, para o Diálogo Interamericano (The Dialogue). Esse Diálogo Interamericano serve para o povo ralar de trabalhar e pagar salários exorbitantes para parlamentares defenderem os interesses das grandes corporações em detrimento dos interesses do povo.



Anônimo disse...

Para Simon que foi o maior entusiasta para presidente do condenado Sérgio Cabral (apenas duzentos anos de cadeia) por ser um eximio larápio, agora apoiar a SIMONE Tebet, protetora dos LADRÕES na CPI COVIDÃO em todo o Brasil é fichinha!!!

Anônimo disse...

QUEM GOSTA DE SER ROUBADO
E ODEIA A NAÇÃO
VOTA NO LULA LADRÃO ...

(... e tome-lhe pedaço de cartolina de 15 X 8 cm... e + marcador de texto azul e vermelho... se é que vocês me entendem...). Outubro vem aí, gente, não dá pra ficar parado !!!

Anônimo disse...

Quem gosta de ser roubado

E odeia a Nação

Vota no Lula Ladrão !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/