Moro reage a nota vagabunda de Comitê da ONU: "O corrupto Lula foi condenado em três instâncias e por nove magistrados"

A decisão do Comitê não fala que as condenações foram injustas, ao contrário do que o noticiário da mídia amestrada tenta passar. Lula não foi absolvido das condenações que sofreu em três instâncias, mas teve apenas os julgamentos delas anulados para as ações judiciais recomeçassem em foros considerados "apropriados" pelo STF, valendo as provas de corrupção levantadas pela Polícia Federal e as denúncias comprovadas pelo Ministério Público Federal.

Esta notícia de que um Comitê da ONU considerou o juiz Sérgio Moro parcial no julgamento de Lula é outro factoide infame para livrar a cara do líder político mais corrupto da história brasileira.

É notícia divulgada na mídia brasileira é parcial e vagabunda, até porque a decisão do Comitê de Direitos Humanos refere-se a questões processualísticas relacionadas com a abortada candidatura de Lula em 2018 e não aos seus atos abomináveis de corrupção.

Sergio Moro reagiu de forma correta, ao lembrar o seguinte, em texto enxuto: 

“O ex-presidente Lula foi condenado por corrupção em três instâncias do Judiciário e pelas mãos de nove magistrados. Sua prisão foi autorizada pelo STF em março de 2018”.

CLIQUE AQUI para entender melhor o caso.

151 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o comitê da onu na fila do pão ????????

Anônimo disse...

Foi condenado em 3 instâncias, mas foi absolvido na "última instância" (STF) , é isso que vale na Legislação Brasileira. Poderia ter sido ao contrario, ou seja, lula ter sido "absolvido" em 3 instâncias e condenado na quarta instância (STF) e iria valer a última instância, como manda a Constituição.

Agora nós estamos falando do Comitê da Onu, um órgão "apartidário" da qual o estado Brasileiro é signatário e, portanto, deve se submeter a decisão.



Anônimo disse...

Caro Editor !
Esse termo "atos abomináveis", é muito leve !
O correto seria "atos canalhas" de corrupção, claro !

Anônimo disse...

Esse sujeito desrespeita as decisões prolatadas pelo STF e pela Onu, triste fim.....

Anônimo disse...

Mas o que o Marreco fala vale alguma coisa?
O cara que como juiz(?) combinava provas com o Promotor pode falar do que é certo ou errado?
E o cara que como Ministro (?) perdoava caixa 2 do Onix Lorenzonni?

Anônimo disse...

Moro acha que só ele julga certo. Típico fascista.

Anônimo disse...

As recentes declarações do juiz incompetente e suspeito só atestam a nulidade dos processos contra o ex-presidente Lula. Moro poderia se justificar apresentando as provas contra o ex-presidente, mas como não as tem, apela para xingamentos e ofensas, demonstrando sua total parcialidade. Lula foi julgado por um inimigo e não por um juiz.

Anônimo disse...

MAS ALGUÉM AINDA ACREDITA NESTE ÓRGÃO INÚTIL COMPOSTO NA MAIOROIA POR ESQUERDISTAS VAGABUNDOS E CORRUPTOS?

Anônimo disse...

Caramba! vão dizer que o PT cresceu muito, já chegou em Genebra !

Anônimo disse...

Tadinho do Mula.
É um ijustissado.
Inda bem que eziste o stf e a onu pra concertar.
Mula é u ómi mai onéstio du praneta itamém u ómi mai inocêntiu du praneta conforme us çabio do stf i agora tamém da oniu.
Zé-zúis!!!

Anônimo disse...

Globo finalmente reconhece que Moro, seu ex-herói, foi parcial e perseguiu Lula:

Veículos e canais de imprensa da família Marinho, que deram apoio ao golpe de 2016 e à Lava Jato, noticiaram a decisão histórica da ONU com 24 horas de atraso

28 de abril de 2022

247 - A GloboNews, canal pago de notícias da família Marinho, noticiou com um atraso de 24 horas a decisão histórica do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) que confirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lula foi alvo de perseguição política por parte do ex-juiz Sergio Moro (União Brasil-SP), que já havia sido declarado suspeito e parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nos processos contra o petista no âmbito da Lava Jato.

Outros canais da família Marinho, como o G1 e o jornal O Globo, também noticiaram o fato somente nesta quinta-feira (28) a decisão histórica da ONU que comprova que o ex-presidente teve seus direitos violados pela Lava Jato, inclusive ao ser impedido de disputar a eleição presidencial de 2018, na qual era o amplo favorito. ....

Anônimo disse...

“Lula inocente”: decisão da ONU sobre parcialidade de Moro bomba nas redes

Com a decisão da ONU que reconheceu a parcialidade do ex-juiz Sergio Moro a respeito dos processos contra o ex-presidente Lula (PT), o termo “Lula inocente” se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (28).

O Conselho de Direitos Humanos da entidade também entendeu que os direitos políticos do petista foram violados nas eleições de 2018 e que o vazamento de conversas dele com a família foi abusivo.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

A verdade é que a ONU obrigou o Governo dos Bananas publicar a verdade, e, assim, a Esgoto antecipou para dizer que é imparcial.

Anônimo disse...

O desembargador lavajatista Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, que achou a sentença do marreco " tecnicamente irrepreensível, fez exame minucioso e irretocável da prova dos autos e vai entrar para a história do Brasil", se tivesse um pouco de ética, deveria se pronunciar sobre a sentença da ONU.

Anônimo disse...

Sempre é bom lembrar que tem uma turminha do Parque da Harmonia que também aprontou na condenação.
Essa turma de três está mais quieta que guri cagado em porta de bolicho.

KAFANGO BOROK disse...

ALÉM DO FATO DE QUE ESSE PENDURICALHO DA ONU, NEM FIGURA NO SEU ORGANOGRAMA. É UM PUXADINHO DE COMUNISTAS FINANCIADOS PELOS COMUNISTAS MUNDO AFORA INCLUÍNDO AÍ O FORO DE SÃO PAULO. AINDA SOBRE ESSA QUADRILHA, TEM COMO CHEFE A POBRE IMBECIL COMUNISTA MICHELE BACHLET QUE PREMIADA COM O CARGO PELOS SEUS AMIGUINHOS PARA NÃO PASSAR FOME POR AÍ, POR INDICAÇÃO DO LADRÃO, CORRUPTO E CONSPIRADOR LULA...

Anônimo disse...

-A decisão da ONU não foi apreciada da forma que ele esperava então o tal conclui que somente seguiram o STF. Se fosse ao contrario, o marreco estaria elogiando a ONU como uma corte internacional exemplar.
-Por o STF ter percebido o grande mentiroso e safado que ele é, o marreco acha que é um grande erro discordar de seu trabalho sujo e chegou a conclusão que isso influenciou a decisão da ONU que também percebeu o grande FDP mentiroso e parcial que ele é.
-A ONU não se manifesta sobre as invencionices dos bandidos de Curitiba sobre a Petrobras, logo não tem porque manifestar a culpabilidade de Lula sobre uma mentira. No máximo expor que as mentiras do marreco não servem nem para culpar alguém de alguma coisa.
-O marreco acha que sua decisão esta correta porque seus amigos "irretocáveis" do TRF4 chancelaram o absurdo, mas a justiça foi feita apesar de todo esforço para se manter suas mentiras e a farsa acabou caindo quando chegou na instância do STF.

Anônimo disse...

Moro, isso é só o começo de seu inferno.
Ainda vai ter que pagar pelo milhões de desempregados, pelos bilhões de prejuízos dados ao país e principalmente por ter posto no comando da nação o pior governo que o Brasil já teve, do qual participou e foi defenestrado.
Traidor da pátria, medíocre e vaidoso achava que era mesmo o herói criado pela Globo.

Anônimo disse...

"Não estaria aqui" se Moro não cumprisse a missão dele, diz Bolsonaro

Moro, enquanto juiz, foi responsável pela primeira condenação do ex-presidente Lula, em 2017, no caso do tríplex em Guarujá (SP). Foi a confirmação da sentença, em 24 de janeiro de 2018, que levou Lula à prisão, afastando o petista das eleições presidenciais.

https://www.conjur.com.br/2...

Anônimo disse...

chorem mais direita canalha!

Anônimo disse...

ONU determina que governo Bolsonaro divulgue amplamente que Moro foi parcial contra Lula:

O Comitê de Direitos Humanos da ONU concluiu que Lula foi vítima da parcialidade de Moro e determinou que o governo brasileiro divulgue a decisão em canais oficiais

28 abr 2022

247 - Após o Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) concluir que o ex-presidente Lula (PT) foi vítima de um julgamento parcial por parte do ex-juiz suspeito Sergio Moro (União Brasil-SP), o órgão diz que o governo Jair Bolsonaro (PL) deve divulgar em seus canais oficiais a decisão.

O texto da conclusão, que será divulgado nesta quinta-feira (28), deverá ser traduzido e amplamente divulgado pelo governo brasileiro, segundo o Comitê da ONU.

Na prática, significa que "ao menos nos sites oficiais de alguns ministérios, como o da Justiça, por exemplo, a decisão teria que estar disponível", explica Lauro Jardim, do jornal O Globo.....

Anônimo disse...

A seu tempo tudo será recolocado em seu devido lugar e os covardes e injustos que participaram desta vergonha nacional serão envergonhados.

Anônimo disse...

ONU é um cabidão de emprego mundial dominada por esquerdopatas cheios de verbo, pompa e circunstância. Só! As grandes potencias simplesmente mandam a merda!

Anônimo disse...

Como dizia o filósofo Manezinho da Ilha:
- Não mexam com o CU... senão a coisa vai feder.
Pelo jeito a Ufrgs tem um CU muito agitado.

Anônimo disse...

Se bozó não cumprir decisão da ONU, é mais uma omissão de governo, que ficará registrada para a historia & memória mundial! O País não pode entrar no ("Serasa Mundial"),haja vista, tal incongruência...

Anônimo disse...

Esse sujeito só é protagonista do maior escândalo judicial do mundo?

Anônimo disse...

VÍDEO – Temendo ser preso, Bolsonaro diz que “jamais serei uma Jeanine” [Áñez]

Em discurso durante evento no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) citou a ex-presidente golpista da Bolívia Jeanine Añez para dizer que não terá o mesmo destino dela. Em 2019, Añez foi presa e investigada por estar envolvida na derrubada de Evo Morales.

https://youtu.be/NNhAl7UDTCk
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

A extrema direita deve estar se corroendo de inveja, recalque, despeita e ódio diante desta decisão histórica da ONU.
E essa decisão da ONU não tem sigilo de 100,200 anos como os podres escondidos pelo governo: é clara e livre de quaisquer censura, é para todo o mundo ver e aplaudir.

Anônimo disse...

O desgoverno CORRUPTO do bozo quando pretende dificultar o trâmite do Processo na ONU, admite participação ativa nos atos parciais do juiz moro. Divulgar amplamente a histórica decisão, haverá resistência. Entretanto, cala o desgoverno. Trata-se de JUÍZO dalém dos mares e da Linha do Equador. Neste vespeiro os borrados viagristas pulam do barco que está afundando...

Anônimo disse...

Surta Bozo, surta....

Anônimo disse...

Exatamente, as três instâncias agiram burlando a lei. Desprezando a presunção de inocência e a necessidade de provas concretas para a condenação. A farsa jato foi totalmente desmoralizada. E seus integrantes têm que pagar pelos crimes que cometeram e pelas consequências desses crimes. Civil e criminalmente.

Anônimo disse...

É o que todos os bandidos dizem, incluído neles o JUIZ LADRÃO e o GENOCIDA ...

Anônimo disse...

É importantíssimo, é fundamental, é mister destacar, frisar, mencionar, expor com todas as letras, Lula é Mundialmente Reconhecido como Inocente e foi Perseguido Política e Injustamente por um Juiz Extremamente Parcial e Prepotente !

Mais essa vitória Internacional de Lula, é a Vitória do Direito, das Leis, uma Vitória da Justiça. ao passo que é uma Derrota da Farsa Jurídica Lavajatista, é uma Derrota da Lava Jato, a MAIS FALSA, COVARDE, Desonesta, Entreguista e Corrupta Operação Judicial e Policial do Mundo nos últimos 10 anos, no mínimo, quiçá nos Últimos 20, ou 30, ou mesmo 40 anos ou até mais!

Anônimo disse...

LULA É LADRÃO E NÃO TEM VOTOS. TEM APENAS JUÍZES E PESQUISAS COMPRADAS.

Anônimo disse...

O judiciário de outros países e os juristas mundialmente famosos vão acreditar no julgamento do ex juiz ladrão e politico, nos amiguinhos deles do TRF4, na Câmara de Gás do STJ ou no Comitê Independente da ONU?

Anônimo disse...

Bom como ficamos então ? Mídia em geral Lula continua culpado , não foi inocentado é difícil de ser condenado. Mea culpa nunca .... Bozo pode botar fogo no País , mas mantendo lucros financeiros vai ficando.

Anônimo disse...

Só tem petista na ONU kkkkk

Anônimo disse...

Lula foi vítima de um crime hediondo, praticado por um juiz parcial, com o fim de tirar proveito político pessoal. Moro é criminoso confesso, vez que declarou ser mais fácil distruir o político (Lula) e seu partido (PT), com o uso da pena da justiça!

Anônimo disse...

Doeu muito ver o porteiro do triplex do Guarujá dizendo para o Moro que havia perdido o emprego, por causa das melancias que os Moros e Deltans colocaram no pescoço. Justiça se faz no silêncio dos autos.

Anônimo disse...

E assim o juiz Pinochio das Araucárias e sua Conja retornando ao ostracismo, de onde nunca deveriam ter saído.

Anônimo disse...

Um juiz que toma uma atitude contra a economia popular, contra o emprego e o desenvolvimento social é o pior criminoso, porque sabe que terá seu super salário no final do mês, mas os desempregados e suas famílias passarão fome.

Anônimo disse...

Inconformados por perderem o dominio politico do Brasil para camadas populares, a oligarquia economica uniu-se a lavajato, a midia privada, membros do judiciario e politicos de oposicao. Juntos tocaram fogo no pais, criando um mar e acusacoes sem provas, que culminou na prisao de inocentes junto com culpados, no desemprego de milhoes de trabalhadores, na derrubada de uma presidenta honesta, e numa depressao economica que ja dura seis anos. Hora da midia fazer mea culpa e ajudar reerguer o pais.

Anônimo disse...

Lembrando que esse mesmo comitê deu uma decisão liminar em 2.018, para garantir a candidatura do Lula, decisão essa que não foi cumprida pelo TSE.

Anônimo disse...

E agora, com a decisão vinculante e obrigatória do Comitê da ONU, que obriga o Brasil a cumprir, ficou mais claro -- e só não o vê os !di0tas -- que Lula era um prisioneiro político. Não gostar dele é um direito; mas querer que alguém seja preso por que não me é simpático, é coisa da canaglia!

Anônimo disse...

Na sentença condenatória a qual é pública e pode ser extraída na internet, não há provas, só ilações, portanto a sentença proferida não o condena, e isso equivale a total inocência de Luís Inácio Lula da Silva. Infelizmente, a elite precisou excluir Lula da eleição para dar continuidade a sua agenda, e isto é notório num momento que a fome voltou aos lares brasileiros, e temos um presidente com indícios fortíssimos de corrupção, contudo não são investigados, pois a PGR está apadrinhada.

Anônimo disse...

Lula é inocente e venceu na Justiça todos os processos. Depois da Vaza Jato, das vitórias na Justiça no Brasil e na ONU, insistir que isso é bobagem e que é bobagem.

Anônimo disse...

E infelizmente, foram! Prender uma pessoa por meses sem acusação clara. Ameaçar seus familiares. Olha! São tantas as arbitrariedades que fica difícil entender. Só posso imaginar que é esta justiça implementada contra os pobres. Foi só replicá-la.

Anônimo disse...

É vergonhoso para Folha, OGlobo e toda a mídia corporativa. Difícil compreender como os grandes jornais brasileiros, não só, noticiaram, como corroboraram as ações ilegais da Lavajato. Eram tantos absurdos e nenhuma crítica ou avaliação mais cuidadosa. Naquele momento, já vivíamos uma situação anômala. O Estado de Direito perdia sua instucionalidade. Ao ver onde chegamos, no caos que estamos, temos de olhar para trás e identificar os erros cometidos. A Folha falhou com seus leitores!

Anônimo disse...

Nenhuma novidade. Eu já percebia isso desde o inicio. Só a imprensa descompromissada com a verdade, muito bem representada pela Globo e Revista Veja, não quiseram enxergar. Aliás, Caetano falou sobre isso no programa Roda Viva da TV Cultura. Ele disse: "Percebia-se q algo muito errado estava acontecendo a respeito da condução dos processos e a imprensa se manteve omissa ou até conivente". Quem não se lembra da apresentação do infame Power point do Dalagnol, mostrada c show sensacionalista

Anônimo disse...

Ainda vemos alguns amorais defendo Moro e insistindo naquela retorica antipetista esquizofrenica e ordinaria. Tenho certeza que estariam indignados, tristes e avidos por justiças se o que Moro fez, tivesse sido feito contra algum ente querido seu. Como se sentiria, sabendo q foi condenado, preso e até impedido de ir ao velório do neto e do irmão por um juiz que até depoimentos falsos, inclui nos autos?

Anônimo disse...

Os advogados de Lula foram indenizados por terem sido grampeados ilegalmente e as conversas vazadas pelo juiz ladron. Será que o marreco vai fazer vaquinha virtual, igual o dangola para indenizar Lula.

Anônimo disse...

Sao incompreensiveis ate hoje as razoes da midia privada para orquestrar a derrubada do PT, culminando com o golpe parlamentar. O pais vinha bem. Economia havia saltado da decima quarta para a sexta posicao do mundo em apenas dez anos. Desemprego era de quatro e meio porcento, mesmo com a momentanea crise das commodities. Midia no entanto se aliou a lavajato, mais cunha-aecio para derrubar o otimo governo que tinhamos. Estamos esperando pela mea culpa da midia.

Anônimo disse...

O misterio se chama pré sal,os donos do din din compraram ,jornais tvs e consciencias,e hoje nosso petroleo está nas mãos das grandes petroleiras mundiais,a petrobras tá fatiada ,retalhada,e "nois" ,otarios, cumplices ,subservientes,pagamos a conta na gasolina,gas de cozinha,fretes e inflação e ainda tem jenios(com j de jeg ue) para aplaudir e pedir bizz.

Anônimo disse...

Hei, vocês aí que ainda acreditam na culpa de Lula: não desejo a vocês aquilo que o ex-presidente passou. Ter um aparato burocrático investigativo e judicial perseguindo um indivíduo, é uma das piores coisas que se possa acontecer com um Cidadão. Agora o Estado vai ter de ressarcir os prejuízo$ ao ex-presidente; e não foram poucos. O problema é que o Povo é quem vai continuar tomando prejuízos com um capitão de milícia mandando nesta terra de espalhafatos, de juízes e procuradores totalitários.

Anônimo disse...

Que coisa mais previsível. Se a decisão do Conselho fosse favorável a Moro e à Lava Jato, provavelmente a manchete seria em letras garrafais, com submanchetes, debates, exaltação do Conselho de Direitos Humanos da ONU, retrospectiva da vida de Moro. Por pelo menos 1 semana. Como se trata de notícia favorável a Lula, vira manchetinha de 1 dia, sem pressa para publicar e minimizando a importância da decisão.

Anônimo disse...

Tudo que estamos passando hoje começou com o desserviço desses juízes. Infelizmente, nosso povo foi manipulado por interesses escusos. Tudo de bom que conquistamos foi retirado a partir de 2016. Enfim, nunca esteve tão claro como agora as artimanhas para acabar com os direitos dos brasileiros e os submeterem a uma crise de todos os lados. É o pior, temos um governante que odeia seu povo.

Anônimo disse...

O resultado foi 16x2 ou coisa assim bem diferente dos 3x0 do TR4 ou do resultado do STJ. É muita humilhação para tribunais brasileiros que se dizem superiores. Só resta uma atitude, os juizes pedirem para ir c...ar e não voltarem nunca mais. Tentem virar juizes de futebol, lá tem o VAR.

Anônimo disse...

Imaginem, um julgamento do STF e da ONU não importam, o que importa é a "opinião" desse sujeito. Viva a liberdade de expressão!!! (Não a condeno de forma alguma, mas tem desses males).

Anônimo disse...

Falou o excelentíssimo Sr Juiz mundial, acima do STF e da ONU! Acorde para os fatos, Juiz Ladrão! E pare de divulgar notícia falsa, o presidente Lula não teve nenhum enriquecimento ilícito, foi quase uma década investigando e não acharam um real ou dólar ilícito! Até órgãos internacionais já estão reconhecendo a parcialidade do marreco e da injustiça brasileira.

Anônimo disse...

Se houvesse provas contra o Lula, o juiz ladrão não precisaria ser parcial, não é mesmo?

Anônimo disse...

engraçado, o próprio Moro reconheceu na própria sentença (bu rro que é) não ter provas contra Lula. O jornalista Reinaldo Azevedo há tempos pede que lhe apontem onde estão as provas na sentença do Moro. Vc, que parece saber quais são, conte aqui pra nóis!

Anônimo disse...

A decisão de mérito do Comitê de Direitos Humanos é obrigatória pois o Brasil ratificou o 1º Protocolo do PIDCP. A dúvida era quanto à imperatividade da medida provisional, que o STF julgou não o ser. Sobre esse fato, o Comitê considerou que o Brasil, ao descumprir a decisão, implementou a violação aos direitos políticos do reclamante. Seria interessante se informar sobre o conceito do "pacto sunt servanda" no Direito Internacional antes de falar merda....

Anônimo disse...

Juiz ladrão foi totalmente desmascarado em seu falso discurso moralista, e foi um dos principais responsáveis pela eleição desse esgoto que inundou o Brasil.

Anônimo disse...

O Sr moro e os procuradores da Lava Jato, com seu projeto político infame, foram os grandes cabos eleitorais das milícias que governam no momento.

Anônimo disse...

A ONU está declarando o que o Brasil e o mundo democrático já sabia.

Anônimo disse...

Infelizmente personagens como Aécio, Moro e Dallagnol ainda estão livres apesar das inúmeras provas de crimes, gravadas, filmadas e com recibos. E os Bolsonaros e militares estão também muito comprometidos com a desordem, as mortes na pandemia, corrupção e ataques à democracia.

Anônimo disse...

A distorção de informações têm sido a única maneira deste desgoverno tentar esconder o caos em que nós brasileiros nos encontramos. Mais de 650.000,00 mil mortes, gasolina a R$7, gás a 119,00... O minto sente a eleição chegando e o desespero bateu...

Anônimo disse...

A ONU confirmou o que o STF já havia decidido. Lula foi vítima de perseguição implacável pela direita neofascista e a decisão da ONU robustece o que já havia decidido o STF, de tal forma que Lula hoje é conhecido no Brasil e no exterior como vítima de mesquinha perseguição comandada por um juiz que usou a toga para atingir interesses pessoais e bajular os poderosos.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade! Moro e Deltan montaram uma verdadeira milícia com claros objetivos políticos para derrubar um governo de esquerda.

Anônimo disse...

Vitória maiúscula do Lula! Um cala-boca definitivo nos seus detratores!

Anônimo disse...

A ONU apenas confirmou o que os brasileiros de bem já sabiam a tempos. O ex juiz e os procuradores foram parciais em suas condutas e decisões e desta forma favoreceram a eleição de Bolsonaro. Pelo acordo, o ex juiz foi posteriormente indicado para o Ministério da Justiça até abrir uma vaga no STF....

Delcio Tonin disse...

O PAPA pode até canonizar esse enganador, mas vai continuar sendo o líder do maior assalto da república.

Anônimo disse...

Aceita a decisão da ONU que doi menos, faz beicinho, faz....

Anônimo disse...

Para a canalhada o choro é livre.

João Alves disse...

Realmente, a ONU, Lula e STF são exatamente a mesmíssima coisa, não havendo mais, quanto a isso, a mais mínima dúvida, haja vista quando se olha para os iguais a ele, como Fachin, Barroso, Alexandre de Moraes, Lewandowski, Cármem Lúcia, Toffoli, Gilmar Mendes, Rosa Weber e Fux ! Será possível, meu Deus, que afora os ladrões e conhecidos defensores do petista, alguém mais terá mesmo a insanidade e sem-vergonhice de votar num ladrão para voltar a ser Presidente de uma nação, achando que o Brasil, portanto, não tem a mínima diferença de um galinheiro, já que quer colocar uma raposa exatamente dentro dum galinheiro ?

Anônimo disse...

essa tal de onu, sem qualquer dúvida,
está prenhe, até o pescoço, de cafajestes.
e quase somente cafajestes.
é necessário levar ao conhecimento desses safados que
o parceiro deles
É O Maior Ladrão do Mundo [o Google garante!].
se, lá, não sabem p que é o Google, que avisem!

mas o Google garante:
É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO !

Anônimo disse...

MORTE EM SÃO PAULO / PAI CHORA AO LADO DO CORPO DO FILHO:
QUEM AINDA TEM DÚVIDA SOBRE BOLSONARO OU LULA LADRÃO, VEJA AS CRACOLÂNDIAS ESPALHADAS PELO BRASIL, VEJA A CRIMINALIDADE, VEJA O ÚLTIMO VÍDEO DO ASSASSINATO DE UM JOVEM QUE FOI DEFENDER A NAMORADA EM SÃO PAULO. MORTO COM QUATRO TIROS POR UM FALSO MOTOBOY. O PAI AJOELHADO AO CORPO DO FILHO... MUITO TRISTE... VOCÊS VÃO DIZER: O LULA TEM CULPA NISSO? E EU RESPONDO: TEM!!! DE 1985 PARA CÁ, SÓ A ESQUERDA FORMOU BANDIDOS, SÓ A ESQUERDA, DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, CRIOU AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA VIRASSE O QUE VIROU... EM OUTUBRO/2022: É JAIR OU JÁ ERA !!!

Anônimo disse...

LULA É LADRÃO E DISSO ATÉ AS PAREDES DA PRISÃO SABEM BEM !

ANTES MESMO DA LAVA JATO EU JÁ VIA QUE O PT ESTAVA ROUBANDO.

SÓ FALTAVA MESMO A POLÍCIA FEDERAL ENTRAR EM AÇÃO !

MAIS DO QUE NUNCA VALE AQUELE MEME DA PLACA DE ESTRADA !

BEM VINDO AO BRASIL !

ONDE OS CORRUPTOS FAZEM AS LEIS ...

E OS PETISTAS QUEREM COLOCAR O JUIZ HONESTO NA CADEIA !

Anônimo disse...

Lula, esquerdas, muitas midias, artistas e muitos outros interesseiros mentem mais que o Capeta.

Anônimo disse...

E AS CENTENAS DE CONDENAÇÃOES DE PETISTAS POR ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO ?

TODAS CONFIRMADAS E COM TRÂNSITO EM JULGADO !

TODOS ELES FORAM COLOCADOS NOS RESPECTIVOS CARGOS POR LULA DA SILVA ...

E SÃO SENTENÇAS DE DIVERSOS JUÍZES E TRIBUNAIS BRASIL AFORA...

PERGUNTO : LULA É INOCENTE PORQUE ?

NÃO SABIA DE NADA ? É APENAS UM IDIOTA E INCAPAZ ? OU APENAS ACORBERTOU ELES ?

OU SERÁ QUE É MESMO UM LADRÃO QUE TEVE PROCESSO ANULADO DE FORMA PROPOSITAL POR MILITANTES COLOCADOS EM CARGOS ESTRATÉGICOS DA JUSTIÇA PARA ALGUMA EMERGÊNCIA ?

Anônimo disse...

Lula é apenas um retardado mental !

Ele não sabia de nada !

Lula de novo em 2022 !



kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ACREDITEM, MULA REALMENTE É INOCENTE !

APESAR DE TODAS AS FALCATRUAS E ROUBOS PERPETUADOS PELO PT ...

ELE SEMPRE SE MANTEVE FIRME E FORTE EM SUA INTENÇÃO DE AJUDAR OS MAIS POBRES !

HOMEM HONESTO, PORÉM SIMPLES E INGÊNUO, JAMAIS IMAGINOU TAMANHA CORRUPÇÃO !

DE FATO FOI TRAÍDO POR UM CAMARADA DE CODINOME "DANIEL" !

ESTE SIM ERA O VERDADEIRO LÍDER DA QUADRILHA DE LADRÕES !

MULA APRENDEU A LIÇÃO E NO FUTURO TUDO SERÁ DIFERENTE !

MULA PRESIDENTE EM 2022 !

Anônimo disse...

Luladrão, teu lugar é na prisão !
Luladrão, teu lugar é na prisão !
Luladrão, teu lugar é na prisão !

EM UMA PRISÃO FEDERAL NOS ESTADOS UNIDOS !

O DEPOIMENTO DO GENERAL VENEZUELANO "POLLO" FOI SEMADA PASSADA !

AGUARDO ANSIOSAMENTE NOVIDADES SOBRE O CASO !

E LÁ VAI SER PRISÃO PERPÉTUA E NÃO TEM STF QUE O SALVE !

Anônimo disse...

Lula sempre será um ladrão e corruPTo para o povo de bem do Brasil.
Esse órgão não é jurídico,são militantes de esquerda da falida e desacreditada ONU.
Mesmo que esse conselho fosse de cunho jurídico,o Brasil é um país soberano e as decisões das outras instâncias,e não dos sinistros do ParTido,foi respaldada em provas e não houve absolvição do Luladrão.

Anônimo disse...

É por essa e por outras que eu não tenho dúvida alguma ...

Se o criminoso voltar ao poder (pela fraude), com certeza matemática ...

SÉRGIO MORO VAI SER COLOCADO EM UMA PRISÃO E VÃO JOGAR A CHAVE FORA !

Anônimo disse...

Que decisão histórica o que,seu mané bunda suja.
Esse conselho é comandado por aquela Bachelet e outros esquerdistas.
No dia que esse STF for punido e os sinistros do ParTido o luladrão volta para a prisão.

Anônimo disse...

Lula é conhecido como o maior ladrão e corruPTo do Brasil,chora bunda suja.

Anônimo disse...

U R G E N T E !

Políbio, investiga isso aqui e divulga !

Parece que tem outro golpe em andamento !

Passaporte vacinal para tirar título de eleitor !

https://www.youtube.com/watch?v=Dv0kIVaVfXw

Anônimo disse...

Já avisei para o petista pago aqui do blog (15:59 et sequentia)

Teus patrões estão botando dinheiro fora. vai tentar enganar lá no 247 !

Se bem que como o dinheiro foi roubado dos meus impostos vocês não estão nem aí !

Anônimo disse...

OS BANDIDOS DO PT ACHAM QUE POSTANDO 50 COMENTÁRIOS EM SEQUENCIA ...

VÃO MODIFICAR A VERDADE. LULA É UM LADRÃO !

SE NÃO FOR SUFICIENTE, VOCÊS PETISTAS SÃO LADRÕES CORRUPTOS !

AFINAL A ONU INOCENTOU OS BILHÕES ROUBADOS E QUE FORAM PARA SEUS BOLSOS ?

VOCÊS SÃO TÃO SUJOS QUE ESTÃO HOJE AQUI "TRABALAHNDO" DEFENDENDO SEU CHEFE ...

PAGOS COM O DINHEIRO QUE ROUBARAM DO MEU BOLSO !

O MUNDO REAL É BEM DIFERENTE, ESCROTOS. O POVO SABE QUEM SÃO VOCÊS !

Anônimo disse...

Será mesmo que esses otários acham que alguém acredita nisso aí ?

A cara de pau não tem limites...

COMEMOREM O INDULTO QUE O TEMER DEU PARA O LADRÃO VACCARI NETO ...

LADRÃO TESOUREIRO DO PT. VAI FICAR SÓ NISSO MESMO !


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O pior é ver esse criminoso petista aqui no blog afrontando a inteligência das pessoas. O rato pago com produto do roubo acredita que vai voltar para roubar mais. Ledo engano ...

O LADRÃSO NÃO VOLTA MAIS !!!

Anônimo disse...

PIOR QUE O PRÓPRIO LADRÃO SÃO SEUS APOIADORES CANALAHAS !

Sai fora coisa ruim ....

Vai trabalhar vagabundo ...

Larga do meu bolso mamador do dinheiro público ...

Anônimo disse...

É só falar no "ladrãozão " que já vem um monte de ladrôezinhos defender !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou achando mesmo, como vi aqui em alguns comentários, que petista ladrão e comentarista aqui do blog é só um mesmo !

NADA MAIS LÓGICO. ELES NÃO TEM VOTOS E MUITO MENOS APOIADORES !

O DINHEIRO DO ROUBADO MINGOU E ESTÃO COM EXCESSO DE TRABALHO !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não acredito que uma pessoa de bem venha a público defender um criminoso como o Luis Inácio. Só podem ser robôs ou então um ou dois militantes ...

Esperando o milagre para ter suas tetinhas de volta !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas esses funcionários do partido corrupto não dão folga. Vai ver tem cargos (CCs) em alguma prefeitura. Pagos com dinheiro público para defender seus criminosos aqui no Blog !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

LULADRÃO TEU LIGAR É NA PRISÃO !

E COM TODOS OS SEUS ASSECLAS !

NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM PARA DAR O TEU "BOM DIA LULA "

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse Lula é nojento mesmo. Vai acertar as contas com o capeta !

Anônimo disse...

LULA LIVRE ! LULA LIVRE ! LULA LIVRE !


SERGIO MORO NA PRISÃO !

SERGIO MORO NA PRISÃO !

SERGIO MORO NA PRISÃO !

SERGIO MORO NA PRISÃO !

SERGIO MORO NA PRISÃO !

SÉRGIO MORO NA PRISÃO !

Anônimo disse...

Mídia global destaca vitória de Lula na ONU contra crimes de Moro:

Veículos de diversos países, como Reuters, DW, France 24, La Tercera e Al Jazeera destacaram que Sergio Moro “violou os direitos” do ex-presidente

28 abr 2022

247 - A mídia internacional repercutiu a decisão do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) que confirma que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vítima da parcialidade de Sergio Moro no âmbito da Lava Jato. A ONU também afirmou que a interceptação telefônica de uma conversa entre Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff, em 2016, foi outra ilegalidade do ex-juiz declarado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em abril do ano passado.

A Reuters, na versão em inglês, destacou: "Comitê da ONU considera que investigação de corrupção no Brasil violou direitos de Lula". "O painel de 18 especialistas do comitê descobriu que escutas telefônicas durante a investigação e sua divulgação à mídia violaram seu direito à privacidade, enquanto ações do juiz e promotores violaram seu direito à presunção de inocência", diz a reportagem da agência, que foi repercutida em outros portais, como US News e Yahoo. “O comitê instou o Brasil a 'garantir que quaisquer outros processos criminais contra Lula cumpram as garantias do devido processo e evitem violações semelhantes no futuro'”, acrescentou.

O site da ONU destacou que, de acordo com o Comitê de Direitos Humanos da instituição, "processos criminais contra o ex-presidente Lula da Silva violaram garantias do devido processo legal".

A alemã Deutsche Welle (DW) destacou em seu título: "ONU afirma que investigação de corrupção violou direitos do ex-presidente Lula". O site do veículo destacou que "os direitos de Lula à privacidade e imparcialidade foram violados", de acordo com a decisão.

Conforme o Al Jazeera, com sede no Oriente Médio, o comitê concluiu que o juiz principal da investigação, Sergio Moro, mostrou parcialidade na condução do caso contra Lula, que foi presidente do Brasil de 2003 a 2010".

Os franceses France 24 e RFI reproduziram a agência de notícias AFP: "a comissão concluiu que os promotores e o juiz principal da investigação, Sergio Moro, mostraram parcialidade no caso Lula, violando seu direito de ser presumido inocente".

A TeleSUR, da América Latina, publicou: "ao implantar um lawfare, as elites brasileiras conseguiram impedir que Lula concorresse nas eleições de 2018, o que permitiu que Jair Bolsonaro se tornasse presidente". "Na quinta-feira, o Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas (ACNUDH) considerou que os tribunais brasileiros violaram direitos fundamentais de Lula da Silva, que permaneceu preso por 580 dias", continuou.

Para o La Tercera, do Chile, a decisão "significa uma vitória para o Partido dos Trabalhadores (PT)".

Anônimo disse...

E agora, falso herói da Globo, do bozominios e dos moristas?!
Como fica não ser mais a personalidade do ano da Financial Times, ganhar troféu da Globo, não visitar o FBI nem dar palestras em universidades dos EUA, não ser recebido com tapete vermelho pelo príncipe de Mônaco, não ser condecorado por militares e aplaudido pelo gado acéfalo?

Anônimo disse...

Carimbaram juiz ladrão na testa do Moro.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Quem é o comitê da onu na fila do pão ????????

28 de abril de 2022 15:58

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

É o mesmo órgão que os advogados do Dep Federal Daniel Silveira entraram com uma representação contra o STF......

Anônimo disse...

Técnico Roger Machado diz que, sob Bolsonaro, há “autorização para o racismo”:

28 abr 2022 - DCM

O treinador Roger Machado, que atualmente está no Grêmio, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (28) que, durante o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), mais pessoas se sentem “autorizadas” a serem racistas.

“Os indivíduos que estavam escondidos se sentem autorizados a se manifestar segundo as posturas e pontos de vista do líder da nação, (porque estes) são convergentes. Temos que resistir, porque sua intenção é que retrocedamos, e isso não podemos permitir”, disse o técnico.

Roger Machado é um dos poucos treinadores negros que comandam equipes de futebol das principais divisões do Brasil. Ele tem 47 anos e, além do Grêmio, já passou por Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG e Bahia. O profissional conta que já teve sua capacidade de gestão questionada por ser negro.

Na quarta-feira (27), durante a partida entre Operário e Grêmio, na cidade de Ponta Grossa-PR, pela Série B, Roger Machado afirma ter sido insultado com adjetivos pejorativos direcionados à sua esposa e às suas filhas. Sua equipe saiu venceu a partida por 1 a 0.

Mike Nelson disse...

Pelo jeito o Comitê deu um tempo nas sucessivas condenações de Israe, acusado de todos os crimes imagináveis contra os palestinos. Israel nunca deu a mínima bola para as "declarações ", pois não se trata de órgão decisório. E, claro, o Brasil vai fazer o mesmo.

Anônimo disse...

Tem um artigo do Jornal da Cidade online que explica bem o caso da ONU. Nem se deve dar importância. Precisa lembrar a ONU do genocídio de Ruanda.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/38576/equotlula-injusticadoequot-mais-um-capitulo-das-estranhezas-da-onu

Anônimo disse...

Foi notícia no mundo inteiro, humilhação não só para Moro, como para os desembagrinhos e o STJ, que endossaram a sentença. A Banânia deve figurar entre os piores sistemas de justiça do mundo entre os países ditos democráticos.

Anônimo disse...

Como que era mesmo? Ah lembrei..." Conhecereis a verdade é ela te libertaras " CHUPA essa gado ovelha minion...#Lulainocente perante todas as Nações

Anônimo disse...

Bozomoristas. votaram no Bozo. Pularam pro Moro.. mas mantém o mesmo raciocínio torto. Aliás como o Moro. Se pegar os comentários aqui e em lugar de Moro colocar Bozo. Da na mesma.

Anônimo disse...

Kkkk...esse Moron é um desastre total...acabei de ouvir ele dizendo que o Comite da Onu não é Onu....que Onu é só o conselho de segurança e a Assembleia...kkkk...que tosco!!!

Anônimo disse...

Moro pode estrebuchar à vontade, as decisões do STF e da ONU são irrevogáveis e marcarão para sempre a ficha do juiz suspeito.

Anônimo disse...

Moro arrasta para lama as instâncias induzidas ao erro pelas trapaças de um juiz suspeito.

Anônimo disse...

Em 2018, o STF autorizou a prisão do lula depois de uma chantagem do general golpista Vilas Boas. Moro piora a situação dos cúmplices da sentença fraudulenta.

Anônimo disse...

Que bom que ate a ONU confirmou as decisões do nosso STF. Também estar para sair a decisão do tribunal de Haia a favor do FIlho do Brasil.

Anônimo disse...

Maravilhoso esses advogados foram até o comitê para denunciar que o juiz parcial serviu para colocar um inocente na cadeia. Mais desmoralização para o marreco.

Anônimo disse...

Agora as cabritas do curral do Moro são contra a ONU e chama ela de comunista. Igual ao cara em que elas vão votar em outubro. Todas cabritas vão votar no Bozo

Anônimo disse...

A resposta do juiz ladrão é a esperada: ele se acha um Deus, infalível.

Anônimo disse...

Só esqueceu de dizer que se os 4 amigos da 4ª vara e os ministros eram "intimidados" em todo lugar para condenar lula. Aeroporto restaurante clubes ate na porta de casa.

Anônimo disse...

Na real Lula foi condenado por um bando de juízes suspeitos compadres do moro

Anônimo disse...

Decepcionados com as astúcias do marreco em consegui uma vaga no STF.

Anônimo disse...

O minto vai deitar e rolar "ONU determina que governo Bolsonaro divulgue amplamente que Moro foi parcial contra Lula"

Anônimo disse...

A GloboNews, noticiou com um atraso de 24 horas a decisão histórica do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) que confirmou que o ex-presidente Lula foi alvo de perseguição....

Anônimo disse...

Seu maior erro: político, familiar e empregatício foi largar a Magistratura, agora é tarde Moro vc ficará no ostracismo e com reprovação dos seus atos pelos seus familiares.

Anônimo disse...

A GloboNews, noticiou a decisão histórica do Comitê de Direitos Humanos da (ONU) que confirmou que o ex-presidente Lula foi alvo de perseguição política por parte do ex-juiz moro.

Anônimo disse...

Moro acaba de ganhar o prêmio internacional Marreco de Ouro, com selo da ONU! Agora o JUIZ LADRÃO tem selo reconhecimento internacional!

Anônimo disse...

Globo finalmente reconhece que Moro, seu ex-herói, foi parcial e perseguiu Lula

Anônimo disse...

Todos aqueles que se levantaram caluniosamente contra o FIlho do Brasil, estão parecendo, isso apenas o começo do fim.

Anônimo disse...

Se Moro foi capaz de enganar os membros das instâncias superiores imagine os que foram induzidos pelo site.

Anônimo disse...

Se Moro foi capaz de enganar os membros das instâncias superiores imagine os que foram induzidos pelo site.

Anônimo disse...

O bandido marreco é condenado por todo o mundo.

Anônimo disse...

O marreco foi considerado parcial pelo STF e Lula foi inocentado pelo STF. O marreco deveria ter lido o documento da ONU.

Anônimo disse...

Juiz internacionalmente parcial.

Anônimo disse...

Vai ver rolou algum pixuleco lá na tal comissão. O PTt já fez história molhando a mão de agentes na África, America Central ...

Anônimo disse...

O Moro tá certo e o STF/ONU estão errados! É por isto que o Brasil está um lixo. Elegem um herói e vão com ele até o fim.


Anônimo disse...

Ouvi de amigo delegado, a instrução de inquérito pode condenar ou absorver um réu. O juiz julga baseado no inquérito e quem era o instrutor do processo de Lula? Resposta: Moro

Anônimo disse...

Esse mundo da voltas. Tudo que semeia será colhido. Botou um inocente na cadeia, agora aguenta.

Anônimo disse...

Gostaria de saber a partir de quando os institutos de pesquisas vão ter que disponibilizar publicamente as planilhas das pesquisas. Vai ser muito fácil de comprovar a mentira. As pessoas devem ser identificas com nome, endereço e CPF. É só fazer a prova dos 9, por amostragem até. A farsa vai cair.

Anônimo disse...

Os tentáculos do marreco alcançam qualquer um que possa dar uma vaga de ministro

Anônimo disse...

Os moretis pira com o ex juiz condenado pelo STF por ter sido parcial condenado o Filho do Brasil. porque o marreco estava obstinado em ser ministro. do bozó.

Anônimo disse...

Quem disse que Nosso Mandela e inocente, foi a mais alta corte do Brasil e a ONU a organização mais respeitada do planeta.

Anônimo disse...

NEM O STF BOLIVARIANO TEVE CORAGEM DE ABSOLVER O LULADRÃO !

O QUE HOUVE FOI UMA CHICANA MUITO CONHECIDA PARA O PROCESSO VOLTAR AO INÍCIO !

E COMO O BODE ERA MUITO VELHO, O CRIME CADUCOU POR DECURSO DE TEMPO !

Anônimo disse...

Chora não. Moro parcial e incompetente. Não sabe fazer nada direito.

Anônimo disse...

Continuo achando que o cachaceiro é boi de piranha; Não vai concorrer.
Deve ter algum acordo aí nos bastidores entre os corruptos. Esquerda e terceira via. No futuro lembrem que fui eu que falou primeiro ...

Anônimo disse...

Marcos Valério diz que Lula recebeu dinheiro do mensalão

Ele também afirmou que seus advogados foram pagos pelo PT

Por Exame
11/12/2012 08h08
Marcos Valério diz que Lula recebeu dinheiro do mensalão
Em depoimento prestado à Procuradoria-Geral da República em setembro, o empresário Marcos Valério afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou dinheiro do esquema do mensalão para pagar “despesas pessoais”. O conteúdo do depoimento foi revelado nesta terça-feira em reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.
De acordo com o operador do mensalão, dois repasses teriam sido feitos ao ex-presidente, mas só um deles foi especificado, de aproximadamente 100 mil reais. Segundo o jornal, o empresário também afirmou que os advogados que o defenderam no STF (Supremo Tribunal Federal) foram pagos com dinheiro do PT.
Entre as acusações de Valério a Lula, segundo o Estado, está também a de que o ex-presidente teria autorizado, em reunião no Palácio do Planalto, empréstimos bancários que seriam usados para pagar deputados da base aliada para votações favoráveis ao governo.
Outros políticos também foram alvo das acusações de Valério, como o senador Humberto Costa (PT-PE), que teria sido beneficiado pelo chamado valerioduto. Em nota ao jornal, Costa "refuta qualquer tentativa de envolvimento do seu nome com qualquer irregularidade de seja."
O jornal procurou Lula na segunda-feira em Paris, onde participou de um encontro com a presidente Dilma Rousseff, mas o ex-presidente saiu sem dar declarações aos jornalistas. O PT nega que tenha pagado os advogados de Marcos Valério.


Anônimo disse...

qualquer arigó mesmo um zebu do rebanho deve saber que da lavajato nao sobrou nada, nem pó, nem propaganda. Em qual órgão o gado quer que o Lula demonstre inocência, já que nenhum serve? Quem sabe em alguma Corte Intergaláctica?

Paulo Figueiredo disse...

Logo na época em que Moro estava se aproximando de Lula e do PT. Todo castigo para safado é pouco. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Se o moro foi parcial o que dizer do stf que só condena os da direita!!!!

Anônimo disse...

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Isso só vem provar que o Brahma e todos, sem exceção, seus corruptos apoiadores e ladrões de estimação são o resultado efetivo de uma verdadeira e fenomenal corporação mundial de bandidos, assassinos, corruptores e ladrões, todos já devidamente entocados, togados e escondidos em tudo o que se possa imaginar de Tribunais bolivarianos aqui e já por todo o mundo espalhados e disseminados, com todos os seus juízes sendo vergonhosamente comprados e pagos por empresários também corruptos e também ladrões, alguns já até domiciliados na própria Genebra, inclusive, lembrando, os safados, essas verdadeiras almas sebosas, verdadeiras múmias paralíticas, mesmo se se prestar até bem muito pouca atenção !

adilson disse...

A maioria das vezes somos surpreendidos porquê não prestamos atenção aos detalhes.Um individuo q participou,deu causa a inumeras transações de submarinos de bilhões,aviões de bilhões,obras farao nicas em outros paises de bilhões;em uma operação de 350 teras de dados,36.000 pessoas investigadas;ser preso por uma porcaria de triplex,um sitiozinho?Porquê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/