Fórum Social Mundial Justiça e Democracia usa recursos públicos para vender suas teses esqueropatas. De novo.

Ao lado, card da promoção de ontem e de endeusamento do líder comunista Marighella, abatido a tiros quando intentou implantar a ditadura comunista no Brasil - armado. Foi na sede do MPF do RS, que cedeu até seu canal do You Tube para o debate de mão única.

Sem contar com cobertura sequer razoável para a primeira edição da mais nova versão da disneylandia política lulopetista, o Fórum Social Mundial Justiça e Democracias, começou na quarta-feira a série de pretensas discussões a respeito do tema proposto no título do evento.

E sem a presença do convidado especial, o ex-presidiário Lula da Silva, condenado a 26 anos de cadeia como corrupto, mas com julgamentos anulados por seus amigos do STF, embora as investigações da PF e as denúncias do MPF prossigam válidas. Lula viria em janeiro, mas o evento foi transferido para 26 a 30 de abril.

Como nas primeiras edições do FSM, lançado em Porto Alegre, instalações e serviços públicos são usados graciosamente pelos promotores.

Hoje, por exemplo, a Assembleia ..

CLIQUE AQUI para saber mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Petralhada gosta muito de dinheiro público. Vivem de sugar do alheio. Tropa de vagabundos. RS é ninho dessa ralé comunista.

Renato disse...

Poxa Polibio se tu não fizesse a propaganda eu nem saberia que este festival de asneira esta sendo realizada na cidade mais Culta do mundo.

Anônimo disse...

Essa gente não tem votos. O tempo de enganar os pobres já acabou e seu líder ladrão está no ocaso de sua espúria carreira política. Vão voltar a ser o que sempre foram. Pichadores e baderneiros sem expressão eleitoral.

Anônimo disse...


no meio do caminho tem um BOLSONARO, tem um BOLSONARO no meio do caminho. Fechado com o Bolsonaro e os candidatos que o apoiam.

Anônimo disse...




Então o pIXULEKO não vem... é !!



Tá perdendo votos e ovos .


Pessoal do outro "mundo é possível" vai ficar desapontado e até com isso talvez até votem e elejam no Mito em primeiro turno.

As caixas de tomates e ovos até já estavam todas prontas ... pra um omelete solidário e sustentável ... ploft ploft na rua da praia .


Anônimo disse...

E ainda esses assassinos genocidas falam em justiça e democracia.

escrotos esquerdopatas disse...


Sugestão: Todos para o paredão e fuzilados. Isto é democracia para os bandidos de esquerda.

Anônimo disse...

Este Maringoella não foi aquele que pregava o terror com mortes e atentados, como rezava sua "obra literária". O manual do guerrilheiro urbano ? Pois é, alguem leu seu livro e aplicou o seu método e fritou ele, lamentavelmente estragando um fusquinha lindo que foi crivado de balas....

KAFANGO BOROK disse...

O GOVERNO FEDERAL JÁ DEVERIA DE HA MUITO TER ACABADO E PROIBIDO FINANCIAMENTO DESSA EXCRESCÊNCIA COM O DINHEIRO E ESPAÇO PUBLICO...

Anônimo disse...

MORTE EM SÃO PAULO / PAI CHORA AO LADO DO CORPO DO FILHO:
QUEM AINDA TEM DÚVIDA SOBRE BOLSONARO OU LULA LADRÃO, VEJA AS CRACOLÂNDIAS ESPALHADAS PELO BRASIL, VEJA A CRIMINALIDADE, VEJA O ÚLTIMO VÍDEO DO ASSASSINATO DE UM JOVEM QUE FOI DEFENDER A NAMORADA EM SÃO PAULO. MORTO COM QUATRO TIROS POR UM FALSO MOTOBOY. O PAI AJOELHADO AO CORPO DO FILHO... MUITO TRISTE... VOCÊS VÃO DIZER: O LULA TEM CULPA NISSO? E EU RESPONDO: TEM!!! DE 1985 PARA CÁ, SÓ A ESQUERDA FORMOU BANDIDOS, SÓ A ESQUERDA, DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, CRIOU AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA VIRASSE O QUE VIROU... EM OUTUBRO/2022: É JAIR OU JÁ ERA !!!

Anônimo disse...

Técnico Roger Machado diz que, sob Bolsonaro, há “autorização para o racismo”:

28 abr 2022 - DCM

O treinador Roger Machado, que atualmente está no Grêmio, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (28) que, durante o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), mais pessoas se sentem “autorizadas” a serem racistas.

“Os indivíduos que estavam escondidos se sentem autorizados a se manifestar segundo as posturas e pontos de vista do líder da nação, (porque estes) são convergentes. Temos que resistir, porque sua intenção é que retrocedamos, e isso não podemos permitir”, disse o técnico.

Roger Machado é um dos poucos treinadores negros que comandam equipes de futebol das principais divisões do Brasil. Ele tem 47 anos e, além do Grêmio, já passou por Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG e Bahia. O profissional conta que já teve sua capacidade de gestão questionada por ser negro.

Na quarta-feira (27), durante a partida entre Operário e Grêmio, na cidade de Ponta Grossa-PR, pela Série B, Roger Machado afirma ter sido insultado com adjetivos pejorativos direcionados à sua esposa e às suas filhas. Sua equipe saiu venceu a partida por 1 a 0.

Anônimo disse...

Que gente mais chata esses esquerdopatas.

Anônimo disse...

Não existe esquerda democrática. São todos stalinistas.

elias disse...

Bota culta nisso.
A maior bancada do PSOL, a nulidade absoluta, de todo bananåo!

José Corrêa disse...

Elles adoram dinheiro público!!!

Mas trabalhar que é bom, nada!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/