1o de Maio será pela liberdade. Atos públicos sairão em todo o Brasil.

Em Porto Alegre, o eleitorado bolsonarista irá para as ruas nestas duas datas;

30 de abril
Parcão com Mostardeiro adesivaço

Dia 1o de maio
Concentração e comício no Parcão

Em todo o Brasil, estão sendo convocadas manifestações pela liberdade, eleições limpas e apoio ao governo Bolsonaro.

Nas redes sociais, cards de várias origens convocam para as ruas.

Em São Paulo, a ideia é reunir 1 milhão de pessoas na avenida Paulista.

A agenda do dia 1o encorpou muito depois que Bolsonaro enfrentou o STF de peito aberto, decretando indulto ao deputado federal Daniel Silveira.

A decisão animou o eleitorado bolsonaris e encorpou os atos do dia 1o.

9 comentários:

Anônimo disse...

A RESPONSABILIDADE TODA está com o SENADO;

OS SENADORES são os responsáveis por esta esculhambação.

Anônimo disse...

Qual o horário das manifestações deste final de semana em porto alegre?

Anônimo disse...

O SENADO FOI ELEITO NAS URNAS TABAJARA ,ESTUPIDOS

DEPUTADOS E SENADORES




































































































































































































SENADORES E DEPUTADOS ELEITOS POR URNAS VIOLADAS SEUS PANACAS!

NINGUEM FALA , MAS OS HACKERS ESCOLHERAM OS DEPUTADOS E SENADORES POR ISSO ELES OBEDECEM O STF! FOI A MANDO DO STF, UM ESTA PRESO E CONTOU.

BOLSONARO SE ELEGEU APESAR DE SER ROUBADO, TEVE MUITO VOTO E O MILAGRE ACONTECEU.

MAIOR VERGONHA DO PT: ROUBAR A ELEIÇÃO E NÃO GANHAR! KKKKKKKKKKKKKK

DEPUTADOS ELEITOS ILICITAMENTE COM MANIPULAÇÃO DE HACKER.

AS VIOLAÇÕES DO SISTEMA FORAM CONSTATADAS POR ENGENHEIROS E ESPECIALISTAS DO PROPRIO TSE, ESTÃO ESCRITAS E DISPONIVEIS E O BARROSO ESCONDEU O FILHO DA PUTA, MAS DEUS MOSTROU.

ENTÃO O SISTEMA NÃO SERVE TEM O DEDO DO DIADO

URNA ELETRONICA DO BARROSO É DO CAPETA

ELEIÇOES PARALELAS PELO EXERCITO!!!!!








Anônimo disse...

SENADORES E DEPUTADOS ELEITOS POR URNAS HACKEADAS.

Anônimo disse...

SUPERVISÃO INTERNACIONAL
Moro foi parcial e direitos de Lula foram violados, conclui Comitê da ONU:

27 abr 2022 - ConJur

O Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) concluiu que o ex-juiz Sergio Moro foi parcial no julgamento dos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na "lava jato". Também considerou que os direitos políticos do petista foram violados quando ele foi impedido de disputar as eleições de 2018.

O órgão tem a atribuição de supervisionar o cumprimento do Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos, assinado e ratificado pelo Brasil.

A defesa de Lula e o governo federal já foram informados sobre o resultado, mas o anúncio oficial acontecerá apenas nesta quinta-feira (28/4). As informações são da coluna de Jamil Chade no UOL.

A decisão é legalmente vinculante e o Brasil em tese deve seguir a recomendação. No entanto, as decisões do comitê correm risco de serem ignoradas devido à falta de sanções contra os governos. O órgão ainda publicará as recomendações e poderá pedir medidas para reparar o dano sofrido por Lula.

O Supremo Tribunal Federal já havia entendido que Moro agiu de forma parcial e anulado as condenações. Assim, Lula já estava livre para se candidatar à Presidência neste ano, mas o processo continuava tramitando nas instâncias internacionais.

A queixa envolvia quatro denúncias feitas pelo ex-presidente: a detenção de Lula pela PF em uma sala do aeroporto de Congonhas em 2016; a parcialidade do processo e do julgamento; a difusão de mensagens privadas de familiares do petista; e a impossibilidade de candidatura em 2018. O comitê atendeu a todos os pedidos e concluiu pela violação dos direitos com relação a todos os pontos.

Em agosto de 2018, o comitê já havia concedido medidas cautelares para solicitar às autoridades brasileiras a manutenção dos direitos políticos de Lula até a avaliação de seu caso pelo STF. À época, o órgão também pediu que o mérito do caso fosse tratado em Genebra. O governo brasileiro ignorou a decisão, o que foi considerado como um fato grave na nova decisão.

No último mês de março, os peritos que formam parte do comitê passaram a debater se deveria ser emitida uma condenação contra o Estado brasileiro. Uma parcela deles entendia que o STF já havia deixado claro que as instituições do país não estavam funcionando e, portanto, não seria necessária a interferência do órgão internacional. O caso foi então levado para análise pela totalidade do comitê, que tomou a decisão final.

O governo brasileiro esperava que o caso não fosse aceito para avaliação pela ONU, já que a Justiça doméstica estava dando respostas ao processo. Mas a defesa de Lula insistiu à corte que o caso precisava continuar a ser examinado devido a danos irreversíveis contra o ex-presidente — como sua prisão por 580 dias e impossibilidade de candidatura em 2018.

Anônimo disse...

Globo finalmente reconhece que Moro, seu ex-herói, foi parcial e perseguiu Lula:

Veículos e canais de imprensa da família Marinho, que deram apoio ao golpe de 2016 e à Lava Jato, noticiaram a decisão histórica da ONU com 24 horas de atraso

28 abr 2022

247 - A GloboNews, canal pago de notícias da família Marinho, noticiou com um atraso de 24 horas a decisão histórica do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) que confirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lula foi alvo de perseguição política por parte do ex-juiz Sergio Moro (União Brasil-SP), que já havia sido declarado suspeito e parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nos processos contra o petista no âmbito da Lava Jato.

Outros canais da família Marinho, como o G1 e o jornal O Globo, também noticiaram o fato somente nesta quinta-feira (28) a decisão histórica da ONU que comprova que o ex-presidente teve seus direitos violados pela Lava Jato, inclusive ao ser impedido de disputar a eleição presidencial de 2018, na qual era o amplo favorito.

A maioria dos veículos da mídia corporativa nacional, como o jornal Valor Econômico, que também pertence à família Marinho, assim como O Estado de S. Paulo, não registraram a decisão histórica quando a notícia veio à público, ou seja, na quarta-feira (27). ....

Anônimo disse...

CHORA PETISTA BOLIVARIANO (13:25)!

A COMISSÃO DA ONU QUE INOCENTOU LULA É A MESMA QUE DISSE QUE A VENEZUELA É UM PAIS LIVRE E DEMOCRÁTICO. A TUA TURMA NÃO ENGANA, NEM AQUI E NEM LÁ !!!

KKKKKKKKKKKK..........

Anônimo disse...


O BRASIL EM DESLANCHE! O BRASIL EM DESLANCHE!O BRASIL EM DESLANCHE!
O BRASIL EM DESLANCHE! O BRASIL EM DESLANCHE!O BRASIL EM DESLANCHE!
O BRASIL EM DESLANCHE! O BRASIL EM DESLANCHE!O BRASIL EM DESLANCHE!
O BRASIL EM DESLANCHE! O BRASIL EM DESLANCHE!O BRASIL EM DESLANCHE!




BASTAVA TIRAR A DILMA E O PT POR IMPEACHMENT QUE O NOSSO PAÍS IRIA FINALMENTE DESLANCHAR...


DEPOIS UMA REFORMA TRABALHISTA, AÍ SIM NOSSA ECONOMIA IA DESLANCHAR....

E MAIS A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, AÍ SIM O BRASIL IRIA DESLANCHAR...

E AGORA COM BOLSONARO E O POSTO IPIRANGA O BRASIL CONTINUA A DESLANCHAR!

Anônimo disse...

Vai ser na hora da chuva. Vamos ter caldo de véio ensopado no Parcão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/