Hoje, no Pará, Bolsonaro é recebido por multidão e faz nova motociada, desta vez em Paragominas

 O presidente foi entregar títulos de propriedade rural (o vídeo é da Folha Política, mas as imagens foram divulgadas pelo próprio Bolsonaro).

13 comentários:

Anônimo disse...

De andar de moto ele entende...de governar o Brasil nada!

Anônimo disse...

É o filme do Brasil, Sem Destino...
Moto boy do centrao

Anônimo disse...

Em evento no Planalto a favor de Daniel Silveira, Bolsonaro se confunde e diz que 'temos um chefe do Executivo que mente'
Bolsonaro discursou durante evento de apoio a Daniel Silveira, beneficiado por perdão do presidente após ter sido condenado à prisão pelo Supremo Tribunal Federal por atos antidemocráticos.

Anônimo disse...

Alem de ser seguramente reeleito vai receber o trofeu Honda/Yamaha de motociatas....kkkkk

Anônimo disse...

MITO !

Anônimo disse...

MORTE EM SÃO PAULO / PAI CHORA AO LADO DO CORPO DO FILHO:
QUEM AINDA TEM DÚVIDA SOBRE BOLSONARO OU LULA LADRÃO, VEJA AS CRACOLÂNDIAS ESPALHADAS PELO BRASIL, VEJA A CRIMINALIDADE, VEJA O ÚLTIMO VÍDEO DO ASSASSINATO DE UM JOVEM QUE FOI DEFENDER A NAMORADA EM SÃO PAULO. MORTO COM QUATRO TIROS POR UM FALSO MOTOBOY. O PAI AJOELHADO AO CORPO DO FILHO... MUITO TRISTE... VOCÊS VÃO DIZER: O LULA TEM CULPA NISSO? E EU RESPONDO: TEM!!! DE 1985 PARA CÁ, SÓ A ESQUERDA FORMOU BANDIDOS, SÓ A ESQUERDA, DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, CRIOU AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA VIRASSE O QUE VIROU... EM OUTUBRO/2022: É JAIR OU JÁ ERA !!!

Anônimo disse...

Chupa que é de uva. Ha ha ha

Anônimo disse...

Esse vagabundo não trabalha? Nós que pagamos essas palhaçadas!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso o povo só se f$&"+

Anônimo disse...

Os comunistas que acham que o Presidente não trabalha, devem saber que o carniça ladrão não entregou nem 5% dos títulos de propriedade que o MITO entregou.

Anônimo disse...

MATERIAL DE CAMPANHA SENDO PRODUZIDO A TODO VAPOR

LÁ EM AGOSTO ESSAS CENAS SERÃO MOSTRADAS COMO SE FOSSEM UM BRASIL MARAVILHOSO COM ESSE PRESIDENTE ADORADO PELO MESMOS DE SEMPRE
AHUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA

É UM DESESPERO QUE ATÉ PAR OU IMPAR VAI VIRAR MATERIAL DE CAMPANHA....

VAI SER LINDO QUANDO ESSE ENERGUMENO SER DECLARADO DERROTADO...INFELIZMENTE NÃO VOLTARA A LATA DE LIXO QUE NASCEU PORQUE TEM MEIA DUZIA DE IMBECIL QUE COMPACTUA COM SUAS IDEIAS E AINDA VAI MAMAR POR MUITO TEMPO NA POLITICA....

Anônimo disse...

Técnico Roger Machado diz que, sob Bolsonaro, há “autorização para o racismo”:

28 abr 2022 - DCM

O treinador Roger Machado, que atualmente está no Grêmio, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (28) que, durante o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), mais pessoas se sentem “autorizadas” a serem racistas.

“Os indivíduos que estavam escondidos se sentem autorizados a se manifestar segundo as posturas e pontos de vista do líder da nação, (porque estes) são convergentes. Temos que resistir, porque sua intenção é que retrocedamos, e isso não podemos permitir”, disse o técnico.

Roger Machado é um dos poucos treinadores negros que comandam equipes de futebol das principais divisões do Brasil. Ele tem 47 anos e, além do Grêmio, já passou por Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG e Bahia. O profissional conta que já teve sua capacidade de gestão questionada por ser negro.

Na quarta-feira (27), durante a partida entre Operário e Grêmio, na cidade de Ponta Grossa-PR, pela Série B, Roger Machado afirma ter sido insultado com adjetivos pejorativos direcionados à sua esposa e às suas filhas. Sua equipe saiu venceu a partida por 1 a 0.

Anônimo disse...

Esse é o Presidente que o Brasil precisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/