Avião da Gol arremete ao chegar em Porto Alegre e desvia rota para Florianópolis. Eduardo Bolsonaro estava a bordo.

Um avião da Gol que levava deputados federais, prefeitos e vereadores precisou arremeter, nesta quinta-feira, quando se preparava para pousar no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). 

Um dos parlamentares que estava na aeronave é Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Porto Alegre encontra-se sob forte mau tempo.

Segundo o deputado Paulo Pimenta, PT, que foi quem passou o informe e estava também a bordo, o voo 1923 partiu de Brasília e deveria ter pousado às 11h45 na capital gaúcha. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Viche.
Tava cheio de pé frio.
Ou foi influência de "olho gordo"?

Anônimo disse...

Já na quinta os vagaus voltando pra casa. Nós pagamos.

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o g1 antibozo:
"Lula teve garantias processuais e direitos políticos violados, diz comitê da ONU"
- Sim, sim, sim... Mula é u ómi mai onéstio du praneta itamém u ómi mai inocêntiu du praneta conforme us çabio do stf i agora da onu.
- A imbecilidade dominará o mundo não pela qualidade mas sim pela quantidade.

Anônimo disse...

Tava com excesso de peso era so atirar fora o monte de bosta chamado pimenta que resolvia

Anônimo disse...

Em evento no Planalto a favor de Daniel Silveira, Bolsonaro se confunde e diz que 'temos um chefe do Executivo que mente'
Bolsonaro discursou durante evento de apoio a Daniel Silveira, beneficiado por perdão do presidente após ter sido condenado à prisão pelo Supremo Tribunal Federal por atos antidemocráticos.

Anônimo disse...

REDECKER, PIMENTA .....TAVA PESADO O TEMPO

Anônimo disse...

Esses vadios, sejam de direita, esquerda ou centro, vivem viajando e fazendo turismo em horário de expediente e tudo bancado com dinheiro público!!!

Anônimo disse...

Eleitos por ti …

Anônimo disse...

MORTE EM SÃO PAULO / PAI CHORA AO LADO DO CORPO DO FILHO:
QUEM AINDA TEM DÚVIDA SOBRE BOLSONARO OU LULA LADRÃO, VEJA AS CRACOLÂNDIAS ESPALHADAS PELO BRASIL, VEJA A CRIMINALIDADE, VEJA O ÚLTIMO VÍDEO DO ASSASSINATO DE UM JOVEM QUE FOI DEFENDER A NAMORADA EM SÃO PAULO. MORTO COM QUATRO TIROS POR UM FALSO MOTOBOY. O PAI AJOELHADO AO CORPO DO FILHO... MUITO TRISTE... VOCÊS VÃO DIZER: O LULA TEM CULPA NISSO? E EU RESPONDO: TEM!!! DE 1985 PARA CÁ, SÓ A ESQUERDA FORMOU BANDIDOS, SÓ A ESQUERDA, DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, CRIOU AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA VIRASSE O QUE VIROU... EM OUTUBRO/2022: É JAIR OU JÁ ERA !!!

Anônimo disse...

Avião com urubu vermelho a bordo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/