Ministro Alexandre de Moraes manda Anatel retirar da web o site de Allan dos Santos

Através de mensagem de vídeo que conseguiu passar pelas redes sociais, o jornalista Allan dos Santos informou que o  ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes determinou que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) retire do ar um site mantido por Allan dos Santos. 

A decisão é datada de 22 de abril. Até a tarde desta terça-feira, 26, o endereço eletrônico continuava disponível.

Eis o despacho do ministro:

“A intimação imediata do presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Wilson Diniz Wellisch, para que adote imediatamente todas as providências necessárias para a completa retirada do site www.allandossantos.com de funcionamento no território brasileiro.”

28 comentários:

Anônimo disse...

Esse é Xandao PCC. Ditador do STF. Manda tirar do ar e pronto. É o Xi Jiping brasileiro em ação. É a suprema DITADURA.

Anônimo disse...

Só se resolve com um congresso limpo e renovado.
Evidente que é preciso uma eleição limpa. Senão não limpa a sujeira.

Anônimo disse...

TÁ SEMEANDO O QUE IRÁ COLHER!
E É TUDO JOIO.
O TRIGO É DANIEL.
O XANDÃO DO PCC SERÁ ENGAIOLADO COM CERTEZA!

Anônimo disse...

Xandinha continua com sua saga ditatorial ...

Anônimo disse...

obvio que o Senado precisa tomar alguma providencia...

esse senhor ja passou de todos os limites, inclusive os constitucionais...

Anônimo disse...

Globo finalmente reconhece que Moro, seu ex-herói, foi parcial e perseguiu Lula:

Veículos e canais de imprensa da família Marinho, que deram apoio ao golpe de 2016 e à Lava Jato, noticiaram a decisão histórica da ONU com 24 horas de atraso

28 abr 2022

247 - A GloboNews, canal pago de notícias da família Marinho, noticiou com um atraso de 24 horas a decisão histórica do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) que confirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lula foi alvo de perseguição política por parte do ex-juiz Sergio Moro (União Brasil-SP), que já havia sido declarado suspeito e parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nos processos contra o petista no âmbito da Lava Jato.

Outros canais da família Marinho, como o G1 e o jornal O Globo, também noticiaram o fato somente nesta quinta-feira (28) a decisão histórica da ONU que comprova que o ex-presidente teve seus direitos violados pela Lava Jato, inclusive ao ser impedido de disputar a eleição presidencial de 2018, na qual era o amplo favorito.

A maioria dos veículos da mídia corporativa nacional, como o jornal Valor Econômico, que também pertence à família Marinho, assim como O Estado de S. Paulo, não registraram a decisão histórica quando a notícia veio à público, ou seja, na quarta-feira (27). ....

Anônimo disse...

Atender o principio "direis a verdade e a verdade vos libertará" é um principio cristão desprezado, debochado pelo STF, que só o atenderá a força depois de uma boa temporada vendo o sol nascer quadrado, sem saidinhas ou reduções de pena!

Chico Villis disse...

DITADURA?
1984?
FARENHEIT 451?
AGENDA 2030?
A NOVA SENZALA?
ADMIRÁVEL MUNDO NOVO?
Por enquanto é ainda possível escolher o que ler, logo será só obedecer.
Só não vê quem não quer, ou que pensa que ganha algo para não ver.
Em nome da democracia, para o seu bem, por um prato de comida, por uma migalha.

Anônimo disse...

Assine internet e wi fi por satélite.

Pronto !

Se está calor … saia da cozinha !!

Anônimo disse...

Vá procurar o que fazer, cabeça de ovo. Que cara chato!

Anônimo disse...

diz o ditado: Quem semeia ventania, colhe tempestade

Alexandre não me parece um bom agricultor

Anônimo disse...

Agora precisa o Allan dos Santos e os outros receberem o indulto também.



Vejam esse artigo sobre a eleição da França.



http://stateofthenation.co/?p=114057

Anônimo disse...

Se houver justiça divina, este elemento vai pagar muito caro pelas crueldades que tem cometido. É pior do que um animal selvagem. É desumano o que este desgraçado vem fazendo.

Anônimo disse...

Em evento no Planalto a favor de Daniel Silveira, Bolsonaro se confunde e diz que 'temos um chefe do Executivo que mente'
Bolsonaro discursou durante evento de apoio a Daniel Silveira, beneficiado por perdão do presidente após ter sido condenado à prisão pelo Supremo Tribunal Federal por atos antidemocráticos.

Anônimo disse...

Faz o que bem entende, não está nem aí pra ninguém, deveria ser retirado imediatamente, mas todos borram as calças perto dele, triste.

Anônimo disse...

A VOLTA VEM E VEM A GALOPE!!!

Anônimo disse...

cada um como seu putin !!!!!

Anônimo disse...

Pode um bosta de um advogado de bandidos "mandar" uma agencia do governo bloquear um site do nada? Qual o motivo desta medida ? Passou da hora de alguem bloquear este despota da suprema kkkk, corte brasileira. Acho que ele tá pedindo, atendam logo.

Anônimo disse...

Está chegando a hora de escolher o SEU SENADOR!!!Você escolherá um SENADOR contra o armamento, abortista, que se lixe para a liberdade de imprensa, que mije para trás na hora de empichar um ministro do STF????? Lembrem-se, de boas intenções o inferno está cheio!!! Seu candidato a senador JÁ DEU PROVAS de tem as qualidades referidas acima-ele ou ela é ARMAMENTISTA, ANTI-ABORTO, pela LIBERDADE DE IMPRENSA, tem vocação de "EMPICHADOR DE MINISTRO CORRUPTO DO STF????
Cuidado, eleitos se seu CANDIDATO A SENADOR não tiver provas que ele tem estas qualidades, pois poderás dar um tiro no pé, elegendo um SENADOR CHARLATAO caronista do Bolsonaro!!!!

Anônimo disse...

a SUPREMA (Não é Çuprema), Ínclita, Tersa, Inconspurcada
Sabedoria Popular g.a.r.a.n.t.e
que a arrogância, a má-fé, a prepotência
são armas do incapaz, do belarmino, do inepto.

KAFANGO BOROK disse...

REALMENTE O PROCEDIMENTO DESTE DESQUALIFICADO QUE SE DIZ JUIZ, SÓ SE FOR DE MERDA É TIPICO DE RAPARIGA REGEITADA DE CABARÉ DE QUINTA CATEGORIA E DE BEIRA DE ESTRADA...BEIRA O RIDICULO, COISA DE GENTALHA DE BAIXA LAIA. ESSA MERDA NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO...ESSE E PREÇO QUE PAGAMOS POR TERMOS DESQUALIFICADOS, MILITANTES, INFILTRADO DO CRIME ORGANIZADO E CONSPIRADORES EM UM CARGO DE TAMANHA ENVERGADURA...O AJUMENTADO NEM SABE O QUE FAZER...

Anônimo disse...

SENADORES, até quanto vão tolerar DITADORES no STF????????????????

Anônimo disse...

MORTE EM SÃO PAULO / PAI CHORA AO LADO DO CORPO DO FILHO:
QUEM AINDA TEM DÚVIDA SOBRE BOLSONARO OU LULA LADRÃO, VEJA AS CRACOLÂNDIAS ESPALHADAS PELO BRASIL, VEJA A CRIMINALIDADE, VEJA O ÚLTIMO VÍDEO DO ASSASSINATO DE UM JOVEM QUE FOI DEFENDER A NAMORADA EM SÃO PAULO. MORTO COM QUATRO TIROS POR UM FALSO MOTOBOY. O PAI AJOELHADO AO CORPO DO FILHO... MUITO TRISTE... VOCÊS VÃO DIZER: O LULA TEM CULPA NISSO? E EU RESPONDO: TEM!!! DE 1985 PARA CÁ, SÓ A ESQUERDA FORMOU BANDIDOS, SÓ A ESQUERDA, DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, CRIOU AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA VIRASSE O QUE VIROU... EM OUTUBRO/2022: É JAIR OU JÁ ERA !!!

Anônimo disse...

Técnico Roger Machado diz que, sob Bolsonaro, há “autorização para o racismo”:

28 abr 2022 - DCM

O treinador Roger Machado, que atualmente está no Grêmio, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (28) que, durante o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), mais pessoas se sentem “autorizadas” a serem racistas.

“Os indivíduos que estavam escondidos se sentem autorizados a se manifestar segundo as posturas e pontos de vista do líder da nação, (porque estes) são convergentes. Temos que resistir, porque sua intenção é que retrocedamos, e isso não podemos permitir”, disse o técnico.

Roger Machado é um dos poucos treinadores negros que comandam equipes de futebol das principais divisões do Brasil. Ele tem 47 anos e, além do Grêmio, já passou por Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG e Bahia. O profissional conta que já teve sua capacidade de gestão questionada por ser negro.

Na quarta-feira (27), durante a partida entre Operário e Grêmio, na cidade de Ponta Grossa-PR, pela Série B, Roger Machado afirma ter sido insultado com adjetivos pejorativos direcionados à sua esposa e às suas filhas. Sua equipe saiu venceu a partida por 1 a 0.

Anônimo disse...



FALSOS PROFETAS,FALSOS DEPUTADSOS E SENADORESOS

DEPUTADOS E SENADORES FORAM ELEITOS PEAS URNAS HACKEADAS,SEGUNDO PERITOS E RELATÓRIOS OFICIAIAS DO TSE,QUE O HOMEM DE BARRO E SEUS MEMBROS DA QUADRILHA ESCONDERAM.

COMO DIZ JULIO RIBEIRO,MEMBROS,EU ACRESCENTO DE SABER JURIDICO PADRÃO JECA TATU,QUE NÃO CONSEGUIRAM PASSAR NA OAB,SE DIZEM "adevogados"

É FACIL ENTÃO DEPREENDER QUE MUITOSS SENADORES PODEM TER SIDO ELEITOS POR AÇÃO DE HACKER, E NÃO DE VOTO POPULAR,E TAMBÉM AQUELES DEPUTADOS DE PROPRIEDADE DE BARROSO, E QUE ELE HOMEM DE BARRO MANDOU TROCAREM O VOTO.

SIM LEMBRAM QUE BARROSO INTERFERIU NUMA VOTAÇÃO DA CAMARA DOS SEUS DEPUTADOS, E OS OBRIGOU A MUDAREM O VOTO?


ZAPELINO B disse...

Pobre GENGIVÃO, o KINDER não lhe dá trégua, mas BOZÓ já com a sua BIC na mão para lhe anistiar ou libertar, caso ele lhe ponha no XILINDRÓ!!!

Anônimo disse...

Na "falta de trabalho", tendo garantida a manutenção de seu emprego, o MAU FUNCIONÁRIO fica o dia inteiro jogando "paciência" ... INÚTIL!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:38 omite que Bolsonaro se referia ao Llullarápio e à Bandillmá!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/