Conselho Universitário da Ufrgs insiste em cassar títulos dos ex-presidentes Médici e Costa e Silva

Ao lado, a comprovação da filiaçao de Lorena.

O Conselho Universitário da UFRGS confirmou a audiência "pública" para 5 de maio, destinada a revogar os títulos de Doutor Honoris Causa concedidos aos ex-presidentes Costa e Silva e Médici.

A esquerda aumenta sua escalada de provocações contra as Forças Armadas.

A audiência será pública de mentirinha, porque só conselheiros e seus convidados poderão comparecer pessoalmente. Os demais, terão que ir para a web, através do link : https://aovivo.ufrgs.br/consun/ Quem não gostar pode protestar ou se inscrever pelo e-mail consun@ufrgs.br

Duas professoras de esquerda defenderão a cassação: Lorena Holzmann e Regina Xavier (Coletivo Memória e Luta/UFRGS). Ninguém foi escalado para defender os ex-presidentes.

CLIQUE AQUI para examinar o nome dos membros do Conselho (90% são de esquerda, alinhados com PCdoB, Psol, Pstu ou PT, mas não só.

25 comentários:

Anônimo disse...

gentalha vagabunda. por isto as iniciais já são C.U ou seja cu

Anônimo disse...

Doidinhos para serem citados no repeteco de um livro ditadura nunca mais, eles não se contentam de tomar no rabo uma vez só. Lamentavel....

Anônimo disse...

Não existe mais solução para a educação no Brasil... O que temos que lutar é o fim do uso do dinheiro público

Murilo disse...

Como acreditar em uma universidade que ataca homens honrados e venera um ladrão?
Estudei e me formei na UFRGS, mas infelizmente virou um lixo.

Anônimo disse...

https://www.amazon.com.br/Proibido-Totalitarismo-Intoler%C3%A2ncia-Pensamento-Universidade/dp/6599501680/ref=sr_1_1?adgrpid=133162813659&gclid=CjwKCAjw9qiTBhBbEiwAp-GE0SzO7dJobBpc5A_ylfMYpcfQjpss16TQKXaGBcWWpGHC7BTb64YhaxoC9KkQAvD_BwE&hvadid=580470673832&hvdev=c&hvlocphy=1001686&hvnetw=g&hvqmt=b&hvrand=8225291607538744246&hvtargid=kwd-1648893403111&hydadcr=5735_11235964&keywords=gabriel+giannattasio&qid=1651173021&sr=8-1

KAFANGO BOROK disse...

O QUE A FALTA DE UM VIGOROSA SURRA NOS LOMBOS DESSES VIGARISTAS E PARASITAS NÃO FAZ...

Anônimo disse...


O CU da Ufrgs tem que fazer alguma coisa que justifique a sua existência.
Afinal de contas, pra que é que o CU serve?
Ora, ora, ora... CU é pra isso mesmo, gentem...
"Todo poder ao CU da Ufrgs" deveria ser o grito de guerra... imitando os "revolucionários" de 1935 comandados por Luiz Carlos Prestes.
- Não basta ser de esquerda, tem que revolucionar.

Anônimo disse...

O negócio é o seguinte:
Dotôr Onório Cauza foi criado para ser dado a metalúrgico, não para milico. Milico é anarfabético de outra área.
Gentem!!! Que orrôr !!!

Anônimo disse...

DEPOIS QUE ESSE LIXO FOR VARRIDO DA INSTITUIÇÃO, ANO QUE VEM APÓS A ELEIÇÃO, ACHO SERIA RECOMENDÁVEL E POSSÍVEL DEVOLVER O TÍTULO AOS EX-PRESIDENTES ...

Anônimo disse...

Essa universidade foi assaltada pela petralhada. A pauta desses cretinos é rever a história de 60 anos passados. AGORA- Fidel, Che Guevara , Stálin e Cesare Battisti são os heróis desses jaguaras. Daí é isso.....

Anônimo disse...

É pra isso que o CU existe. Pra fazer merda !!!

Anônimo disse...

tem que fechar todos esses conselhos, que apenas grupelhos de aparelhamento petista, e reformar todas essas univerÇidades...

de preferencia colocar alguns predios abaixo, porque ja estao irremediavelmente contaminados com o marxismo porco, como as paredes imundas de alguns cursos da area de (bestialidades) humanas...

nao servem para nada...

Anônimo disse...

MORTE EM SÃO PAULO / PAI CHORA AO LADO DO CORPO DO FILHO:
QUEM AINDA TEM DÚVIDA SOBRE BOLSONARO OU LULA LADRÃO, VEJA AS CRACOLÂNDIAS ESPALHADAS PELO BRASIL, VEJA A CRIMINALIDADE, VEJA O ÚLTIMO VÍDEO DO ASSASSINATO DE UM JOVEM QUE FOI DEFENDER A NAMORADA EM SÃO PAULO. MORTO COM QUATRO TIROS POR UM FALSO MOTOBOY. O PAI AJOELHADO AO CORPO DO FILHO... MUITO TRISTE... VOCÊS VÃO DIZER: O LULA TEM CULPA NISSO? E EU RESPONDO: TEM!!! DE 1985 PARA CÁ, SÓ A ESQUERDA FORMOU BANDIDOS, SÓ A ESQUERDA, DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, CRIOU AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA VIRASSE O QUE VIROU... EM OUTUBRO/2022: É JAIR OU JÁ ERA !!!

Anônimo disse...

Em nada tão diferente quanto ao que o prefeito de Taquari, Maneco Hassem, fez em 2014.
O MP tomou a devia atitude, dado o histérico prefeito ter dilapidado o Patrimônio Público.

Naquela ocasião, queriam apagar a História como um todo, para contá-la de forma parcial
como foi dado pela tal Comissão da Verdade, empoderada pelo decadente governo Dilma.

Hoje, com a falta de credibilidade, a Universidade Pública vem mais uma vez atuar - sim, são atuadores - contra o sociedade brasileira que a sustenta, confirmando o que já vinha ocorrendo durante a crise sanitária, tornando-se um instrumento de ações estritamente políticas, em detrimento de suas funções precípuas.

Anônimo disse...

U R G E N T E !

Políbio, investiga isso aqui e divulga !

Parece que tem outro golpe em andamento !

Passaporte vacinal para tirar título de eleitor !

https://www.youtube.com/watch?v=Dv0kIVaVfXw

ARS disse...

Revisionismo histórico é uma coisa típica do neofascismo esquerdofrênico.

Anônimo disse...

Técnico Roger Machado diz que, sob Bolsonaro, há “autorização para o racismo”:

28 abr 2022 - DCM

O treinador Roger Machado, que atualmente está no Grêmio, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (28) que, durante o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), mais pessoas se sentem “autorizadas” a serem racistas.

“Os indivíduos que estavam escondidos se sentem autorizados a se manifestar segundo as posturas e pontos de vista do líder da nação, (porque estes) são convergentes. Temos que resistir, porque sua intenção é que retrocedamos, e isso não podemos permitir”, disse o técnico.

Roger Machado é um dos poucos treinadores negros que comandam equipes de futebol das principais divisões do Brasil. Ele tem 47 anos e, além do Grêmio, já passou por Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG e Bahia. O profissional conta que já teve sua capacidade de gestão questionada por ser negro.

Na quarta-feira (27), durante a partida entre Operário e Grêmio, na cidade de Ponta Grossa-PR, pela Série B, Roger Machado afirma ter sido insultado com adjetivos pejorativos direcionados à sua esposa e às suas filhas. Sua equipe saiu venceu a partida por 1 a 0.

Anônimo disse...

Isso é coisa de gente que não tem o que fazer.

Anônimo disse...

Como se esses títulos valessem alguma coisa. Pois a deterioração da UFRGS - e seu CU - ao longos das últimas décadas fez com que esses títulos hoje não representem mais nada. Melhor não tê-los mesmo. Se eu sou da família de algum desses ex-presidentes, emolduraria o ato do CU da UFRGS que destituiu esses títulos.

Anônimo disse...

A maioria dos que falam mal da ufrgs não estudaram na universidade por falta de competência e quem estudou está guspindo no prato que comeu.

Anônimo disse...

Bons tempos do governo do Gal. EMILIO GARRASTAZU MEDICI.

Carlos Alberto disse...

CANALHAS.

José Corrêa disse...

Título é só para ladrão e corruPTo!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A maioria dos que falam mal da ufrgs não estudaram na universidade por falta de competência e quem estudou está guspindo no prato que comeu.

28 de abril de 2022 22:18

Estudei lá e muito triste vejo a total demolição intelecto-cognitivo-moral que lá ocorreu.

Anônimo disse...

Sai do Premiere por causa deste merda do Roger, Grêmio virou time "plural" com todes fudides.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/