Ex-ministra Damares Alves chama Alexandre de Moraes de "capeta careca"

Quando Temer indicou-o, as redes sociais identificaram Moraes como Advogado do Diabo. Veja ao lado uma das memes da época.

Damares Alves, ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos,  afirmou que "o inferno enviou capetas" para atrapalhar o governo de Jair Bolsonaro (PL). Embora não tenha citado nomes, a ex-ministra bolsonarista  fez referência ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes como um dos enviados pelo inferno ao afirmar que tem até "capeta careca" tentando atrapalhar o “governo cristão” do atual ocupante do Palácio do Planalto.

Ela afirmou:

- Saibam que o inferno está com muita raiva de todos nós e o inferno está se levantando. O inferno mandou uns capetas que vocês não têm ideia, tem um até careca. Vocês não têm idea dos capetas e dos soldados que o inferno tem mandado. Não tem sido fácil, tudo se levanta contra esse governo.

As informações são do site Metrópoles.

13 comentários:

Anônimo disse...

E ela não tem razão?

lucia maria disse...

Concordo plenamente com a Damares!
Alguns rugem alto como a Mercuri vomitando impropérios,outros falam baixinho pra parecer "transcendental"tipo João de Deus,como Barroso.
Outros se escondem nas tocas,mas cometem crimes como Xandão do Pcc.
Mas todos são filhos do demo.

Anônimo disse...

LULA LADRÃO E SUA INTEGRIDADE FÍSICA:
ESSE LIXO DE PARTIDO QUER ARRUMAR UM SUPOSTO ADÉLIO PARA O LULA LADRÃO... NÃO VAI COLAR... LULA SERÁ MORTO É NAS URNAS E PELO VOTO! SERÁ EM OUTUBRO O SEU VELÓRIO, MAS SERÁ O ENTERRO POLÍTICO! ELE FICARÁ FISICAMENTE VIVO, USUFRUINDO DOS BENEFÍCIOS QUE UM EX-PRESIDENTE TEM DIREITO! SIMPLES ASSIM...

Anônimo disse...

eu sabia que É um falacrose.
mas, capeta careca ?! ?! ?!

Unknown disse...

Concordo com ela.

Anônimo disse...

O Xandao PCC não merece mais respeito de ninguém q seja honesto. É o fim da picada essa figura.

Anônimo disse...

MAIS CONHECIDO COMO PIROCA DE JUDEU, OU KARALHO CIRCUNCIDADO!

Anônimo disse...

O Ministro Alexandre de Moraes foi bem recompensado por Temer. Quando furtaram os dados do Celular da Marcela Temer, Alexandre de Moraes os recuperou. Ganhou um cargo de Ministro do STF e o Senado aprovou a indicação. Quem paga o seu Salário não é o Temer e sim o trabaiador assalariado. Acorda Senado.

Anônimo disse...

"Bolsonaro falou: você vai entregar o FNDE para o centrão", diz ex-ministro da Educação Abraham Weintraub

Anônimo disse...

O diabo andava desgostoso por ser cabeludo, por ter muita melena, e não aparecer a sua principal indumentária de identificação, os chifres! Matutando a este respeito, o capeta decidiu raspar a cabeça e ficar careca e assim nasceu o endemoniado Moraes!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 20:25 reproduzindo fallas de traíra não é novidade!!!

Anônimo disse...

Com Lula, vem coisa ainda pior pro STF: Zanin, Kakay, Cardozo. Por isso que meu voto útil vai pro Bolsonaro

Anônimo disse...

Está na hora do SUPRMO TRIBUNAL MILITAR entra em ação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/