Opinião do editor - Rodrigo Pacheco é o Rodrigo Maia do Senado

Depois que a oposição quase emplacou sua CPI do MEC, usando até assinatura falsa, os governistas conseguiram apoio necessário e avisaram que apresentarão pedido para CPI das Obras Inacabadas dos Governos do PT.

Bastou ocorrer a derrota da oposição e o êxito dos governistas, para que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, atual guardião dos interesses da esquerdalha, viesse a público para avisar que não encaminhará mais nenhum pedido de CPI.

É isto.

Rodrigo Pacheco é o Rodrigo Maia do Senado.

17 comentários:

Coronel Estrela disse...

Pacheco é conhecido no Congresso Nacional e na mídia em Brasília pelo codinome RODA PRESA.

Eu acrescentaria baita nulidade.

Unknown disse...

Em 2022 podemos eliminar 27 senadores mandando todos para casa colocar seus confortáveis chinelos, vamos aguardar, a vez deles está chegando.

Anônimo disse...

São iguais,e devem ter o mesmo fim melancólico.
O ostracismo.

Anônimo disse...

E o Weintraub virou um traíra comunista?

Joel Robinson disse...

Imbrochável, Bolsonaro poderia servir de inspiração para o Exército
Nosso viril presidente pode nos economizar uma fortuna caso transfira sua tecnologia aos militares...

Anônimo disse...

LULA LADRÃO E SUA INTEGRIDADE FÍSICA:
ESSE LIXO DE PARTIDO QUER ARRUMAR UM SUPOSTO ADÉLIO PARA O LULA LADRÃO... NÃO VAI COLAR... LULA SERÁ MORTO É NAS URNAS E PELO VOTO! SERÁ EM OUTUBRO O SEU VELÓRIO, MAS SERÁ O ENTERRO POLÍTICO! ELE FICARÁ FISICAMENTE VIVO, USUFRUINDO DOS BENEFÍCIOS QUE UM EX-PRESIDENTE TEM DIREITO! SIMPLES ASSIM...

Chico Villis disse...

Qual o verdadeiro objetivo do Sr. Rodrigo silvério dos reis Pacheco?
Seria ferrar o Brasil?
Prejudicar, lesar as vítimas das represas rompidas em MG já é fato conhecido.
Ao que tudo indica essa criatura demonstra ser marionete dos nove agentes do mal, a Nova Ordem Mundial, acovilhados em um edifício do outro lado da praça.
Cada vez que um brasileiro consome uma cerveja de certo fabricante, alimenta dois desses desviados morais e maldosos descarados, que em conjunto com seus colegas a cada dia mostram ações contrárias ao Brasil e ao povo brasileiro. Seus atos já estão envergonhando parentes e até conhecidos. Os chefes e o Rodrigo, logo a história os colocarão na categoria de mau exemplo, para ser gentil.

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 11:15 segue mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

João Alves disse...

Se não prenderem o senador sem-vergonha que até de assinaturas falsas se utiliza para conseguir os seus safados intentos, pode fechar o (s)enado e também prender o seu frouxo e covarde (p)residente !

João C. Ferreira disse...

Concordo. É mais um traidor a serviço dos que, em governos passados, assaltaram o Brasil.

Anônimo disse...

Cadê as reformas Pacheco? E PL dos super salários a mais de um ano engavetado.
Não quer se indispor com judiciário, onde atua.
Que decepção?

Anônimo disse...

Roda presa, inútil, covarde, incompetente e sabujo, esse é as qualidades de Pachecú. Sua sorte é que ele não precisará de eleição esse ano, senão era carta fora do baralho.

João Alves disse...

Na realidade, esse Pacheco e merda é a mesma coisa ! Dilma seria melhor !

Anônimo disse...

Nhonho II

Abre o olho, projeto de homem ! disse...

Vai pra casa, Pacheco !

Anônimo disse...

Outro dia, o Pacheco entrevistado por jornalistas, fez aquele discursinho das fake knews, dos atos antidemocráticos. Nenhum jornalista amestrado perguntou para ele se as constantes violações da connstituição por parte da STF seriam atos antidemocráticos graves.
Agora sabemos que o Pacheco faz parte do time de esquerdopatas da pior espécie. A política das tesouras a todo vapor no Senado. Se não for o REnan, é o Pacheco.

Anônimo disse...

"Em 2022 podemos eliminar 27 senadores mandando todos para casa colocar seus confortáveis chinelos, vamos aguardar, a vez deles está chegando."

Tem que ter candidato. Em Alagoas, terra do Renan, niguém sabe por qual motivo o governo não apresntou nenhum candidato. Só tem o Collor e o filho do Renan.
Em ão Paulo, com a cabeça do Kim "como enganar as pessoas e se dar bem na vida" Kataguiri, Joice, Frota, Orlando Silva, Ivan Valente, a prêmio, vão entupir com candidatos de esquerda como fizeram na eleição para prefeito.

Fiquem atentos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/