Câmara dos Deputados acaba com máscaras, passaporte vacinal e distanciamento social

 Na sua entrevista semanal à imprensa, Arthur  Lira, presidente da Câmara dos Deputados,  disse que, a partir da próxima semana, a Câmara dos Deputados voltará a funcionar normalmente, como no período anterior à pandemia, com as votações presenciais, as galerias abertas, visitação, imprensa e assessores no Plenário. 

Segundo ele, os trabalhos dos parlamentares serão normais até o recesso de julho. 

Em agosto e setembro, em razão do período eleitoral, os deputados terão uma semana de esforço concentrado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim.... chega de folga.

Anônimo disse...

Em vespera de eleicao, deixam os otários (nós) experimentando um gostinho de liberdade!

Anônimo disse...

LULA LADRÃO E SUA INTEGRIDADE FÍSICA:
ESSE LIXO DE PARTIDO QUER ARRUMAR UM SUPOSTO ADÉLIO PARA O LULA LADRÃO... NÃO VAI COLAR... LULA SERÁ MORTO É NAS URNAS E PELO VOTO! SERÁ EM OUTUBRO O SEU VELÓRIO, MAS SERÁ O ENTERRO POLÍTICO! ELE FICARÁ FISICAMENTE VIVO, USUFRUINDO DOS BENEFÍCIOS QUE UM EX-PRESIDENTE TEM DIREITO! SIMPLES ASSIM...

Anônimo disse...

Enquanto isso as escolas estaduais seguem exigindo uso de mascara, mantendo a tortura em criancinhas e jovens. Na minha cidade o prefeito liberou tudo, mas diretores das escolas estaduais alegam que devem obedecer ao governo estadual.

Anônimo disse...

FALTA AGORA A JUSTIÇA TRABALHISTA RETORNAR DAS FÉRIAS ETERNAS E ACABAR COM O MARAVILHOSO NOIS FICA EM CASA E NOIS TRABALHA MEIO TURNO E NOIS RECEBE INTEGRAL E VOCEIS SE DANEM!

Anônimo disse...

Estava na hora de acabar com a palhaçada do STF, Governadores e Prefeitos $$$$$$$$$$$$$. Objetivo maior era derrubar o Presidente Jair Bolsonaro. Se quer respeitam a decisão do povo que o elegeu com mais de 57 milhões de votos.

Anônimo disse...

A Deputada Federal Benedita da Silva PT foi ovacionada na Câmara dos Deputados Federal quando disse que o Brasil só teria solução se houvesse sangue. Na época achei que ela estava maluca mas hoje percebo que ela tinha razão.

Delcio Tonin disse...

Isso só confirma a unica verdade que eu conheço de um ex presidente; o congresso tem uns 300 picaretas.

Anônimo disse...

Ontem tive o DESPRAZER de ter que pagar uma multa de trânsito na porcaria do BANRISUL, um guarda mal educado me atendeu MASCARADO e GRITANDO "distanciamento social"...que mundo essa gentalha vive ? Só me restou rir....e muito !

Anônimo disse...

Era hora da vagabundagem trabalhar !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/