Senador Girão denuncia escrachada militância política de ministros do STF

 Esta gente está sob suspeição para presidir as eleições. 

Este vídeo é da Folha Política.

13 comentários:

Anônimo disse...

LULA LADRÃO E SUA INTEGRIDADE FÍSICA:
ESSE LIXO DE PARTIDO QUER ARRUMAR UM SUPOSTO ADÉLIO PARA O LULA LADRÃO... NÃO VAI COLAR... LULA SERÁ MORTO É NAS URNAS E PELO VOTO! SERÁ EM OUTUBRO O SEU VELÓRIO, MAS SERÁ O ENTERRO POLÍTICO! ELE FICARÁ FISICAMENTE VIVO, USUFRUINDO DOS BENEFÍCIOS QUE UM EX-PRESIDENTE TEM DIREITO! SIMPLES ASSIM...

Anônimo disse...

Sim, e eles já escolheram o futuro presidente.

KAFANGO BOROK disse...

TEM QUE PARAR COM ESSA CONVERSINHA...TEM QUE DENUNCIAR FORMALMENTE ESSES FELASDASPUTAS PARA QUE SEJAM PUNIDOS OU SEJA LÁ O QUE PUDER FAZER...FICAR SÓ FALANDO NÃO RESOLVE...DENUNCIE FORMALMENTE DE ACORDO COMO MANDA A LEI.

Anônimo disse...

Alguém me esclareça:

eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, uma risca que seja, a certos sujeitos, FÚFIAS - no meu Conceito, somente porque botam um pedaço de pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.

continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos,
no meu Conceito, vis e indecorosos?

Anônimo disse...

Esses Ministros estão em Desvio de Função. Acabaram com a credibilidade do STF. Lewandowisk/Barroso PT/ Alexandre de Moraes/MDB fazendo Militância Política e falando mal do Presidente Jair Bolsonaro que foi eleito com mais de 57 milhões de votos, juntamente com a Deputada Tabata Amaral PT. Quem pagou a passagem e a estada deles nos Estados Unidos? Seria por acaso os desempregados por eles? Ficará assim?

Anônimo disse...

Bah, Bolsonaro comeu o pão que o diabo amassou e não conseguiu fundar o partido. Já o STF sem alarde, na moita, criou o seu, com o mesmo nome, embora todos saibam que é um puxadinho do PT.
E é um partido com filiados escolhidos a dedo, basta ver que ele tem nove fundadores e ao mesmo tempo tem nove lideres do STF na oposição a Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

Girão enobrece o SENADO. Pessoa de bagagem e a não tem medo da bandidagem. Ao contrário dos demais senadores corruptos e de rabo preso. Em frente senador temos de limpar o congresso.

Anônimo disse...

Vergonhoso para esses três Ministros indicados pelo PT ir aos Estados Unidos falar mal da Maior Autoridade do Brasil que é o Presidente Jair Bolsonaro. Nunca na História do Brasil aconteceu fato semelhante. Perderam a vergonha na cara se que algum dia tiveram.

Anônimo disse...

Imparcialidade na mais Alta Corte do Brasil? Cadê? De Guardiões da Constituição Federal a Ativistas do PT.

Unknown disse...

"Bolsonaro falou: você vai entregar o FNDE para o centrão", diz ex-ministro da Educação Abraham Weintraub

Anônimo disse...

TSE milita

Anônimo disse...

Isso é a herança maldita de 40 anos de hegemonia esquerdista.

Tiraram a esquerda do executivo e parte do legislativo. Mas o judiciário é o mais difícil por que tem estabilidade, blindagem e ocultam até 70 ou 75 anos.

E esse aparelhamento do STF foi planejado para em caso de perderem eleição, terem o máximo de ministros lá para atrapalhar a direita, conservadores, liberais econômicos e afins.

STF nem deveria existia. Deveria ser só o STJ, como ministros juízes de carreira concursados, ter idade mínima de 50 anos e ter mandato de no máximo 10 anos.

Porém o congresso só irá aprovar essa reforma na base da pressão popular, igual fizeram com o projeto ficha limpa.

Anônimo disse...

Deram o golpe até nos EUA's, em quase toda a América Latrina e não vão fazê-lo aqui? Quando vcs acordarem estarão sem as calças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/