Ex-ministro da Justiça de Temer diz que Alexandre de Moraes está sob suspeição

 O romancista e advogado José Paulo Cavalcanti desconfia que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) possa interferir nos resultados das eleições deste ano devido a sua atuação no inquérito das supostas fake news. A declaração foi dada em entrevista à Rádio CBN Recife, na segunda-feira.

“Eu trabalhei com Barroso e confio integralmente, mas alguém pode dizer que Alexandre de Moraes, o xerife dessa eleição, de noite, não é capaz de abrir a sala do TSE, com técnico de computador e fazer alguma coisa? Como não tem auditagem, não tem como fazer isso. Alguém acha que a chance de Alexandre de Moraes fazer isso é zero?”, disse o membro da Academia Brasileira de Letras.

CLIQUE AQUI para ler mais. O texto todo é da Revista Oeste.

12 comentários:

João Alves disse...

Até que enfim apareceu alguém para dizer o que todo mundo antecipadamente sabe que o Alexandre de Moraes já por diversas vezes demonstrou que tem exatamente o caráter sobejamente propício para a execução de semelhantes e dele esperadas falcatruas, sem precisar tirar e nem pôr um único ponto ou vpirgma de dúvida à mais ! Enquanto juízes como ele continuarem a existir, sabedores de que nunca serão punidos, como aqui no Brasil, nenhuma confiança será possível de se ter frente a qualquer juiz, pois ele impossibilita isso !

Eduardo disse...

É BOM EXERCITO CERCAR TSE A NOITE

Anônimo disse...

O ministros do STF q fazem militância política estão há muito impedidos. Está no CPC E NO CPP. Mas esses petistas , q não são juízes , rasgam leis e a constituição diariamente. Só resta o jipe é o cabo. Eles foram postos lá pra isso - criar o caos jurídico. José Dirceu já disse q iria TOMAR O PODER sem o voto.

João C. Ferreira disse...

Não podemos esquecer que quem nomeou o Ditador Alexandre de Moraes foi o canalha Michel Temer MDB/PSDB/PT

Anônimo disse...

Além de viagra, Exército também comprou 60 próteses penianas

Anônimo disse...

O problema era que o ministro Teory Zavasky estava com um dossiê completo, pronto para imputar gente importante. Ai o avião caiu, e o outro ministro teve que assumir.

Anônimo disse...

Moraes quer usar aquele infalível "método PCC" nas eleições, ou seja, nunca esquecendo a importância da "MÃO GRANDE"!

Chico Villis disse...

Quem duvida?
Diálogo Interamericano, via FHC e asseclas, impôs o adivogado do PCC ao governo do Temer e, logo após a vaga aberta devido a um sutil passamento, ao STF. Tudo dentro de um planejamento com aparência de ocasional.
A vontade do povo consciente deverá se impor sobre esses agentes que a todas as pessoas decentes envergonham.

João Alves disse...

Alguém, de sã consciência, pode realmente dizer que confia em coisas como a Carminha, Fachin, Barroso, Alexandre de Moraes, Toffoli, Rosa Weber, Lewandowski, Gilmar Mendes e Fux, ou seja, exatamente um para cada dedo sujo e cagado do Lula Ladrão ? Pode ? Claro que NÂO ! Lula e eles são exatamente a mesmíssima coisa, sem tirar e nem pôr uma única e simples vírgula ! Daí a razão de se encontrar solto o ladrão, com o apoio, inclusive, dos homens mais ricos do país, todos ricos em razão das falcatruas e empréstimos a eles concedidos com a assinatura e aprovação do corrupto e ladrão igualmente a eles ! Daí, também, o motivo de o quererem de volta, ou seja, tudo muito simples assim ! "Cavalo não desce escada !", otários brasileiros ! É tudo ladrão ! Todos, sem escapar nenhum !

Anônimo disse...

LULA LADRÃO E SUA INTEGRIDADE FÍSICA:
ESSE LIXO DE PARTIDO QUER ARRUMAR UM SUPOSTO ADÉLIO PARA O LULA LADRÃO... NÃO VAI COLAR... LULA SERÁ MORTO É NAS URNAS E PELO VOTO! SERÁ EM OUTUBRO O SEU VELÓRIO, MAS SERÁ O ENTERRO POLÍTICO! ELE FICARÁ FISICAMENTE VIVO, USUFRUINDO DOS BENEFÍCIOS QUE UM EX-PRESIDENTE TEM DIREITO! SIMPLES ASSIM...

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que eles vão tentar fraudar. Essa guerra para manter essa urna vulnerável e inauditável tem exatamente esse objetivo. O Bolsonaro e os militares sabem disso mais do que ninguém.

Sera'a gfraude mais anunciada da história! Para legalizar os institutos continuam dando vitória ao bandido por 101%.

Mas isso só vai aocntencer se o Bolsonaro e os militares permitirem,

Anônimo disse...

Ele já disse que não admitirá outro candidato que não o dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/