Claro abre sua primeira loja 5G em Porto Alegre

A Claro abriu em Porto Alegre a primeira loja já preparada para o 5G. Ela já funciona no Shopping Iguatemi. A filial é a mais ampla da região Sul e a segunda maior do Brasil. O estabelecimento conta com o espaço 'Casa Conectada', onde os clientes poderão experimentar as facilidades de ter uma casa inteligente.

O cliente pode degustar diversos serviços de telecomunicações da operadora, entre eles um espaço para gamers, com conteúdos e parceiros do Claro Gaming, para quem joga em casa ou no celular.

Outro produto que pode ser conferido é o 'Wi-Fi Mesh', tecnologia que permite que o sinal de internet se molde de acordo com o tamanho do ambiente.

A loja ainda conta com um Geek Café.

Um comentário:

Anônimo disse...

LULA LADRÃO E SUA INTEGRIDADE FÍSICA:
ESSE LIXO DE PARTIDO QUER ARRUMAR UM SUPOSTO ADÉLIO PARA O LULA LADRÃO... NÃO VAI COLAR... LULA SERÁ MORTO É NAS URNAS E PELO VOTO! SERÁ EM OUTUBRO O SEU VELÓRIO, MAS SERÁ O ENTERRO POLÍTICO! ELE FICARÁ FISICAMENTE VIVO, USUFRUINDO DOS BENEFÍCIOS QUE UM EX-PRESIDENTE TEM DIREITO! SIMPLES ASSIM...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/