Veja como foi a violação criminosa da igreja de Curitiba por ativistas de esquerda do Paraná

 

24 comentários:

Carpes Júnior disse...

Onde está a polícia que não manda a borracha nesses lombos?

Anônimo disse...

Violação criminosa, como assim, se o povo brasileiro em peso, apoia? Tanto apoia, que Lula está eleito no primeiro turno, com o dobro de votos de Bolsonaro! Então, SE O POVO APOIA OS MÉTODOS DE LULA E SEUS COMPARSAS, quem não estiver de acordo que caia fora do Brasil! E ponto final!!!!

Anônimo disse...

Imaginem a imundície que esses comunistas PT e outros tornarão esse pais se Lula for presidente.
Queimarão todas as igrejas desta vez como fizeram no Chile durante os protestos comunistas lá, pois se ja estão invadindo igreja com Bolsonaro presidente, imaginem o que farão com Lula sendo presidente. E ainda dizem que tem católicos e evangélicos que votam em Lula.

Anônimo disse...

Nossa, que horror, o comunismo e os comunistas sao demoníacos.
Hoje eles se camuflam como progressistas, é o novo nome que arranjaram para esconder que são socialistas/ comunistas. Não há um lugar na história onde eles chegaram ao poder e que não tenham feito só desgraças mortes e sofrimento. Que o Brasil se afaste disso.

Anônimo disse...

PT não é perda total? "O PT é o partido do trabalhador que não trabalha, do Estudante que não Estuda e do Intelectual que não pensa"? Frase de Roberto Campos.

Celso disse...

Assim foi no Chile há dois anos atrás. Hoje , um dos ativistas naquela oportunidade é o novo Presidente do País e já encaminhou projeto de lei para acabar com as Forças Armadas . Por que não foi agir políticamente invadindo os quartéis ?

Anônimo disse...

Isso só acontece em Brazuca por que a esquerda é inimputável; podem fazer o terrorismo que for que ninguém faz nada, afinal, "Daniel" está aí para garantir isso.

Anônimo disse...

Lula no poder, o comunismo será implantado no dia seguinte e a imprensa será calada, o dinheiro de poupanças será confiscado no dia 02 de janeiro de 2023. Alimentos desaparecerão das prateleiras como é em Cuba e Venezuela, muitos terão saudades, inclusive do inferno.

Joel Robinson disse...

Bolsopatas disfarçados de petralhas 😂😂

Anônimo disse...

Sim , que todo mundo que TRABALHA caia fora.
Que fiquem somente os VAGABUNDOS !

aparecido disse...

O padre era comunista também ??? se fosse uma igraja evangélica um pastor colocaria estes vagabundos pra correr...já vi videos disso no Canadá...

Anônimo disse...

Sou a favor do exorcismo, era só jogar uma carteira de trabalho no meio deles que não sobrava nenhum.

Anônimo disse...


Ciro Sardinha Gomes da Costa, recentemente, disse que a bandidagem seria o exército da esquerda. Eles já tem os antifas e o BLM... Há anos que eles estão criando leis pra proteger as milícias que estão se formando com os assaltantes de celular, dentro das cadeias e nas baladas das comunidades, onde jovens traficam, oferecem serviço de moto táxi, mesmo ainda não sendo liberado em quase todos estados, mas para eles é permitido e, ainda por cima, usando motos roubadas. Só em São Paulo capital tem quase mil pancadões em atividade, onde a Polícia é obrigada a tolerar e a população, do entorno, tem que aturar. Por ex: no entorno do hospital do Heliópolis tem três pancadões que funcionam até às 6 ou 7 da manhã, quinta, sexta, sábado e domingo. Pergunta para os pacientes internados se eles conseguem dormir. O barulho é ensurdecedor, com rojões, escapamento das motos abertos, música super alta da pior qualidade e tiros de vez em quando, pra mostrar quem manda no pedaço.
Uma galera de menores de idade vem de todos os cantos, até de outros estados, pra curtir o pancadão, famoso turismo da balada, onde vc vê meninas de 13, 14 ou 15 anos, tomando todas, usando drogas e dando pra qualquer desconhecido, sendo a preferência para os traficantes que organizam e exploram os eventos. Ficam grávidas sem saber quem é o pai. É a terra sem lei, parida pelos sociólogos gramscistas e protegida pelo judiciário esquerdopata. STF proíbe a PM de adentrar nas comunidades. Paraisópolis e Heliópolis já são territórios da esquerda, onde traficantes formam um exército armado com fuzis de última geração, melhor que o armamento da PM, em alguns casos, melhor que os Imbels do exército. Os habitantes das comunidades, 99% trabalhadores, vivem num inferno sem lei, nas mãos de centenas de bandidos endeusados pela esquerda... A minoria organizada e com armas manda na maioria desorganizada e desarmada. Os traficantes escolhem uma casa e o morador tem que desocupar correndo, não existe garantia de propriedade. Nenhum barraco tem documentos, como se pode pedir a desocupação, na justiça, se não consegue provar quem é dono da propriedade?

Anônimo disse...

Hoje concordo com a Dep Benedita da Silva PT/RJ em seu discurso inflamado na Câmara dos Deputados. Foi aplaudida de pé. Enquanto não houver sangue o Brasil não terá solução. Toda Ação / Uma Reação.

Anônimo disse...

Esperando uma reação para morrerem quantos inocentes.

Gaúcho disse...

Estou louco para ser convocado, para poder combater estes covardes.

Anônimo disse...

E a CNBB apoia os petralhas. São bandidos e COMUNISTAS e daí só no cacetete. E tem o Bergoglio disfarçado de papa. Perdeu completamente o respeito e a clientela. Vaticano vive da fortuna q saqueou mundo afora por 1700 anos. É só ler bons livros q está tudo bem claro.

José Corrêa disse...

Não, #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 14:32!!!

É "jente" da sua laia, baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Com direito a vereador PTba "liderando"!!!

Paulo Helmich disse...

O povo católico, a começar pelo Chefe Francisco, APOIA esse método e são os que votam na Esquerda desde sempre!!
Além do mais, não houve quebra-quebra, ofensas ou agressões, portanto considero que estão fazendo uma tempestade num copo d'água!!

Anônimo disse...

A ewquerda chilena queimou várias igrejas e hoje chegaram ao poder no Chile e já estão pensando em acabar com as FF.AA chilena.

Se o molusco ladrão for eleito, não com o voto do povo, aki no Brasil também queimarão igrejas. Onde a esquerda comunista volta ao poder, promove a maior desgraça num país.

Temos exemplos na venezuela, na nicarágua e agora no Chile.

Paulo Figueiredo disse...

A RALÉ E O ESGOTO MORAL NÃO SE ESCONDEM MAIS.

Rudi disse...

É muito radicalismo... é muito autoritarismo... é muita intolerância... é muita falta de respeito!!! A esquerda se revela nesses momentos!!! É muito fácil perceber!!! Imaginem se um grupo de direitistas bolsonaristas invadissem a Ufrgs ... por exemplo... com bandeiras e gritos de ordem... o que esses mesmos arruaceiros estariam dizendo? Como reagiriam? O que a imprensa estaria dizendo? O que o JN estaria dizendo? O que os jornalistas da Folha estariam dizendo? O que o STF estaria dizendo? O que a Rosane teria escrito? Pois é!!!

joão carlos disse...

CONCORDO, É UM ATO ABSURDO. MAS CÁ ENTRE NÓS, A IGREJA CATÓLICA ( CNBB ) E O PARA ARGENTIDO ADORAM ESSES CANALHAS.

José Corrêa disse...

Pra espanto de ninguém, o #gaadoTukaneba-EskerdoPaTa covidiota Paulo Helmich das 19:29 apoiou essa minifestação!!!

Tukanebas e PTbas são irmãos gêmeos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/