Rui Costa Pimenta, presidente do PCO, é um comunista da velha guarda, mas vale a pena ouvir. De verdade.

 

11 comentários:

Anônimo disse...

Não é Pinto, é Pimenta. Tá com o Pinto na cabeça?

Anônimo disse...

Eu acho muito patético esses caras discutirem essas teorias de marxismo, socialismo, fabianismo e tantos outros ismos mais.
Lula é rasteiro, tá nem aí pra tudo isso, o único ismo que lhe interessa é o populismo pra tomar e se manter no poder eternamente, Ponto

Anônimo disse...

Bateu na trave, oh atapraiado Editor! É Pimenta vremeia!

Anônimo disse...

Editor, contrate um revisor, seus erros estão demaissss, o nome do Presidente do PCO é RUI COSTA PIMENTA e não PINTO. A idade já começa a mostrar seus efeitos, são erros diários de grafia e conteúdo.

Eduardo disse...

TA RUIM VAÍ 247
TA RUIM VAI FICAR PIOR

Anônimo disse...

Lobo em pelo de cordeiro. Esse sujeito apenas engana mais, mas é partidário do mesmíssimo socialismo de sempre.

Renato disse...

para quem prestou atenção le coloca muito claro esta esquerda de hoje não tem mais nada de Marxismo e sim modismo ela é financida e defende o grande capital. Vacina não testada quem defende a esquerda.defende ou porque não pensa ou porque faz o jogo das big farmas, Quem quer que o povo coma papelão esquerda,olha a propaganda do Bradesco que não colou,Quem defende que todo branco é racista,esquerda só cola em parte da classe média o povão tá se lixando. A esquerda moderna não quer libertar o proletariado quer é escravisar e dominá-lo a serviço de um mundo com mais natureza e menos pessoas.

Anônimo disse...



Sempre gordinhos e usando ferramentas digitais CAPITALISTAS de comunicação.

Quando vcs usam Apple é uma ferramenta imperialista que destrói economias …



Vcs deveriam usar um aplicativo VENEZUELANO …

É isto.

Anônimo disse...

Em 2022 acontecerá o mesmo que aconteceu em 2014. O povo não elege esse molusco ladrão, mas será empossado pelo TSE, sem esse ladrão colocar os pés nas ruas com medo do povo.

Anônimo disse...

ta ai outro estelionatario

Anônimo disse...

Parei contigo Sr Editor, "vale a pena ouvir", comunista "da velha ou da jovem guarda", continua sendo comunista, com essa gentalha não pode haver conversa, pois a recíproca é verdadeira, no momento que puderem te mandam para o "paredon".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/