Austrália reabrirá fronteiras a partir do dia 21

 A Austrália vai reabrir as fronteiras para turistas totalmente vacinados contra a covid-19 em 21 de fevereiro, anunciou o primeiro-ministro australiano, Scott Morrison. O país implementou uma das políticas mais restritivas do mundo para conter a doença.

"Faz quase dois anos que decidimos fechar as fronteiras da Austrália", disse Morrison, ao final de uma reunião do gabinete de segurança, acrescentando que o país "vai reabrir as fronteiras para todos os portadores de visto de vacinação em 21 de fevereiro". Com duas vacinas, vai ser possível receber os turistas na Austrália, acrescentou.

Embora a abertura tenha sido anunciada pelo governo australiano, cada estado tem o poder de implementar medidas próprias. Assim, o o estado da Austrália Ocidental, cuja maior cidade é Perth, continua a manter as fronteiras fechadas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Jamais visitaria um pais que tem campos de concentração para quem não se submete a tirania de um governo e que trata com violência seus cidadãos que não se submetem a ser cobaia de um experimento que tem se mostrado mal sucedido em todos os aspectos. Pais baixo astral, zicado. Essa mácula será sempre lembrada.

Anônimo disse...

cada estado tem o poder de implementar medidas próprias.

isso, vai la turista, doido, tenta a sorte...

poders entrar em outro estado e te levarem pra cana...

so turista doido pra ir pra essa prisão que virou a Australia...

o cara entra mas nao sabe se vai conseguir sair de la com aquele governo maluco...

Anônimo disse...

Só pra vacinados, então em país civilizado bolsonarista não é bem vindo...

Anônimo disse...

A justiça está chegando a Austrália. Até que enfim o povo australiano provavelmente irá se libertar da máfia khazaria. Esperamos que não demore pra chegar aqui também.


http://stateofthenation.co/?p=106217

Anônimo disse...

Verdade, só aceitam contaminados vacinados. Os saudáveis estão.proibidos de entrar lá. Quanto mais podre mais será bem recebido.

Anônimo disse...

VAcinas que não servem. Igual pega, igual morre. Palhaçada. OU melhor serviram para dar corda a esses déspotas criminosos.
A Austrália foi uma triste descoberta. Nunca pensamos que tivesse um governp déspota e alinhado com o pior dos comunoglobalistas.

Anônimo disse...

Esse ditadorzinho pode oferecer o cú também que não interessa!

Anônimo disse...

Nem de graça iria para esse país.

Anônimo disse...

Anônimo 20:08h! Em país civilizado Bolsonarista não é benvindo, imagina para Lulista. Nem tentem.

Anônimo disse...

Na Austrália se for fácil para ladrões e bandidos em geral entrarem, lulistas estarão de portas abertas.....kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/