Dica do editor - Brasileiros terão acesso facilitado nos Estados Unidos com adesão do governo ao programa Global Entry

 Brasileiros terão acesso facilitado nos Estados Unidos com adesão do governo ao programa “Global Entry”, um programa que permite a entrada na América do Norte de maneira ágil e facilitada, sem ser preciso enfrentar as filas de imigração. Outros 11 países fazem parte do programa e quem fizer a adesão vai desembolsar 100 dólares na inscrição. O programa está disponível para os brasileiros a partir desta segunda-feira. Independentemente da idade cada pessoa, que pretende entrar nos Estados Unidos, deve ter a própria conta.

Depois de aceitar sua inscrição e taxa preenchidas, o CBP analisará sua inscrição. Se sua inscrição for aprovada condicionalmente, sua conta TTP o instruirá a agendar uma entrevista em um Global Entry Enrollment Center . Cada candidato deve agendar uma entrevista separada.

2 comentários:

Anônimo disse...

É mais fácil entrar pela fronteira como clandestino. Com o João Bidê querendo anistiar e indenizar os coitadinhos, melhor estar entre eles.

Anônimo disse...

Enquanto você é barrado no consulado americano. A múmia Biden deixa passar todo tipo de criminosos na fronteira com o México.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/