Coronel Feoli é o novo comandante da Brigada Militar

 O governo do Estado anunciou, nesta segunda-feira, que o atual subcomandante-geral da Brigada Militar (BM), coronel Claudio dos Santos Feoli, irá assumir o posto máximo da corporação, em substituição ao coronel Vanius Cesar Santarosa, que vai para a reserva neste mês.

No lugar de Feoli, o coronel Douglas da Rosa Soares, que atualmente chefia o Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Rio dos Sinos (CRPO-VRS), assumirá como subcomandante-geral. O anúncio foi confirmado durante visita dos oficiais ao governador Eduardo Leite e ao vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, no Palácio Piratini. A oficialização da troca será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nos próximos dias.

6 comentários:

Anônimo disse...

A reserva remunerada da BM deve ser uma maravilha.
Todos os anos, um comandante se aposenta para outro assumir, com todos os vencimentos e regalias do cargo....

Anônimo disse...

Uma pergunta ao novo comandante, onde anda a Brigada, é raro ver um carro na rua, ou em pontos que faziam guarda para emergências.

Unknown disse...

A Brigada tem os seus defeitos, mas quando precisamos sempre comparecem para resolver, todas as vezes que tive contato sempre fui bem atendido, me sinto seguro quando vejo uma viatura da Brigada.

Dra.Janja Tiburi disse...

Obesas aposentadorias, aos 50 anos, trabalho de comandos sem sequência e tropa mal preparada.

Custa muito e entrega menos do que deveria, bem menos. Haja imposto!

Murilo disse...

Esse pessoal continua se aposentando aos 50 anos ?
20 coronéis na ativa e 400 na reserva?

Eduardo disse...

Não é muito 25/30 mil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/