Trump lança o Truth Social, aplicativo que concorre com Facebook Twitter e Instagram

O ex-presidente do Estados Unidos Donald Trump lançou nesta segunda-feira a ‘Truth Social’. O aplicativo já está disponível na App Store para os usuários de Apple nos Estados Unidos. 

O lançamento marca o retorno de Trump às redes sociais. 

Segundo a Reuters, o aplicativo já estava disponível para aqueles que foram convidados durante a fase de teste. Na noite de domingo o aplicativo ficou disponível para todos os usuários.

Em outubro do ano passado, Trump anunciou o lançamento do grupo TMTG (Trump Media & Technology Group), a sua nova empresa de mídia e tecnologia. Os serviços oferecidos pela companhia contemplam a plataforma de rede social, a Truth Social, e oferta de conteúdos de vídeo sob demanda, serviço de pagamentos e nuvem. O ex-presidente está banido do Twitter desde janeiro de 2021.

6 comentários:

Anônimo disse...

E aí, seu Hang, falta o que para copiar o Trump???? Falta de público não é, nem de dinheiro! Mãos a obra já!!!!!

Anônimo disse...

Tiraram o Trump para botar um cadáver na presidência

Anônimo disse...

Cuidado, seu Hang, se o senhor não colocar, dona Luísa, aquela do magasine, para provar que está "arrependida" e que é cristã nova e bolsonarista rais, conservadora desde criancinha, coloca!!!!
O cavalo está passando encilhado, seu Hang, monte o cavalo logo, antes que um aventureiro o faça!!!!

Anônimo disse...

Demorou... Já estava na hora mesmo. As pessoas livres e do bem ficaram por tempo demais submetidas a censura dos ditadores globalistas conhecidos como BIG TECHS !

Anônimo disse...

Essa é para mandar imprimir e distribuir:
VACINA NA ELEIÇÃO:
Lula e o PT vão receber
a 2a Dose em 2022 !
A 1a Dose foi em 2018 !
Em outubro:
pé na bunda do Lula !

Anônimo disse...

Biden tem em sua coalizão a grande mídia (não mais tão grande assim) que lhe presta o inestimável serviço de esconder seus podres e desvios. Além de atacar os livres, obviamente. Esse projeto de mídia alternativa e livre é muito bem vindo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/