Prefeito Melo lançará.16h, o seu programa "Crédito Juro Zero"

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, lançará nesta segunda-feira o Mais Crédito Juro Zero, programa que irá oportunizar crédito com juro zero para os empreendedores formais e informais registrados no Cadastro Único. O evento acontecerá as 16h, no restaurante do Pop Center - Centro Popular de Compras (Camelódromo), na avenida Júlio de Castilhos, 235 (entrada principal) e Mauá, 1.651 (acesso pelo estacionamento), no Centro Histórico.

O objetivo do Mais Crédito Juro Zero é incentivar pequenos empreendedores a investirem no próprio negócio, gerando mais oportunidades e fomentando o desenvolvimento econômico daqueles mais vulneráveis.

2 comentários:

Joel Robinson disse...

Juro zero? Isto não ecxiste...

Anônimo disse...

Eita ação demagógica, primeiro que os valores que serão disponibilizados é dinheiro de pinga, quem pegar não dá nem para comprar um carrinho de pipoca, e a custo zero, nunca irá retornar para prefeitura , é o famosos emprestimo que servirá para tudo menos para criar novos negócios ou mais empregos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/