Justiça manda Eduardo Leite pagar R$ 40 mil para Chico Buarque. Tudo por dano moral.

O governador Eduardo Leite (PSDB), foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a pagar R$ 40 mil ao cantor e compositor lulopetista Chico Buarque por danos morais. Em 2021, o tucano fez campanha publicitária citando sem autorização o nome do músico, na ocasião do feriado de 7 de setembro. 

As informações são da Folha de S.Paulo.  

No vídeo, Leite diz: “Basta ver em Chico Buarque e Sérgio Reis duas belezas musicais, e não só duas escolhas políticas. Basta lembrar que nós, assim como eles, somos todos brasileiros”. 

O governador poderá recorrer, mas o caso parece sem saída, a não ser que Eduardo Leite queira apenas ganhar tempo.

CLIQUE AQUI par entender melhor o caso.

16 comentários:

Anônimo disse...

chico jabuti indenizou os proprietários de carros que ele andou furtando no passado?

Anônimo disse...

Estes esquerdopatas adoram dinheiro.Usam os pobres como massa de manobra,tal como lula e Dilma fizeram,mas amam uma grana do capitalismo.Bando de lacaios.

Anônimo disse...

40 mil para o Chico,e 40 mil para o Sérgio, ou o pau que dá em Chico não dá em Sérgio?

Anônimo disse...


Jornalista xéfa do atualidade está EM FÉRIAS !!

Teremos paz por alguns dias no RS .

A última vez que ela tirou férias foi há pouco tempo na MOTOCIATA do Bolsonaro apenas para não ter de transmitir o sucesso político do evento!


Agora …. as férias são férias mesmo.


Na vinda do Bolsonaro na realidade foi pura FUGA !

Saída a francesa

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Sérgio Reis podia aproveitar e ganhar mais 40 mil do dudu Milk.

Anônimo disse...

Se merecem, nenhum dos dois vale nada

Anônimo disse...

Chico Buarque, assim como outros artistas, está destruindo a bela obra que construiu durante anos com esse petismo teimoso (não houve nada, lula é inocente, inventaram tudo, até as delações premiadas de 'cumpanheiros' são falsas), uma pena. No exterior vários artistas que entraram nessa estão saindo quando descobriram que estavam sendo usados (Obama foi especialista em assediar famosos no Kennedy Center para obter vantagens politicas). Gostaria de saber o que Eduardo Leite falou de errado.

João Alves disse...

O Chico pode estar numa pindaíba danada para entrar na Justiça por uma bobagem dessa, ou seja, o Sérgio Reis, por exemplo, nem mesmo por isso se importou e, também, no fundo, nem se preocupou em também achar que precisava dar provas de que é macho, o que parece, ser aqui, o verdadeiro caso !

Anônimo disse...

EDUARDO LEITE não passa de um criador de casos!

ACHA que criar confusão com frase ganha todas. Verás que o tempo destrói reputação de políticos, se é que políticos se impostam conforme Brizola.




aparecido disse...

Nem falar bem não pode mais.. o cantor, como muitos da midia e da ribalta, deve estar economicamente estressado ( duro)....exige dinheiro de todos que falam dele...

José Corrêa disse...

O PTba Xiko Burako, que mora em Paris, precisa de din-din!!!

Afinal, viver em Paris não está fácil, não é, Lacron???

Anônimo disse...

Viva o capitalismo!

Anônimo disse...

O cara fez um elogio ao esquerdopata do Chico ainda teve de indenizá-lo por isso? Que raça de gente fuinha.

Anônimo disse...

Obras que chico devolvaojabuti construiu, não confere, todos sabem que o chicória comprava obras de artistas que passavam fome, e assumia que ele havia produzido, ou seja, de sua autoria.
Se a lei Roubanet desse oportunidades para os pequenos artistas iniciante, chico não teria tanta facilidade de se apropriar da obra alheia. Infelizmente os governos corruPTos previlegiavam os artistas sem talento, mas de viés bolivariânus.

Anônimo disse...



É a autofagia da esquerda …


Tem vídeo dele dizendo que pega música dos outros e agora magoa pelo uso da imagem feita com as músicas “DOS OJTROS” ?!!!

Então o leite tem de pagar a quem REALMENTE fez as músicas !!

Até da uma bela rescisória …

🤩

Anônimo disse...


Ele pode até comprar um precatório com deságio no mercado de títulos podres e enfiar no processo pagando o credor !!

Ta na moda e é legal 👍🏻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/