Consórcio de mídias age criminosamente e revela dados de milhares de contas do Credit Suisse

 Um consórcio de mídias internacionais agiu de modo criminoso e revelou dados sobre mais de 18 mil contas bancárias do Credit Suisse, o segundo maior banco da Suíça.

As informações expõem as contas bancárias de chefes de Estado, funcionários ligados ao setor de inteligência, empresários, ditadores, entre outras pessoas de todo o mundo.

Juntas, as contas detêm mais de US$ 100 bilhões.

CLIQUE AQUI para ler reportagem completa da Revista Oeste. Há boa lista de nomes de vários Países, com ênfase para ladrões venezuelanos do dinheiro público.

11 comentários:

ZAPELINO B disse...

CRIMINOSAMENTE, contra o CREDIT SUISSE, Polibinhus?
CRIMINOSOS são os depósitos feitos lá, em sua grande maioria, produto de roubo ou rapinagem!!!

Renato disse...

Pois é a Suiça ou confederação Helvetica tida como um lugar de gente honesta e trabalhadora ajudou ativamente a Alemanha Nazista na Segunda Guerra Mundial seja deixando livre a passagem de trens alemães como foi o lugar de refugio de dinheiro mal havido de Nazistas,outra particularidade é que muitos judeus temerosos de serem roubados pelos nazistas e impedidos de abrir contas nos bancos suiços usaram os serviços de advogados. O judeu colocava seus valores lá acreditando que estava seguro e ai os nazistas não iriam roubar ele nem mandar para campos de concentração mas ai o advogado suiço ligava para a Alemanha no setor especializado em extorquir os judeus e dedurava o cara com uma condição ele ficava com a metade do botim. Tiveram que devolver milhões do dinheiro de sangue grças a Simon Wiesenthal. Provavelmente o dinheiro lá no credit suisse seja dinheiro de sangue também.

José Corrêa disse...

"ladrões venezuelanos do dinheiro público"???

Mas segundo o #gaadoEskerdoPaTa isso não existe!!!

Anônimo disse...

Boa Zapelino !
Desta vez concordo contigo.
Acho até que deveriam vazar o nome dos brasileiros e valores ...
Aí já não sei se seria bom pra ti ou teus candidatos.

aparecido disse...

A receita é muito simples... se voce tiver alguns milhões de dólares aplique no Panamá ou outros paraisos da America Central...nunca na Suiça.. se depositar no paraiso helvético eles te entregam para a policia de seu pais.. lembre-se da Lava jato ??? MAS se voce tiver alguns bilhões de dólares... eles te esperam no aeroporto com tapetes vermelhos...é lá o seu lugar...eles não gostam de ladrões pequenos...Lembre-se quando Biden ameaçou sancionar a familia de Putin ??? Putin perdeu a vontade de fazer guerra...Lá estão o dinheiro graudo, o dinheiro grosso......é assim que as coisas funcionam no mundo......

ARS disse...

Tem mais é que escancarar os fregueses desta lavanderia de dinheiro sujo.

Viajante disse...

Impressionante. Um consórcio de mídias internacionais, ou hackers mesmo, consegue passar para as entranhas do Credit Suisse e revelar dados.
Aliás, estes caras entram onde querem!
MAS, NINGUÉM CONSEGUE PASSAR PELAS SEGURANÇAS DA URNA ELETRÔNICA BRASILEIRA.
ELA É INVIOLÁVEL, INATACÁVEL, INEXPUGNÁVEL....
Quero meu recibo excelência!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O editor sabidamente bolsonarista está perdidinho.

Anônimo disse...


Algum depositante lá andou contrariando interésses do consórcio … ou não foi sorteado !

ZAPELINO B disse...

Transparência total - "duela a quem duela", como dizia Collor de MERDA, no seu estropiado portunhol!

José Corrêa disse...

Será que a eguinha pocotó covidota ZAPELlINa B das 15:55 manteria sua opinião se soubesse que há entre elles apoiadores da prenda e do Morionette???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/