Na mesma hora (11h) em que o ministro da Educação, Milton Ribeiro, inaugurar, nesta segunda-feira, em Porto Alegre o novo prédio do Instituto de Ciências Básicas da Saúde, que é da Ufrgs, o governador Eduardo Leite lançará o projeto de requalificação do Balneário Ingazeiros, no rio Pardinho, Rio Pardo. Será no restaurante flutuante.
No caso do ICBS, o governo federal investiu R$ 48,4 milhões no empreendimento de 19 mil m2, que abrigará uma população diária de 1.500 pessoas.
O deputado Bibo Nunes, que foi convidado pelo ministro para o ato, disse ao editor que o novo prédio contará comn 90 espaços, inclusive laboratórios, aulas práticas e teóricas, além de auditório e vestiários.
9 comentários:
Eduardo Leite em sua plenitude.
E por falar em Bibo Nunes os outdoors dele espalhados por aí não configura mais abuso do poder econômico e campanha eleitoral antecipada??? Aí depois é cassado e começa a choradeira: ainnn é perseguição aos apoiadores do Bolsonaro, é górpi...
O MIMOSO está atrás de votos, mas só os encontrará na comunidade LGBT ou com algum seguidor pago.É o pior governador q o RS teve. Pessoa falsa, mentirosa e ridícula. É chacota nacional.
VAI TER ESPAÇO ATÉ PARA ATENDER ANIMAIS, ENTÃO VEADOS TAMBÉM ESTÃO, O EDUARDO LEITE DEVERIA COMPARECER PARA PRESTIGIAR.
FAZ DE CONTA QUE NÃO É COM ELE...
Foi dar força pro deputado, seu puxa saco indicado para TCE.
O vice governador é o legitimo tropeiro de lesma, nem pra isso serve. Vai morar na praia por que lá
é lugar de pescador aposentado.
A internet é isso, permitem um imbecil ter voz...
NÃO É OBRA DESSE GOVERNO! NÃO É OBRA DESSE GOVERNO! NÃO É OBRA DESSE GOVERNO!
NÃO É OBRA DESSE GOVERNO! NÃO É OBRA DESSE GOVERNO! NÃO É OBRA DESSE GOVERNO!
A CONSTRUÇÃO COMEÇOU EM JANEIRO DE 2015, ou seja, mais um caso em que o governo irá inaugurar uma obra de governos passados.
Falando em Rio Pardo, que está sob domínio das 'aves bicudas' locais, é cidade que teve sua formação por ser estratégica na manutenção do nosso território contra os invasores do Reino de Espanha, o que depois veio a consolidar o atual RS, e não por acaso recebeu a 1ª Escola Militar...
...nem por isto teve a merecida atenção, mormente nas duas últimas décadas, apesar da relevância em ter um considerável acervo histórico, aliás muito bem reconhecido desde o trabalho sério e dedicado de Paulo Jaurez Pedroso Xavier e de Francisco Riopardense de Macedo, ambos membros do nosso Instituto Histórico e Geográfico e da Associação Riograndense de Imprensa. Paulinho, como era conhecido pelos mais chegados, alguém que sempre honrou seu cargo no Conselho de Cultura no RS.
Bem que o Leite faz em manter distância do Bolsonaro e seus ministros.
Postar um comentário