Nota do editor - Texto completo do inquérito da PF sobre hackers no TSE foi censurado neste blog

Está censurado o texto completo do inquérito da Polícia Feederal que investigou ataque de hackers ao sistema de computação do TSE e que foi publicado por este blog.

Ao contrário do censor, o inquérito não estava e não está submetido a sigilo judicial, conforme os leitores podem perceber pelo comentário logo abaixo, assinado pelo Pingos nos Is (veja o video, abaixo).

Ainda que estivesse sob sigilo judicial, o editor possuía, como possui, o direito constitucional de levá-lo ao conhecimento público.

6 comentários:

Anônimo disse...

Relatório documenta mais de 1.000 casos de escravidão patrocinada pelo Estado em Cuba
Várias organizações de direitos humanos expandiram as queixas existentes no Tribunal Penal Internacional e nas Nações Unidas contra Cuba nesta semana com mais de 1.000 testemunhos de indivíduos anteriormente escravizados pelo regime em campos tão diversos como medicina e navegação.
A lei de Cuba exige que a grande maioria dos salários desses trabalhadores vá para o regime comunista. Também microgerencia suas vidas no exterior e infringe significativamente as liberdades de suas famílias. As mulheres escravizadas pela família Castro são forçadas a retornar a Cuba para dar à luz, não importa em que lugar do mundo estejam, a fim de impedir que as mulheres dêem à luz a um estrangeiro e potencialmente busquem residência em outro lugar.
Mais aqui:
https://stillnessinthestorm.com/2022/02/report-documents-1000-cases-of-state-sponsored-slavery-in-cuba/

José Corrêa disse...

Quem censurou o blog???

Anônimo disse...

E a DITADURA CUBANA Polibío. É criminoso querer transparência. O TSE prima pelo mau uso da legislação. Barroso é canalha MENTIROSO e se deu mal pq não havia segredo de justiça. MAS o teu poste do inquérito eu copiei todo e tenho arquivado.

Anônimo disse...

HUMMM...EDITOR GAGÁ VAI TOCAR PIANO NA POLICIA?

NÃO, NÈ, AFINAL ELE TEM 80 ANOS SEU DOUTOR E ESTÁ SENIL E NÃO RESPONDE MAIS POR SUAS ATITUDES.

INCLUSIVE SEU DOUTOR, OLHA AQUI, ELE TÁ DE FRALDA. ALIVIA AÍ.

Anônimo disse...

Eu também copiei e tenho ele num pen-drive bem guardado.
Estou lendo aos poucos e vou botar na rede mais adiante.
Vou me divertir.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 18:24 vive no xadrez!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/