Edson Brum, 56 anos, é o mais cotado para a vaga de Lorenzon no TCE do RS

Aliado figadal do MDB, o governador Eduardo Leite deverá indicar a qualquer momento o nome do deputado estadual Edson Brum para o cargo de conselheiro que vagou no TCE do RS.

É um dos cargos mais ambicionados do setor público do Estado.

Edson Brum é secretário do Desenvolvimento Econômico. Ele tem 56 anos e no TCE poderá se aposentar aos 75 anos, percebendo valor mensal de R$ 26 mil, mais 13o e outras vantagens funcionais.

Brum abre vaga na Assembleia, mas a atual composição da bancada não mudará, já que um dos suplentes, em exercício do cargo, será efetivado.

A vaga é do MDB, já que acaba de se aposentar o ex-deputado estadual Algir Lorenzon, 72 anos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Obá está é uma das mamatas mais ambiosas que os politicos esperam , e que só serve para encostar amigos do governador em exercicio , pois este tribunal nada vaz , um cabidão de luxo e vitálicio, igual a tribunal militar, tanto no ambito estadual como federal .

Anônimo disse...

Bota sorte nisso. É melhor do que tirar na Mega Sena.

Anônimo disse...

Agora está entendido porque da postura do Brum a favor do governo Leite

Antônio Carlos disse...

Prezado Políbio,
A provável indicação do nome de Edson Brum ao TCE, não é do governador, mas da da Assembleia Legislativa que, por acordo e rodízio de bancadas, cabe nesta vaga que abre, a indicação do MDB.
O que o governador deverá indicar, é o Algir Lorenzon para uma vaga no Conselho da Agergs.

Anônimo disse...

Essa é a teta q todo político obediente e q vai ficar desempregado adora. Boca vitalícia e de relevância pra fazer política. Gostaria q a Receita Federal eventualmente aprovasse minha declaração COM RESTRIÇÃO. Kkkk entendeu como funciona o sistema. O auditor concursado encontrou o absurdo, MAS o conselheiro amigo resolve no peito. BRAZIU!!

Anônimo disse...

Mais uma teta

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/