Herói do Mensalão sai do PSB

O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, o herói do Mensalão, anunciou sua desfiliação do PSB. Ele estava cotado para sair como candidato dos socialistas ao Planalto.

Joaquim Barbosa, no entanto, não descartou a possibilidade de sair candidato:

- Há conversas, depende [...] continuo muito reticente em relação à política. Não preciso da política. Entrar na política é uma guerra, é um jogo sujo. As pessoas se incomodam até mesmo se você pensa em entrar para a política. Veja o que aconteceu com o Moro. Precipitou-se, saiu muito cedo, está apanhando adoidado.

O ex-ministro avisou que não será candidato a vice de Moro.

14 comentários:

Anônimo disse...

Brasil não precisa de candidatos de esquerda. Que fiquem no sofá descansando enquanto o povo se prepara pra fazer o que tem que ser feito.

Anônimo disse...

Esse aí já vai tarde...Não faz falta nenhuma no PSB !

Anônimo disse...

Quincas foi reconhecidamente um ministro meia-boca, faltou peito a ele para incriminar Lula devidamente!

Anônimo disse...

Relatório documenta mais de 1.000 casos de escravidão patrocinada pelo Estado em Cuba
Várias organizações de direitos humanos expandiram as queixas existentes no Tribunal Penal Internacional e nas Nações Unidas contra Cuba nesta semana com mais de 1.000 testemunhos de indivíduos anteriormente escravizados pelo regime em campos tão diversos como medicina e navegação.
A lei de Cuba exige que a grande maioria dos salários desses trabalhadores vá para o regime comunista. Também microgerencia suas vidas no exterior e infringe significativamente as liberdades de suas famílias. As mulheres escravizadas pela família Castro são forçadas a retornar a Cuba para dar à luz, não importa em que lugar do mundo estejam, a fim de impedir que as mulheres dêem à luz a um estrangeiro e potencialmente busquem residência em outro lugar.
Mais aqui:
https://stillnessinthestorm.com/2022/02/report-documents-1000-cases-of-state-sponsored-slavery-in-cuba/

Anônimo disse...

“Tática é saber o que fazer quando há algo a fazer; estratégia é saber o que fazer quando não há nada para fazer.” Savielly Tartakower (antigo GM de xadrez)

Joaquim Barbosa foi perfeito. Moro desde que saiu da magistratura não acertou uma. Fez todos os lances (certos ou não) nas horas erradas.

ZAPELINO B disse...

Esse bondoso, ficou 05 anos sentado em cima dos processos do MENSALÃO, para dar tempo e oportunidade para LULLADRÃO escapar, que é o que realmente aconteceu, só vindo à ser pego pela LAVA JATO,posteriormente, na segunda e MAIOR ROUBALHEIRA, o PETROLÃO .
Achei que o MORO fez muito mal em tê-lo procurado para conversar, pois desse corpo aí, NÃO SAI NADA QUE PRESTE!!!
Este sujeito é um POÇO DE VAIDADES e NADA CONFIÁVEL!!!

Anônimo disse...

Sapolina milagrosamente acertou uma!!! Mais o Moro está que nem náufrago e viu no Quincas uma tábua da salvação, abraço de afogados!!!!

Anônimo disse...

ESSE COMUNISTA MANDALETE DO LULADRÃO. É UM CAGADO QUE FUGIU DA RAIA.

Anônimo disse...

Essa dupla tem futuro: Moro + Barbosa é igual a Morosa

aparecido disse...

Joaquinzão quer moleza... va jogar damas na praia e não encha o saco do povo brasileiro...

Anônimo disse...

\não quer fazer a mesma besteira do Moro de entrar na política.
Já sabe que é uma merda.

Acabou com a carreira de juiz do Moro.

ZAPELINO B disse...

Será que já passou aquela pantomima de dor nas costas que ele fazia durante o MENSALÃO?
Tend que entrar para o teatro, Quinzinho e não para a política!!!

ZAPELINO B disse...

Será que já passou aquela "dor nas costas" do bondoso, a qual atribuía todas aquelas pantomima durante as sessões do STF, durante o MENSALÃO?
Será que o MORO esqueceu que o bondoso foi ficha do no PT pelo ZÉ DIRCEU?! BAITA RATEADA!!!
KID FAROFA ESTÁ POR TERRA!!!

Anônimo disse...

Ganha milhões na iniciativa privada, provavelmente bem merecidos, então pra que arriscar a perder tudo? O Moro arriscou, muitos acham que foi burrice, mas um país não vai pra frente só com gente acomodada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/