Eduardo Leite conspira e trai João Doria abertamente, diz Natuza Nery, G!

O governador flerta abertamente por trair Doria (defenestrando-o como candidato) e o PSDB (trocando-o pelo PSD, caso não consiga defenestrar Doria), mas também estimula as rãs para que clamem pelo Dia do Fico. 

Uma ala do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) está insatisfeita com a candidatura à presidência do governador de São Paulo, João Doria, e deseja trocar o nome da legenda para as eleições de 2022, afirmou a colunista Natuza Nery, do G1.

O governador Eduardo Leite, que quer o lugar de Doria, é o principal conspirador. Ele trai Dorias a olho nu, inconformado com sua derrota acachapante nas prévias.

A articulista cita que, neste momento, há uma "conspiração tucana a todo vapor" e que o horizonte eleitoral de Doria "está ficando cada dia mais nebuloso".

Natuza Nery escreve que o plano de seus adversários no partido é esperar o governador deixar o Palácio dos Bandeirantes, em abril, para, então, abandoná-lo.

18 comentários:

LUCIANO disse...

POUCO IMPORTA QUEM SEJA O CANDIDATO, O FATO É QUE O PSDB ESTÁ ESFACELADO, NÃO FAZ 5% DOS VOTOS, O QUE QUEREM, NA VERDADE, É SOMENTE PODER COLOCAR A MÃO NO FUNDO PARTIDÁRIO, SÓ ISSO!

Anônimo disse...

Goste de ver o editor é fã de carteira da GLOBO NEWS , segue todos os comentárias de politica , está certo editor para ficar bem informado tem que ver GLOBO NEWS.

Anônimo disse...

Não tem traição nenhuma, Doria tem uma rejeição altíssima que não baixa e ele sabe disso, tá faltando grandeza política para reconhecer isso, Eduardo Leite tem todo direito de buscar viabilizar sua candidatura, traição é o que o Bolsonaro fez jogando no lixo as promessas que fez e mesmo tendo vídeos ele nega.Espero que Eduardo leite tenha grandeza política e cumpra a promessa de não se candidatar a reeleição, o Brasil tá precisando de políticos que tenham essa grandeza e cumpram suas promessas, senão cai tudo na mesma vala da política lixo representada por Lula e Bolsonaro

Anônimo disse...

Nas terras dos PAMPAS normal TRAIÇÃO, desde dos tempos dos "farrapos"!

Anônimo disse...

Eu estou torcendo para o sucesso do candidato gay do PSDB.
Só gaúcho mesmo para eleger governador gay.
Nenhum candidato da "terceira via" tem qualquer chance. É só para tirar alguns votos do Bolsonaro e pavimentar á passagem do Lula para o segundo turno. De outra forma o Bolsonaro ganha ( e vai ganhar) no primeiro turno.
A petralhada faz de 20 a 30% do eleitorado. A canalha petista vota no canalha. Ninguén da terceira via alcança o Lula. Todos vão ficar de 4 para o Lula. Ainda mais o Leite, kkkkkk!!!

Selminha Rocha disse...

Nenhum dos dois valem absolutamente NADA... espero vê-los fora da vida pública já em 2022🙌🏻 dois projetinhos d ditadores, inclusive um teve a desfaçatez d impor o que poderia ou não ser comprado em supermercados, fechou gôndolas e ferrou com a vida d muitos, o outro dispensa maiores comentários, o essencial é sabermos que é um vâssalo chinês, nada além!!

Anônimo disse...

Como o bode velho anda preocupado com o Eduardo Leite!

Anônimo disse...

Larguem de serem sonsos: O biltre Dória é intraível!!!

Anônimo disse...

O calcinha apertada deveria é matar essa gazela, mas eu torço pela briga.

Pra que esse desespero se vai dar Lula no primeiro turno.

Cláudia Scardiglia disse...

QUAL O NOME DO FILME??? A GAIOLA DAS LOUCAS??? DORIANA SAIRÁ DO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES E TERÁ O TAPETE PUXADO. RESULTADO: MIAMI O RECEBERÁ DE PORTAS ABERTAS.
DUDU MILCH SERÁ O NOVO XODÓ DA GLOBOLIXO.

Anônimo disse...

E Dória traiu Alckmin em 2018 apoiando Bolsonaro desde o primeiro turno... Aqui se faz...

Anônimo disse...

Esse ser desprezível da calcinha apertada está colhendo o que ele plantou, traiu o Presidente Bolsonaro com seus eleitores, perseguiu apoiadores do Presidente Bolsonaro, quebrou empresas, fez muitas pessoas perderem seus empregos para agradar a máfia globalista.
É Presidente Bolsonaro em 2022 de novo, não tem pra ninguém, ninguém. E esperamos que não sejamos traídos por essas urnas eletrônicas.

Anônimo disse...

Alguém tinha alguma dúvida em relação a isso? Socialismo é isso aí.

Anônimo disse...

Um podia desafiar o outro para um duelo. As armas poderiam ser galhos, que devidamente afiados poderiam causar sérios transtornos ao outro.
Nenhum dos dois tem a mínima chance, mas devem ter alguns votos cativos nas urnas bolivariânus da smartimatic.

Anônimo disse...

Briga de GAZELAS !
Simples assim !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

elianemoura disse...

Nunca vi ninguém brigar pra perder eleição!! Hahaha

José Corrêa disse...

Ora, #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 09:59, 10:00 e 11:09!!!

A prenda consegue sair às ruas da terra gaúcha sem ser hostilizado???

Então ella não vai ser elleita para nada!!!

Vai voltar para a sua Pellotas da vida e se juntar ao Rallal!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooole mais!!!

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Que leite não é fiel nós sabemos! Que tome cuidado o namorado. Agora, esperar fidelidade no PSDB? Partido que é mais Lula que o PT? PSDB virará, muito em breve, um nanico!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/