Delegada Denise Ribeiro e ministro Barroso devem desculpas a Bolsonaro, diz Augusto Nunes

 

20 comentários:

Anônimo disse...

kkkk, que piada!

Anônimo disse...

Antes da era AESTF (Antes a era do STF), quando AINDA HAVIA LEIS, esta delegada teria sido demitida por justa causa!

Carlos Alberto disse...

E uma imbecil, comunista, petista enlouquecida. Canalhas.

Unknown disse...

Eduardo Bolsonaro firmou nesta quinta-feira (10/2) que bolsonaristas serão perseguidos e podem fazer as malas em um eventual governo Lula em 2022. “Esse ano aí é Jair ou já era, ou então pode fazer suas malas”, disse o deputado em uma conversa com aliados no Twitter Spaces.

Anônimo disse...

Desculpa uma ova.

Anônimo disse...

Barroso insiste em afirmar que o inquérito era sigiloso, mas NÃO PROVA o que diz!! Fazer o quê com um cara desses, que tem poder demais, considerando seu grau de honestidade?

Anônimo disse...

ESSES DOIS COMUNISTAS DEVERIAM SER PRESOS, PROCESSADOS, JULGADOS, PERDEREM SEUS CARGOS E PASSAREM UMA BOA TEMPORADA NA CADEIA.

BANDO DE CANALHAS!

CHEGA DE DITADURA COMUNISTA DO STF.

Anônimo disse...

Dois canalhas a serviço do petismo bolivariano. Esse tipo de gente não pede desculpas. MAS o caso do LULU em Cuba vai detoná-lo antes da eleição.

Jacob Stein disse...

Essa ae teve seus 15 minutos de vitrine, toda a mulher adora poder e dinheiro...

Anônimo disse...

Agora vou corrigir o grande Augusto Nunes:

"Você só pede DESCULPAS quando você erra por causa de um engano, um lapso ou um desconhecimento. Quando você erra CONSCIENTEMENTE, DE PROPÓSITO, POR MAU CARATISMO, como é o caso desses dois, você não pede desculpas, pede PERDÃO!"

Paulo Rocha disse...

Não acho que devam desculpas, acho é que devem ser investigados, o ministro pelo fato de ser proprietário de uma Polícia Federal paralela, e a delegada, empregada dele, pelo fato de estar se passando por uma agente da lei enquanto comete ilegalidades contra os desafetos de seu patrão.

Também poderiam explicar aquele caso do ministro ter recebido 4 milhões de uma lavagem de dinheiro do PCC.

Anônimo disse...

Normalmente, inquéritos em andamento são sigilosos até sua conclusão, para não haver prejuízo às investigações. Muitas vezes o juiz decreta o sigilo do Inquérito, no todo ou em parte.
Porém, no caso das investigações sobre o ataque hacker ao TSE, não havia decretação judicial de sigilo. Além do mais, atendendo a um pedido do deputado presidente de uma comissão da Câmara, o delegado da PF que conduzia as investigações disponibilizou a íntegra do Inquérito, SEM quaisquer menções acerca da necessidade de preservar o sigilo sobre os documentos.
Assim sendo, o referido deputado levou essa informação para a Live de Bolsonaro e expôs tudo à população! Somente dias após a Live presidencial é que foi de fato instituído o Sigilo sobre essa investigação.
Como leis e decretos nunca podem retroagir para punir, conclui-se que Barroso e a tal delegada da PF Abusaram de suas respectivas Autoridades ao tentar criminalizar o Presidente da República e outras pessoas!

Anônimo disse...

Bonitinha ela.

Anônimo disse...

Alguem pode explicar esta repentina aproximação? A delegada passar a sere perseguidora do PR
10/10/2016 - 13:19:40

PF EM AÇÃO

Operação Acrônimo investiga o pagamento de R$ 4 mi ao ministro da Justiça

Coordenada pela Delegada Federal Denisse Dias Rosas Ribeiro, a investigação aponta que Alexandre de Moraes teria recebido o dinheiro de empresa investigada na operação
ADPF com informações da imprensaAscom


Foto: Pedro Ladeira / Folhapress



A Operação Acrônimo, coordenada pela Delegada Federal Denisse Dias Rosas Ribeiro, apreendeu documentos que indicam o pagamento de pelo menos R$ 4 milhões de uma das empresas investigadas para o escritório de advocacia do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. Segundo reportagem publicada pelo jornal Folha de São Paulo na última sexta-feira (07/10), a JHSF Participações, de São Paulo, teria pago os valores entre 2010 e 2014.



O nome do ministro da Justiça, que na época não ocupava cargo público, foi encontrado em uma planilha no último dia 16 na mesa de um dos principais executivos da JHSF, empresa do setor imobiliário que está sendo investigada pela Acrônimo. A PF também encontrou na planilha os valores e as siglas PT e PSDB.



No mesmo mês, a defesa do proprietário da JHSF, José Auriemo Neto, informou à PF que a referência era mesmo ao ministro da Justiça.


De acordo com a reportagem, a coordenação da Operação Acrônimo pediu ao ministro Herman Benjamin, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), relator da investigação, que informasse ao STF a necessidade de abertura de um inquérito.


Leia a íntegra da matéria no jornal Folha de São Paulo: http://bit.ly/2dUoTh8

Anônimo disse...

Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

E por que o TSE sabendo que um haker havia invadido o sistema eleitoral ficou 3 anos mantendo "sigilo" e insistindo na inviolabilidade do sistema eleitoral? Nessa moita não tem Coelho?

Anônimo disse...

O imbecil, o proprio delegado escreveu que nao estava sob sigilos.

Anônimo disse...

Porque há 9 petralhas safados lá

Anônimo disse...

amiga do projeto Vermelho ?

Paulo tcr disse...

Lula se ganhar roubado só dura o tempo do impeachment, não terá condição alguma de governar o Brasil,o empresário que move esse país, caminhoneiros e as pessoas de bem irão cruzar os braços contra a escoria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/