MDB faz de conta que mantém prévias em Santa Catarina

 O MDB de Santa Catarina manteve as prévias do dia 19.

Setores emedebistas, no entanto, querem o fim das prévias e apoio à candidatura do governador Carlos Moisés, eleito pelo PSL na onda do bolsonarismo e depois rompido com o presidente da República.

Da mesma forma que no RS, onde franjas emedebistas comandadas pelo deputado estadual Gabriel Souza aninham-se no ninho tucano, beneficiadas por cargos, salários e benefícios para seus redutos eleitorais, também em SC o governador Carlos Moisés soube molhar a mão dos principais líderes do MDB.

Os interesses fisiológicos encorpam práticas coronelísticas nas políticas do RS e de SC.

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, sabe nada de SC. Eu não gosto do Carlos Moisés, não votei nele, mas o sujeito tá fazendo o tal de plano 1000, que entrega R$ 1.000,00 por habitante dos municípios pra fazer obras estruturantes que estavam paradas no Estado faz muito tempo - o que chamam de municipalização. Sabe o que aconteceu? O cara ganhou o apoio dos Prefeitos em todas as regiões e do povo, que vê mais empregos, dinheiro circulando no comércio e um Estado com a economia pujante. E sabe de onde veio o dinheiro? Do próprio Estado, por meio de uma administração bem conservadora (no sentido de não ousar). O Bombeirão, que nunca foi político na vida antes, acabou se mostrando mais competente do que o Capitão, que ele abandonou ligeirinho porque é impossível governar com o bando de aloprados do PSL de SC.

Anônimo disse...

O MDB que faça as previas no RS pra ver o que seus correligionarios vao dizer! E o medo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/