Bolsonaro apoia Mourão no RS. Deputado Zucco diz que Mourão irá para o Republicanos.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, esta manhã, que apoiará a candidatura do seu vice, o general Hamilton Mourão, na disputa que ele fará para o Senado, RS.

O deputado Tenente-Coronel Zucco disse isto ao editor,

Ele voltou há pouco de Brasília, onde ajudou a costurar apoios a Mourão, mantendo reuniões com o general Augusto Heleno, com Onyx e com o deputado Marcos Pereira, presidente do Republicanos, que tem 30 deputados federais.

Zucco acha que Mourão irá para o Republicanos e através dele tentará reunir as forças de direita em torno de uma só candidatura ao Piratini. No RS, o líder do Republicanos é o depurado federal Carlos Gomes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Irá postar algo sobre o Mario Frias, bode velho?

Anônimo disse...

Mourão é um "encima do muro". Pula para qualquer lado. Nunca teve a coragem de contrariar o STF mesmo após crimes evidentes. Precisamos de gente combativa para mudar o STF.

BOlsonaro novamente está pisando na bola! Assim não dá!

Anônimo disse...

Não, esse Bundão é só mais um traíra.

Anônimo disse...

Boa escolha. Precisamos eleger o máximo de conservadores para o congresso, isso é imperativo.

Anônimo disse...

com comunista PCCh ?

Anônimo disse...

Meu voto ele não tem, não apoiou suficientemente o Presidente em determinadas situações, ou ficando "em cima do muro", ou pior, falando contra o Bolsonaro, como Senador será medíocre, como disse o Sartori, muito "parole, parole", pouca atitude.

joão carlos disse...

SERÁ QUE O GEN JÁ ABANDONOU O BÓTON DO FLAMENGO QUE FAZIA QUESTÃO DE EXIBIR À FRENTE DAS CAMERAS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/