Daqui a pouco começa a convenção extraordinária do MDB do RS

A expectativa é que ainda no domingo, após encerrada a Convenção, o novo Diretório se reúna para eleger a Executiva Estadual e, consequentemente, o novo presidente do MDB gaúcho. A nova direção terá a atribuição de conduzir a campanha eleitoral de 2022, especialmente, organizar a escolha do candidato do MDB ao Palácio Piratini. A convenção foi convocada para circunscrever a crise interna gerada pelas candidaturas de Alceu Moreira e Gabriel Souza ao Piratini.

O MDB-RS começa daqui a pouco, 8h30, em Porto Alegre, a Convenção Estadual - União e Trabalho que Movem o Rio Grande. O processo de eleição interna terá chapa de consenso e na oportunidade serão indicados os novos membros do Diretório Estadual, Delegados à Convenção Nacional e Comissão de Ética e Disciplina Partidária.

Integram a chapa os três ex-governadores, deputados estaduais e federais, líderes históricos, prefeitos, vices, vereadores, coordenadores, juventude, mulheres e representantes dos demais núcleos de apoio partidário.

CLIQUE AQUI para saber detalhes.

Um comentário:

Anônimo disse...

MDB = Uma verdadeira prostituta!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/