Saiba quais são as opções do MDB do RS

Ao lado, o ex-deputado estadual e atual prefeito de Rio Grande, Fábio Branco.

A convenção extraordinária do MDB, que começará as 8h30m e terminará as 13h, foi convocada para circunscrever a crise política interna que foi gerada pela convocação de prévias, já que o Partido não conseguia chegar a um nome de consenso. As prévias foram suspensas quando o impasse em nome dos deputados Alceu Moreira e Gabriel Souza assumiu ares de crise política interna grave. O presidente Alceu Moreira chegou a se licenciar, assumiu o vice Fábio Branco e este conseguiu acordo para chamar a convenção e eleger novo diretório, o que acontecerá hoje. Moreira, apoiado pelos líderes mais importantes do MDB, enfrenta o jovem deputado Gabriel Souza, candidato declarado do governador tucano Eduardo Leite, que quer usá-lo dentro do Partido para atender seus interesses políticos e eleitorais, o que inclui apoio à candidatura presidencial.

O próprio Fábio Branco, habilidoso prefeito de Rio Grande, poderá ser eleito presidente. 

Caberá ao novo diretório tentar um nome de consenso. Alceu e Gabriel só sairão como nome de consenso se um dos dois renunciar. Caso isto não aconteça, o caso irá para a escolha de um terceiro nome ou para a disputa em pré-convenção. 

3 comentários:

Anônimo disse...


A melhor opção do MDB é apoiar o Bolsonaro e largar o PT de mão …

Entenderam ?

Anônimo disse...

MDB = Uma verdadeira prostituta!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso,o gado bolsonarista treme com a terceira via criada por Leite.
Daí chamá-lo de traidor.
Puro chorume.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/