Itaú Unibanco abre amplo Programa de Demissões Voluntárias

O Itaú Unibanco anunciou a abertura de um Programa de Demissão Voluntária (PDV). O programa foi anunciado na quinta-feira e vale para todas as empresas controladas exclusivamente pelo Itaú Unibanco Holding no Brasil.Segundo o comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários, “o programa envolve um grupo restrito de colaboradores elegíveis e tem como objetivo dar aos interessados em deixar o banco a oportunidade de uma transição de carreira segura”.

O Itaú informou que, para aderir ao programa, os colaboradores devem se enquadrar em um ou mais critérios, como estar afastados por um período superior a 30 dias, ter mais de 60 anos e atuar em determinados cargos em áreas que terão sua estrutura adequada à realidade do mercado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muitos conservadores fecharam suas c/c no banco esquerdista que quer eleger o mulladrão.
Quem ainda não fechou, favor fechar para quebrar as pernas de quem pretende nos tornar escravos de partido comunista ditatorial.

Anônimo disse...

O vírus chinês não conseguiu dar conta de todos o velhinhos do Itaú!

O melhor banco do Brasil hoje é um banco estatal, o Banco do Brasil. NIngué vai te expulsar porque você tem pouco dinheiro ou não movimenta a sua conta.

Anônimo disse...

Porque PDV? Hoje sou aposentado, na minha vida profissional passei por doze empresas privadas do ramo metalúrgico, plástico, borracha, fundição em alumínio e farmacêutica, em todas elas quando o empregador achou conveniente para a empresa eles socaram o pé na minha bunda sem dó, porque essa lenga lenga de PDV? Não é CLT?

Anônimo disse...

polibio

essa de fazer pdv veio da dita coisa pública, pois além de todas as fabulas que os tais servidores ganham, depois de aposentados ainda sobra algum dinheiro dos cofres públicos para darem mais uma mesada aos ditos barnabés, isso só no brasil das estatais sem fundo perdido, pois o fundo é o bolso do trabalhador que paga esse mundo de impostos pra privilégio da turma do fique em casa do andar de cima da republica

é uma vergonha

José Corrêa disse...

Esse banco apoia Llullarápio!!!

E Llulladrão "proteje uz trabaiadô"!!!

Confia!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/