Atendimento para casos de vírus chinês cai a quase zero, hoje, nas UPAs de Porto Alegre

Sem mostrar a gravidade comparativa da evolução dos números, que "casualmente" começaram a crescer depois do início da vacinação, o governador Eduardo Leite volta a alarmar a população gaúcha e poderá propor medidas restritivas. Veja o post dele no Twitter: "

Estamos observando um aumento na ocupação de leitos hospitalares e de UTI por crianças aqui no RS. Ao mesmo tempo, a adesão à vacinação está baixa. Não é normal e nem podemos aceitar que crianças sejam acometidas por uma doença que leva a óbito.

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter de Leite.

Apesar da declaração alarmista do governador, as UPAs de Porto Alegre registram pouquíssima ou zero movimentação de pacientes com sintomas de vírus chinês.

A recomendação da prefeitura é de que pessoas com sintomas procurem as UPAs em primeiro lugar.

A queda pela procura tem sido brusca, segundo informa, hoje, o Correio do Povo (CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa), que no entanto registra forte movimentação para outras doenças. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Morreram poucos, esperávamos mais. Só assim tomaremos o poder. Conforme disse a Professora de Caxias que trabalhava na Campanha para o Pépe Vargas.

João C. Ferreira disse...

QUEM É EDUARDO LEITE? TENHO NOJO DESSE NOME. Tenho nojo do PSDB e todos os partidos ESQUERDOPATAS que apoiam esse DESQUALIFICAD0.

Anônimo disse...

E de onde morre tanta gente, 1.000 por dia? Continuamos a não poder confiar em ninguém!

fora dudu milk e RBS disse...


Governador canalha e fdp. Prisão para este traste humano, serviçal do grupelho RBS Zelotes. Tudo corrupto. Alarmista desgraçado. Quer fechar tudo para depois acusar alguém, traste desgraçado.

Anônimo disse...

So idiotas e retardados confiam em políticos!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/