Jornalista lulopetista da Folha delira e vê dedo da espionagem israelense em favor de Bolsonaro

O jornalista lulopetista Janio de Freitas escreve na Folha de hoje, domingo, que o maior risco ao processo eleitoral vem de Israel, e não da Rússia.

E delira, da mesma forma que fez o novo presidente do TSE, Edson Fachin, que acusou obliquamente Bolsonaro:

- Os propósitos de transgredir a eleição brasileira ficaram comprovados com a tentativa de compra, por Bolsonaro, do equipamento Pegasus. Criado em Israel, é invasor de qualquer aparelhagem, para captar o uso ou introduzir os chamados conteúdos, mesmo que encontre as melhores defesas. Os israelenses vivem um escândalo de sustos e temores com a descoberta de que governantes, parlamentares e figuras de destaque, em número alto e ainda incompleto, estiveram invadidos desde o período de Netanyahu. O Pegasus opera equipamentos alheios com mais eficiência do que os donos.


21 comentários:

Anônimo disse...

Este senhor escreveu alguma crítica sobre as três malas de espionagem q estavam em duas embaixadas e a terceira numa casa de um eminente advogado q vai de bermuda no stf? Eu não lembro!!!

Anônimo disse...

Mais uma narrativa mentirosa do editor, este blog não tem mais nada para se informar que noticias falsas. Fala apenas com sua bolha.

Renato disse...

Tenho informações de fonte segura que Bolsonaro esta sendo ajudado pelos Transformers, Optimus prime esta monitorando todo mundo e passando as informações para o palacio do Planalto.

ganhatudo disse...

Pois é.
Esses jornaslistas acham que honesto é o Lula.
Todos os demais querem praticar falcatruas.
Eles devem se olhar no espelho.
Quem sabe sintam vergonha de si.

Anônimo disse...

Só pode se for espionagem cubana e venezuelana e do PCCh, de resto não quelem.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai receber príncipe saudita acusado de assassinato:

20.02.22 - O Antagonista

Encontro está previsto para ocorrer em 14 de março; Mohammed bin Salman é apontado como responsável por aprovar o plano para assassinar jornalista crítico do regime

Jair Bolsonaro receberá a visita oficial do príncipe herdeiro saudita Mohammed bin Salman no Brasil. O encontro está previsto para ocorrer em 14 de março, diz a Folha

O príncipe é apontado pela inteligência americana como responsável por aprovar o plano para assassinar o jornalista saudita Jamal Khashoggi.

Khashoggi trabalhava no jornal The Washington Post e era um crítico do regime saudita e principalmente do príncipe Mohammed bin Salman. O jornalista foi morto em 2018, no consulado saudita na Turquia.

elianemoura disse...

Bolsonaro já está reeleito e não precisa roubar a eleição.
Aliás, ladrão é o cachaceiro, ídolo desse bosta.

Anônimo disse...

JÁ ESTÃO USANDO HA MUITO TEMPO... TE CUIDA MESMO

Anônimo disse...

Quando vejo alguém apoiar Bolsonaro no Facebook,visito o perfil dele pra ver se é rico ou otário.

Anônimo disse...

Esse cara está totalmente errado, quem conspira a favor de Bolsonaro são os reptilianos e os marcianos, com apoio do "homem de lata"(sem coração) do "mundo de Oz", para combater o "Espantalho"(sem cérebro). PS: Qualquer semelhança desse último com "comunopetistas" é mera coincidência.

Anônimo disse...

Alguma dúvida?

Anônimo disse...

Pq tem tanto medo dessas urnas eletrônicas serem invadidas, se o ministro barroso, disse que as urnas eletrônica são confiáveis, a prova de invasões de hackers...???

Já o ministro fachin, disse temer que os hackers russos invadam as urnas eletrônicas, casualmente o presidente Bolsonaro está na Rússia falando com o Putin. Estranha essa observação do ministro. Afinal as urnas são ou não são a prova de hackers....????

Cláudia Scardiglia disse...

O DESESPERO TOMA CONTA DA ESQUERDA IMUNDA. FACHINELO DIZ QUE SÃO OS RUSSOS, JORNALIXO DA FOICE DE SÃO PAULO DIZ QUE SÃO ISRAELENSES. ELES ATIRAM PARA TODO LADO. BARROSA DIZ QUE O SISTEMA DO TSE É SEGURO, FACHINELO DIZ QUE UM HACKER RUSSO ENTRARIA FACILMENTE. E AÍ, ESQUERDALHA??? SE ORGANIZEM NAS FAKE NEWS, ESTÃO PASSANDO AINDA MAIS VERGONHA!

Anônimo disse...

É que o desespero da Esquerda está aumentado, Bolsonaro ganha desses voncorrentes até na Conchichina.

Anônimo disse...

Esse jornazista deve estar fumando muita camonha estragada ou com a validade vencida. Tem traficante que mistura bosta de vaca no chá pra dar substância, daí tanto esquerdista ruminando pelos cantos da redação.

Anônimo disse...

Antecipando a merda que vem?

Anônimo disse...

Folha de São Paulo é doente. Vive de delírio, como os petralhas. Sabem q este ano irão para a latrina.

Anônimo disse...

Quando vejo alguém apoiar o lula no Facebook visito o perfil dele pra ver se é burro ou ladrão.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:46 e 13:01 vive na bolha que está cada vez menor!!!

jornalista e jornal fdp disse...


Jornalista fdp, canalha, vai chupar o pinto do lula e dar este rabo fedorento. Vocês esquerdopatas e que querem eleger este estrume de gente, chamado lula. Vão tomar do rabo, desgraçados.

Anônimo disse...

Quem está muito ligado aos espiões israelenses é o ser desprezível de São Paulo como já mostramos tantas vezes que ele até montou um governo paralelo com eles com relações exteriores e tudo mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/