A grande jogada de Gabriel Souza faz água com a ida de Eduardo Leite para o PSD

O governador tucano Eduardo Leite é a figura oculta que está por trás da candidatura do deputado Gabriel Souza, que hoje participa como candidato a candidato a governador na convenção do MDB, enfrentando seu companheiro de Partido, o deputado Alceu Moreira.

Alceu Moreira é MDB raiz.

O jovem deputado Gabriel Souza é aliado carnal do tucano Eduardo Leite. O governador contemplou seus aliados, no caso a maioria dos deputados estaduais (menos Thiago Simon e Patrícia Alva) com centenas de cargos e vantagens na administração estadual. Ele também indicará seu secretário Edson Brum para o vantajoso cargo de conselheiro do TCE do RS. Brum é um dos mais decididos apoiadores de Souza.

A ida de Eduardo Leite para o PSD turva bastante a estratégia seguida até agora por Gabriel Souza e seus aliados, até porque a combinação inicial de apoio do PSDB ao candidato do MDB dificilmente se concretizará.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aliado carnal????

Anônimo disse...

O guri bobo , deputado estadual , é mais um idiota traído pela gazela kkkkk

Anônimo disse...

Enquanto isso,o gado bolsonarista treme com a terceira via criada por Leite.
Daí a oposição ferrenha,com referência a traições,etc.etc.
Puro chorume.

Anônimo disse...



Então se confirma a ida de Brum ao TCE ?


Chegando lá não esquece de verificar o valor acumulado no chamado fundo de reaparelhamento de um órgão aí que acumula dinheiro há alguns anos e fala pra nós quanto teria lá … se vai ou não ser partilhado.

Se os devedores do estado precisam ou não continuar pagando essa parcela na condenação do artigo 85 do código de processo … porque se vai só para o fundão não tem mais porque continuar pagando …

São uma montanha de milhares de reais …

Anônimo disse...

Este aí morre afogado até em gota de lágrima de crocodilo.... kkk

Anônimo disse...

Chora petralha kkkkkkk

Anônimo disse...

Como foi o castigo do Alceu no Gabriel, o breve???? Uma coça de pelego????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/