Governo do Canadá reprime protestos e prende 50

Manifestantes enfrentam a truculência policial em Ottawa, na capital do Canadá. Segundo o jornal canadense Le Devoir, “os manifestantes reunidos no local, entre os quais encontramos várias crianças, não parecem dispostos a desistir”.

Inicialmente puxada pelos caminhoneiros, a mobilização contra a obrigatoriedade da vacina agrupa outras categorias, como ex-policiais, veteranos do Exército e desempregados contrários às medidas restritivas.

No sábado 19, a polícia, armada com cassetetes e spray de pimenta, forçou centenas de manifestantes para fora de um acampamento em frente ao Parlamento do país.

CLIQUE AQUI para ver fotos, textos e vídeos sobre a repressão.

19 comentários:

Renato disse...

Pois é e há um silêncio sepuçcral na midia a mesma coisa com a pesquisa da Joao Hopkins que chegou a conclusão que lockdown não resultou em nada positivo durante a pandemia,a pesquisa não foi refutada e foi atestada pela casa branca quando a porta=voz falou que os democratas nunca foram a favor destas medidas. Portanto fique em casa distanciamento social tortura das mascaras é fraude assim como os mapas do Eduardo Leite aqui no RS, Se lembram que ele proibiu as pessoas de comprar alguns itens no Super.Eu quero ver quando abrirem as conclusões da Pfizer sobre a Vaxina, e o pior são médicos a favor das vaxinas para criança,fiqei com desconfiança dos médicos vou me tratar com pai de santo.

Anônimo disse...

Infelizmente, o Canadá em um passado muito próximo era o bastião das liberdades, hoje se tornou uma Venezuela, um balão de ensaio dos globalistas para novas ações de retirada das liberdades e controle tirânico em outros paises, que teve os recentes agressivos e destrutivos protestos do BLM defenfido pelo atual tirano que governa o pais, o mesmo reprime os protestos pela Liberdade e que para dar um ar de legitimidade nas suas ações ditatoriais, diz, junto com a imprensa que os protestos são anti vacinas, quando na verdade tanto quem tomou o experimento quanto quem se preservou e não tomou as tais "vacinas", estão juntos lado a lado lutando para manterem a liberdade que já perderam, uma pena, mas quem sabem consigam reconquista-la.

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=0PugSWDL-0s Nazi fascismo no Canada

Anônimo disse...

O povo livre resistindo contra a tirania globalista. Bom demais !

E não esqueçam de mandar os ESCROQUES para o monturo nas próximas eleições !

Anônimo disse...

Trudeau Fidel Jr, filho bastardo do Fidel Castro mostrando suas garras,
seu DNA maligno, mais no frigir dos ovos ele se dará mal

Anônimo disse...

Os EUA vão ter eleições legislativas em outubro ou novembro. É certo que essa gente vai ser varrida do mapa. E depois vão cair como peças de dominó mundo afora. A cada eleição esses globalistas vão ser afastados do poder e voltarão a ser o que sempre foram, minoria ruidosa e sem votos !

José Corrêa disse...

É o filho do Fidel botando as garras de fora!!!

Anônimo disse...

Esse viado do TRudeua vai pagar caro. Para começar, acabou com sua vida política. Da mesma forma que o Biden e os Democratas nos Estados Unidos (O pT de lá).
Vão agir cada vez com mais truculência para tentar se manter no poder. A casa está caindo.

O Biden boicotou a produção de petróleoo nos estados Unidos que passou a importar petróleo, vejam só, beneficiando a Rússia e os países produtores árabes.

O petróleo subiu e você está pagando o custo na bomba.

Anônimo disse...

Tem certeza que é o Canada e não Cuba?kkkkkkkkkkkkkkkkos governos "democraticos" perdidinhos perdidinhos.

Anônimo disse...

Dá pra entender?
Sabem que contaminados,passarão para os outros.
Egoismo?
E ainda fazem passaeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dissimulado milk

Anônimo disse...

CALA A BOCA OU ENTÃO ENCHE ELA COM AQUILO QUE TU GOSTA BICHA PETISTA DAS 19:08

kkkkkkkkkkkkkkkk...........

Anônimo disse...

Você está pronto!! Serás um soldadinho da Nova Ordem Mundial!! Parabéns!!!!!

Anônimo disse...

Comunista safado é autoritário.

Anônimo disse...

"Os EUA vão ter eleições legislativas em outubro ou novembro. É certo que essa gente vai ser varrida do mapa. E depois vão cair como peças de dominó mundo afora. A cada eleição esses globalistas vão ser afastados do poder e voltarão a ser o que sempre foram, minoria ruidosa e sem votos"

O Biden está derretendo e os comparsas estão se afastando dele. Já é considerado o pior presidente da história dos Estados Unidos.
Infelizmente vai causar um grande estrago.
Foi eleito graças a uma enorme fraude que estão querendo repetir no Brasil.

Anônimo disse...

Aprenderam bem a prender pessoas inocentes sem fichas criminais imensas e nem com centenas de bilhões de dólares em corrupção com os mestres da Suprema Corte da Somália, ainda bem que não do Brasil. São os fascistas de esquerda do século XXI e com amplos setores da imprensa com suas opiniões amoralmente compradas.

Anônimo disse...

Esquerdistas posando de defensores da vida é o mesmo que prostitutas decrépitas defendendo a virgindade, é ridículo, não fosse distopicamente trágico.

Anônimo disse...

Nos paises civilizados o bem comum está acima da opiniao de psicopatas

José Corrêa disse...

Pois é, Anônimo das 08:43!!!

Nos países civilizados o bem comum. como a LIBERDADE, está acima da opinião de psicoPaTas que só confiam na $iênçia e na impren$a!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/