Eduardo Leite manda seu assessor mais íntimo filiar-se ao PSD

O início da revoada tucana precede a deserção do chefe, Eduardo Leite, que sairá do ninho tucano para ser candidato ao Planalto.

O governador Eduardo Leite já autorizou o início da debandada dos seus mais íntimos colaboradores, como se percebe pelo anúncio ao lado, no qual é anunciada a filiação de Agostinho Meirelles ao PSD.

O ato sairá dia 23, semana que vem, com toda a pompa e circunstância, em Canoas.

Canoas não foi escolhida por acaso, porque o prefeito da cidade, Jairo Jorge, é o prefeito mais importante do Partido no RS.

Desde os anos 2 mil ocupa cargos públicos, tendo servido ao então prefeito de Pelotas, Eduardo Leite. Estão juntos há 10 anos. Atualmente, é Secretario Extraordinário de Apoio à Gestão Administrativa e Política, mas já esteve em outras funções do governo atual.

É pessoa de confiança do líder tucano. E de muita confiança. Muito menos do que Paulo Cesar Farias foi de Fernando Collor, mas igualmente bem articulado e provedor. Ele irá junto com o chefe na campanha eleitoral presidencial. 

13 comentários:

Anônimo disse...

PSD é a nova esquerda dissimulada .

Anônimo disse...

Traidória conseguiu destruir o partido comunista Fabiano do psdb. Até o picolé de xuxu se mandou.

Anônimo disse...



Mas Jairo Jorge era do PT.

Leite “era do PSDB”.


Logo … petistas e tucanos se aliançando ?

Acabou então a divergência mortadela x coxinha ??

Quem coxa quem nessa orgia “política” ?

Anônimo disse...

UI... UI UI UI !!!

Será que é tão íntimo assim ? Dudu Dudu ....

Será que o maridão está sabendo disso ?

TE CUIDA SANTA, ACHO QUE VAI TERMINAR EM BARRACO !!!

Justiniano disse...


Esse PSD do Kassab, vai ser patrolado na eleição.
Quando muito elege um ou dois deputados.

Anônimo disse...

Canoas furada, vão morrer abraçados.

Anônimo disse...

DUDU MILCH VAI CAIR DO PEDESTAL QUE ESTÁ ESCALANDO. QUEM CONHECE ESSE PELOTENSE ACIMA DO MAMPITUBA? ESTOU GOSTANDO POR DOIS MOTIVOS: ELE IRÁ PARA O OSTRACISMO E TIRARÁ VOTOS DO CARNIÇA CACHACEIRO DOS 9 DEDOS. MEGALOMANÍACO ESSE RAPAZ. ALGO A SER ESTUDADO.

Anônimo disse...

Acima do Mampituba,muita gente muito mais informada já sabem quem é Eduardo Leite,muito mais que muito rio-grandense confeteiro e ignorante que só faz atirar confete nas fakes do Políbio e puxar o saco do Bozo.
Pacheco abdicou em favor de Leite.
É mole?
Vai te informar,ignorante.

João Paulo da Fontoura disse...


Pelo amor de Deus, pessoal, estamos exagerando.
Eu apoio o Bolsonaro, voto nele na reeleição, acho a sua gestão boa, por aí. Em relação ao governador Leite, aviso, votei no gringo, mas, não posso mentir para mim mesmo, o caro é um ótimo governador, fez o que os outros ditos representantes da livre iniciativa, do empreendedorismo, do capitalismo, não fizeram: conseguiu articular ao a Assembleia e passou pra frente, UFA!!!!, as estrovengas estatais, cabides de empregos, sinecuras de politicos sem cargo. A CEEE já foi, o Banrisul VAI! ( droga!), a Corsan vai, o CRM e escambal!!!
O cara é centro esquerda, qual o problema. O meu problema é com a extrema esquerda (PSOL e assemelhados) ou esquerda utilitária, patrimonialista, foco de ladrões, que é o PT.
A questão do 'fechar tudo' é um caso complicado. Eu queria ver se aqueles que apontam o dedo para ele, se estivessem no cargo e no encargo que a função de governador impõe, não fariam o mesmo! Imaginem um descontrole na crise e pessoas morrerem às portas dos hospitais por falta de leitos e de equipamentos de respiração, o que os TCUs da vida o acusariam???? Quem tem o cargo tem o encargo e tem que agir. Melhor agir que ficar em cima do muro!
Votarei no Bolsonaro, mas se por uma desgraça ele não for para o segundo turno, e forem o Lulladrão e o Leite, não só votarei no Dudu como correrei atrás de votos!!!!! Esquerda burguesa e ladrona, patrimonialista, não, não, não.
O Leite é sério, é probo e é um excelente administrador!
That's All, Folks!!!

Unknown disse...

A turma do 1%....

Anônimo disse...

Quanto mais gente ele arrebanhar, maiores são as nossas chances de nos livrarmos destas pragas.
De uma só vez!

Só tem uma coisa maior/pior do que a incomPeTência de Eduardo Leite: seu ego.

Anônimo disse...

Não se iluda, esquerdistas são todos iguais, apenas bonecos ou marionetes nas mãos dos Rothschild. Todos eles se ajoelham pro fórum econômico mundial do Rothschild Klaus schwab. Sim, Klaus tem sangue Rothschild. Existem muitas provas que podem ainda serem consultadas. Podia ser filho de fidel, mas é muito velha pra ser cria de garanhão cubano.
Quando os Rothschild conseguirem dominar todo planeta, vcs vão ver o que é uma ditadura sangrenta e poderosa. Daí não conseguiremos mais escapar.
Pra vcs terem uma idéia de como eles são persistentes, basta se informar quem estava por trás da revolução francesa e dos jacobinos.

Anônimo disse...

Parabenizo o anônimo das 22.05.Disse tudo.Só faltou mandar criarem mais vergonha na cara.Só que o problema é o gado.
Afirmo que o gado bolsonarista está perturbado com a terceira via criada por Leite.
O gado sabe de tudo o que escreveu o ref.anônimo.
Como Leite pode e fará forte oposição a Bozo,alcunharam Leite de traidor,como se Bozo não fosse o maior de todos.
Tanto verdade,que percentual altíssimo dos eleitores em Bozo de 2018,não votarão novamente nele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/