Artigo - Ai, o drama colorado, por Facundo Cerúleo

A paixão ideológica anda meio entreverada com a paixão futebolística lá no Inter. Tenho que explicar? Bueno, antes, vamos ver certos fatos.

O Sport Club Internacional, que se julga “glória do desporto nacional”, foi entregue à administração de rapazes que militam sob bandeiras afinadas com regimes autoritários que existem por aí.

Bem, aí um passarinho me disse – e o pessoal da Bandeirantes confirmou – que a tal direção bota na geladeira o repórter que faz crítica aos intocáveis da… tal direção. Isso é que é vestir a camisa!

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Alaor disse...

Acredito que muitos que votaram não sabiam do fanatismo dessa direção.

Anônimo disse...

Ninguém deu um piu quando o finado e ex Deputado Ibsen Pinheiro do MDB era Dirigente do Inter.

Anônimo disse...

Ninguém Chiava quando o Ex Depudado Zachia era dirigente do inter....

Anônimo disse...

No teu Gremio o atual Presidente que rebaixou o clube para a Segundo Divisão é Politico de Carteirinha do PDT, ex Prefeito e que não escondia de ninguém que queria se candidata a Governador do Estado para dar Palanque a Ciro Gomes, se quebrou.....

Anônimo disse...

Paulo Odone, poltico de Direita e ex -Presidente do Gremio se elege mais de uma vez Deputado e todo mundo aplaudia.

Anônimo disse...

Se o Dirigente de Gremio ou Inter forem de Centro, Direita ou Extrema direita estão liberados para se usarem o clube para fins politicos, que alias, não é o caso de Alexandro Barcelos, que até se desfilhou do PT para não dar margens a essa gentalha.

Anônimo disse...

Parece que estão investigando as eleições que colocaram o indivíduo na presidência do Internacional. Aguardemos....

Anônimo disse...

O articulista deve ser do PL do bozo......

Anônimo disse...

Uma vez estive no sul e me disseram que o Grêmio era a burguesia representava a direita e Inter o Povão, a esquerda até a escola de samba do lado do Beira rio tinha algum vinculo. Então quer dizer que o cara estava me zoando.

Anônimo disse...

Turminha, o problema do Barcelos é a incompetência. Poderia ser até do PL que seria incompetente igual. O resto é paranoia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/