Polo Petroquímico de Triunfo, RS, vai parar por 50 dias

O maior ciclo de paradas do Polo Petroquímico de Triunfo, RS, começando pela Braskem no Rio Grande do Sul, terá início em abril nas plantas de Polietileno, Polipropileno e na Central de Matérias Primas. A projeção é de que as atividades aconteçam até o dia 30 de julho. 

Estão previstas seis grandes empresas com contratos fixos e cerca de 30 outras empresas com contratos pontuais, envolvendo aproximadamente 4 mil pessoas, incluindo equipes de terceiros, sendo boa parte de profissionais das comunidades onde a empresa está inserida, cumprindo seu papel de desenvolvimento sustentável nas regiões em que atua. No pico de serviços, em torno de 50 mil tarefas serão realizadas, com investimento total estimado de R$ 840 milhões, entre novas tecnologias, segurança, recursos materiais e humanos.

 CLIQUE AQUI para saber muito mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde que a?Braskem- ex- COPENE comprou a Ipiranga, maior Petrquimica do país na época, há um objetivo declarado de enfraquecer o Rio Grande do Sul. E conseguiram.
O próximo passo seria fechar o COPESUL?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/