Cai o diretor de jornalismo da Jovem Pan

 Depois de quase dois meses afastado, o jornalista Humberto Candil deixou o grupo Jovem Pan nesta sexta-feira. Ele ocupava o cargo de diretor de redação da emissora. Sua saída já era esperada nos bastidores da empresa.

O jornalista tirou nota para se despedir e dizer que estava de muda para outro empreendimento, mas não disse qual ele é.

15 comentários:

Unknown disse...

E o tal de Lacombe é o próximo não dá nem traço na audiência. Sites bolsopatas indo pro vinagre.

Anônimo disse...

Será que Tutinha acordou???? Ou estava doendo o bolso dele, vendo despencar a audiência da Jovem Pan, identificada pela audiência como "nada conservadora"??????

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Biden diz que Rússia vai atacar a Ucrânia nos próximos dias"
- O que Biden fala não me interessa. Que ouvir o que pensa Bolsonaro, o grande estadista, líder do Ocidente. 😀😃

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Vejamos se os programas vão melhorar, pois, afora os Pingos, c/ Vitor Brown, os outros apresentadores dos jornais são péssimos e suas pautas pouco diferem das da CNN.Eles forçam a barra p/ malhar o PR, o que deixou o Constantino histérico e revoltado no de ontem. A a. cLAIN E O DE CARAS E BOCAS pIPERNO SÃO PÉSSIMOS E ESQUERDISTAS, NÃO DÁ PRA VER, TAMANHO O NOJO QUE SINTO.
Esther

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Pelo jeito, logo, logo, cai o "Pingo nos Is", o único bastião contra o Lula Ladrão na empresa, quando, provavelmente, voltará o Reinaldo "Lula" Azevedo, ou seja, "é pra já" ou "já, já", como agora é o refrão utilizado pelos âncoras que vivem de bajulau o STF e aguardam ansiosamente o retorno do Supremo chefe Lula Ladrão !

Anônimo disse...

Não era nem para ter sido contratado, uma emisdora como a Jovem Pan conhece o currículo dos Jornalistas, se não conhece, no mínimo, deveria ter feito uma pesquisa para saber se se enquadra no padrão da emissora, lamentável a falta de critério e profissionalismo. Esperamos que o próximo diretor esteja a altura da audiência da Jovem Pan.

Anônimo disse...

Fora Candil!!! Foi pressão das redes sociais. Tem uma vaguinha aí na ZH?

Anônimo disse...

O "carça" perdeu um escudeiro na jovem pan que o blindava de notícias que poderiam ser desastrosas para sua cãodidatura ao planalto. A rádio cultura também tem um monte de boçais esquerdopatas, que ficam destratando o governo Bolsonaro 24 horas por dia. Na cultura até na hora da música clássica aparece um bocal pra falar mal do Bolsonaro. Tive que deixar de ouvir a rádio cultura para não me estressar com a bandidagem que a todo instante parava o programa pra mijar na foto do Mito. Isso ao vivo

Anônimo disse...

Muito bom para a JPAN. ESSE diretor colocado pelo calcinha apertada iria quebrar a emissora. Seus clientes não são analfabetos funcionais como os da Globonews e CNN. Ali na pan ainda tem jornalistas. Lacaios como Camarote e Daniela Lima não emplacam .

joão carlos disse...

JÁ VAI TARDE. PTZÃO DE MÃO ( E BOLSO) CHEIO.

Joel Robinson disse...

Assim como a audiência desse canal bolsopata wue quis omitar o outro 247 dos petralhas. Lacombe outro que foi pro vinagre.

Emmanuel disse...

Essa praga já vai tarde ....

José Corrêa disse...

Seja travestido como o Unknown das 10:34 ou como elle mesmo, o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 16:00 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

Anônimo disse...

Quando o Ministro Tarsicio assumir o governo de SP, vai dedetizar a rádio e tv cultura, tirar todos calcinhas de lá e colocar profissionais realmente comprometidos com a cultura.
A rádio e tv cultura, por enquanto, é aparelho comunista a serviço da agenda depravada de klaus schwab.

Anônimo disse...

O gaynaldo tentou enganar a direita posando de conservador. Durante alguns anos tinha uma grande audiência no seu blog da Veja, mas da noite pro dia recaiu, voltou a desmunhecar e a rezar, todo dia, ajoelhado, com a bunda empinada, e virado pro apto de mulladrão em SBC. Não é Meca, é virado pra casa de luladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/