Bolsonaro e Lula estarão frente a frente no debate da CNN Brasil, 6 de agosto

A CNN Brasil realizará o primeiro debate presidencial de 2022. O confronto entre os candidatos será transmitido ao vivo em 6 de agosto, pela TV e por todas as plataformas digitais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Isso merece audiência. O LADRÃO respondendo pq saqueou o Brasil. Vai ser notável o país ver o canalha mentindo como é próprio da personalidade do apedeuta.

Anônimo disse...

Bolsonaro não pode levar o celular e nem a carteira!
Os seguranças do Mito também já foram alertados pra não levar objetos pessoais.
Os jornazistas da CNN não tem medo de serem roubados, pois já fazem parte da quadrilha. Ladrão não rouba ladrão, mas nesse caso SQN.

Ariel disse...

A CNN, com falta de audiência se lança ao ataque....por mim, não assistirei.....não lhe dou chance de audiência....Imprensa, deveria ser imparcial na totalidade...

Anônimo disse...

O Bozo não vai arregar de novo?

Anônimo disse...

Se até lá o Lularapio não for preso novamente. Bolso 2022

Anônimo disse...

Tem que ocorrer vários "SE" para que isso ocorra-o debate-coça no molusco:
1-SE a facada no Bolsonaro ainda for um mistério
2-SE a marvada pinga ainda não tiver feito o serviço
3-SE o ex juis espanhol Garçon, amigaço do Lularápio convencer sua cumpanhera-procuradora a não extraditar El Polo para os States
4-SE as urnas cumpanhêras ainda estiverem em vigor
5-SE lularápio ainda não tiver retornado a cadeia
6-SE o STF continuar dando as cartas

Anônimo disse...

ISSO SE LULA AINDA ESTIVER VIVO ATÉ LÁ. DIZEM QUE FOI CONTRATADA UMA VELHA ASSASINA BEM CONHECIDA PARA DAR CABO DO LADRÃO. CHAMASSE CACHAÇA !!!

Anônimo disse...

O bode velho, brocha, gagá e cachaceiro vai sair de casa finalmente !

Provavelmente quando for posto no lugar que merece vai alegar maus tratos e tentar enquadrar Bolsonaro nos crimes do Estatuto do Idoso. Velho sem vergonha !

Anônimo disse...

AINDA DÁ TEMPO PARA O VELHO COMUNISTA CONFESSAR SEUS PECADOS E SE CONVERTER AO CRISTIANISMO. DEUS PERDOA QUEM SE ARREPENDE SINCERAMENTE. FAÇA EM QUANTO É POSSÍVEL, DURANTE O TEMPO DE VIDA QUE LHE RESTA.

Anônimo disse...

Lendo isso aí só fico mais convencido que Lula não concorre. Não é possível que sejam tão estúpidos. Como vai enfrentar as perguntas sobre os crimes que ele e o partido dele cometeram, e em um programa ao vivo ? Vai desistir. Tem algo aí ...

Talvez seja substituído próximo às eleições, no prazo limite para a troca de candidato. Poderia alegar problemas de saúde ou algo parecido. Até alguma nova aliança, não sei se a legislação permite. De fato não faço ideia do que tramam !

É MUITO PROVÁVEL QUE LULA SEJA O TAL "BOI DE PIRANHA" !

Anônimo disse...

Governo russo ignora presença de Bolsonaro e faz acordo militar com a Venezuela:

19 fev 2022 - DCM

O vice-primeiro ministro da Rússia, Yuri Borisov, e o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro Moros, em Caracas. Foto: Reprodução/Poder360
O vice-premiê da Rússia, Yuri Borisov, se encontrou com o presidente Nicolás Maduro, da Venezuela, em Caracas, na quarta-feira (16). O assunto da conversa foi um acordo de cooperação militar entre os dois países. O encontro aconteceu enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL), que costuma ofender a Venezuela e elencar o país vizinho como inimigo, estava em solo russo para conversar com Putin. A informação é do Poder360.

A parceria entre Rússia e Venezuela, de acordo com Borisov, é “estratégica” para o Kremlin. Maduro, por sua vez, classificou a Rússia como uma “nação irmã” e prestou “total apoio da República Bolivariana da Venezuela na luta em curso para dissipar as ameaças” da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), em um posicionamento claro sobre a escalada militar na fronteira russa com a Ucrânia. “A Diplomacia da Paz sempre triunfará na defesa da justiça e da verdade”, completou o estadista venezuelano. Detalhes sobre a cooperação militar entre os dois países não foram divulgados

Anônimo disse...

Anotem aí:
Um chamará o outro de ladrão.
Só que nenhum concordará pacificamente.

Zulmir Rasch disse...

Embora eu não tenha bola de cristal, certamente o Lula vai "adoecer" na antevéspera do debate .
.
.

Anônimo disse...

Coitado do palhaço bozo.

Anônimo disse...

Só cachaça não mata o luladrão, precisa temperar com chumbinho, veneno que só mata rato. Pode usar, também, uma armadilha pra rato, mas no lugar do queijo tem que colocar uma dose de 51.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/