Universidades dos EUA começam a avaliar o uso da ivermectina

Quase dois anos depois do início da pandemia, cientistas americanos começam a avaliar o uso da ivermectina. O editor faz uso preventivo com ivermectina desde o início da pandemia.

Doses mais altas de ivermectina foram incluídas no estudo ACTIV-6. Trata-se de uma iniciativa que propõe avaliar o potencial do remédio contra casos leves e moderados de covid-19. Conduzida pela Universidade Duke e pela Universidade Vanderbilt, nos EUA, a pesquisa começou na quinta-feira. Os pesquisadores querem testar os efeitos da dose de 600 microgramas/quilo diariamente por seis dias. Além da ivermectina, estão sendo testadas também a fluticasona, usada no tratamento da asma, e a fluvoxamina, um inibidor seletivo de receptação de serotonina, utilizada para tratar depressão.

Espera-se que 15 mil voluntários nos EUA com mais de 30 anos e positivados para a covid-19 participem do estudo acadêmico. A ivermectina tem sido usada, off label, como método de tratamento para a covid-19. A utilização do medicamento faz parte do chamado tratamento precoce.

20 comentários:

Anônimo disse...

O sr realmente precisa, pois tem vermes até nos neurónios.

Anônimo disse...

Eis aí a oportunidade do joel e sapolina provarem ao mundo que ivermectina não funciona!!

Anônimo disse...

Quantas mortes poderiam ter sido evitadas com esse medicamento desde o inicio?

Anônimo disse...

A Universidade de East Virginia recomenda o uso da ivermectina desde 2020.
Acessar evms.edu/covidcare.

Klauss disse...

Droga usada e aprovada por mim, e não me vacino, canalha$$$$$$$$$!

Renato disse...

Caro Polibio não sei quem esta lhe aconselhando a tomar Invermectina,mas se você tomou estas vaxinas pela grande midia isto seria desnecessário pois as vaxinas imunizam. As pessoas a quem confio indicam tomar Invermevtina ou Nita só em caso suspeito e existe um protocolo,mas cada é livre para fazer o que bem entender.

Anônimo disse...



Ué … mas tem uma jornalista que mete o pau todo o dia de manhã numa rádio contra o PR porque não seria comprovadamente eficaz …

E aí Tiazona ??

Com essa agora tu vai pra aposentadoria né ?!!

E nos brinda com a paz ☮️

Bye bye Darling

Anônimo disse...

Vejam esse artigo do link a seguir. As pessoas precisam saber que essas tragédias que estão acontecendo no Brasil e no mundo com relação às chuvas, tempestades são artificiais, são fabricadas, são falsas bandeiras da máfia globalista.


http://stateofthenation.co/?p=107261

Anônimo disse...

PELAMORDEDEUS
Vira esse disco
Nao quero pagar 1500 reais para receita de remedio de vermes com teu infectologista preferido

José Corrêa disse...

Mas por que só agora???

É porque as vachinas se mostram cada vez mais ineficazes???

E o que será dos pandeminions covidiotas adoradores das picaduras???

Anônimo disse...

porque nas brazucas a pesquisa sobre remédios para o bixinho xineix é algo proibido...

é preciso seguir a seita marxista sindicalista miserável que fez das universidades o ambiente mais obscurantista da sociedade...

Unknown disse...

Seja um voluntário então. Posso te cadastrar?

Tarciso disse...

O covid nme pegou, tomei dois comp. do remédio pra piolho durante três dias e o bicho arregou. Nem febre tive.

Anônimo disse...

Agora que a farsa das injecoes experimentais de venenos esta caindo, 2 anos depois, sempre foi obvio que a ivermectina funciona e foi censurada porque nao da lucro para a big pharma lixo podre.

Anônimo disse...

Além da mesa imensa do Putin para manter a distância e receber seus colegas presisentes da França e Alemanha todos vacinados, esse estudo da ivermectina como anti covid, é mais um sinal do fracasso das "vacinas", essa mesma que tiranos querem injetar nos outros e controlar de forma nazista a sociedade através de um passaporte sanitário.

Anônimo disse...

E agora? Serão chamados de negacionistas?

Anônimo disse...

Idiotice, o Japão já tem estudos que cobfirmam eficácia contra o virus.O tempo e3o Senhor da razão.A frase "Bolsonaro tinha razão" está virando o mantra para 2022.

Anônimo disse...

Aqui em casa nós já avaliamos a ivermectina fazem uns 15 anos.
É bom e barato.

Anônimo disse...

Agora depois de milhões de mortes?

São todos uns vagabundos genocidas. Depois do estrago das vacinas ineficazes resolveram olhar para a ivermectina.

Aqui uma reportagem do que a vacina está fazendo: "https://www.wnd.com/2022/02/embalmer-alarmed-mysterious-blood-clots-vaccinated-people/"

Aqui a CDC dos Estados Unidos avisando a catástrofe das vacinas: "https://www.wnd.com/2022/02/cdc-data-signaling-vaccine-catastrophe/"

Em outra reportagem aqui: "https://www.wnd.com/2022/02/hidden-camera-fda-executive-discloses-biden-will-require-annual-covid-shots/", um funcionário da FDA diz que Biden vai impor a vacinação anulamente. Ao presidente esquerdopata só interessa comprar vacinas das Big Pharmas. O que será que ele ou seu partido receberão?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Quantas mortes poderiam ter sido evitadas com esse medicamento desde o inicio?

19 de fevereiro de 2022 08:56

De pessoas: nenhuma.
De vermes: incontáveis. Lombrigas estão à margem de extinção no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/