China anima-se com invasão da Ucrânia e viola espaço aéreo de Taiwan

Sob pressão da China, Taiwan critica missões regulares da força aérea da ditadura há dois anos. Embora Taiwan não tenha relatado nenhum movimento incomum das forças chinesas hoje, o governo aumentou seu nível de alerta. A invasão da Ucrânia por parte da Rússia, abrecaminho para a invasão de Taiwan pelos comunistas chineses.

O Ministério da Defesa de Taiwan comunicou nesta quinta-feira, 24, que nove aviões militares do Partido Comunista da China entraram em seu espaço aéreo. O anúncio foi feito no mesmo dia em que a Rússia atacou a Ucrânia.

Além de caças taiwaneses enviados para alertar as aeronaves chinesas, Taiwan preparou mísseis de defesa aérea para “monitorar as atividades”, informou Taiwan, ao alertar que acompanha com atenção os movimentos da China.


16 comentários:

Anônimo disse...

Invadiu a ADIZ ou o espaço aéreo do país???

Anônimo disse...

Já disseram outras vezes a especialidade desses "Democratas" americanos ( o PT de lá) é criar guerras.

Biden foi eleito fruadulentamente e o mundo se tornou mais perigoso!

O Biden está chafurdando na merda, está precisando desesperamente de algum fato para culpar os outros. É um vagabundo!

Anônimo disse...

Os EUA se meteram a bobo durante décadas,agora casa está caindo.Tem mais que se ralarem.EUA e OTAN são culpados de toda esta tensão.A Rússia tem que criar tipo um antigo pacto de Varsóvia de novo.Parabéns a Rússia

Anônimo disse...

O Biden é o responsável. Com o Biden o mundo se tornou maos perigoso.

Reparem que sempre tem um governo "Democrata" dos Estados Unidos envolvido nesses guerras. O Obama criou 7 guerras. É só o Biden tomar o poder para começar a confusão.

O Biden sinalizou para o mundo que está na hora de armar guerras.

Que vergonha!

Anônimo disse...

Duas frentes? Russia em direção ao leste e China ao oeste? Não é um movimento ilogico!

Anônimo disse...

Polibio nao esquenta. A rede ja?entrou no stf e o barroso vai mandar a russia, sair

Anônimo disse...

Esse é o resultado de botar 'homens' fracos no poder. França, Canada, USA e até UK com lideres sofriveis. Aqui no Brasil temos Doria em SP, Eduardo Leite no RS, além de varios governadores/prefeitos de esquerda cheios de medos e virgulas (sem contar tribunais recheados de globalistas entupidos de diversidades). A decadência do ocidente já aparece do espaço.

Anônimo disse...

Depois virá a Venezuela contra a Bolívia, Colômbia e Brasil se preparem

Anônimo disse...

Muitos aqui, contrários àRussia, são fãs de carteirinha da China…E agora, como fica?vamos lá, gente…ânimo pra explicar…

Anônimo disse...

Aquele tal de JR Guzzo deve ter se auto aposentado e tá escondido em casa depois de ter escrito aquele artigo que tu publicaste aqui no blog a alguns dias, né editor?

Anônimo disse...

Enquanto isso,na visita de Bolsonaro a Russia,ficou na imprensa,a foto da triste figura do Gal.Heleno,jogado num plano visivelmente inferior aos demais participantes de reunião com Putin.
Enquanto que o vereador colocou-se no plano da mesa de proposições,como se fosse verdadeiramente um general.

Anônimo disse...

O trabalho do Joe Biden.

O Joe Biden está chafurdando na merda nos Estados Unidos. Já é considerado o pior [residente da histária. Até o Covid ficou pior com o Biden dos Democratas ( o PT de lá). Nem a vacina resolveu. É gente desqualificada, desonesta, puro blablablá, quando não são assassinos e ladrões. Até os camaradas estão se afastando dele por causa das eleiÇões de novembro.

O Biden precisa arrumar um caso urgentemente. Ouviu Putin, ouviu Shing ling?

Anônimo disse...

Putin é sabido e destemido. Biden senil e idiota posto no poder com a mão da China no bastidor. Invadir Taiwan será barbada. Esses são os palhaços democratas dos USA. Daqui a pouco assume Kamala ( a gleise hofmann deles ) e daí adeus USA. Sempre esse foi o plano. Corroer na moda gramscista.

ARS disse...

Os tiranetes do ocidente são muito brabos contra cidadãos desarmados, mas basta um ditador oriental rosnar para elles que galinham logo.
Os falsos democratas não passam de uns borra-botas.

Anônimo disse...

Eu achei que só o Renan era vagabundo ...

Pelo jeito me enganei.

Anônimo disse...

Sem esquecer do Nepal que que fazer aliança com o ocidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/