Dica do editor - A Brasil Paralelo está contratando pessoal. Veja como disputar as vagas.

A Brasil Paralelo está contratando, conforme informou ao editor. 

A empresa já reúne mais de 200 pessoas e tem muitas vagas em aberto. 

Se você é Editor de Vídeo / Montador, veja todas as informações no link a seguir, você pode se tornar o mais novo colaborador da BP. 

CLIQUE AQUI para saber detalhes.


4 comentários:

Joel Robinson disse...

Rede de quem?

Anônimo disse...

Brasil paralerdos.
Condizente com Bozo.
Tem muito futuro.
E pouco passado.

Anônimo disse...

A empresa tem sido definida como próxima ao governo Bolsonaro e suas produções têm sido apontadas como alinhadas às ideias de personalidades da extrema-direita brasileira, como Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro e Ernesto Araújo, e têm sido criticadas por distorcer fatos da atualidade, a história do Brasil e de Portugal. A exibição na TV Escola foi repudiada pela regional São Paulo da Associação Nacional de História, que classificou o material como "propaganda ideológica de um grupo extremista", contendo "versões mentirosas e negacionistas da história". A produtora afirma que seus conteúdos são despidos de qualquer ideologia política e rechaça as críticas de acadêmicos e jornalistas, e as citadas no verbete sobre a empresa na Wikipédia,] e já fez ameaças judiciais a acadêmicos que publicaram avaliações negativas sobre a empresa.

Anônimo disse...

Eu acho que nóis divia invadir a Rússia pela Sibéria! Bozo pódi pedir permissão pro Baiden e entrar na Rússia atravessando o Alasca e Estreito de Bering!! Pegamo aquele FDP do Putinho pela retaguarda! Cráu no Putinho!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/