Jornalismo digital representas 34% das notícias publicadas no Brasil

O site Poder360 de hoje publica esta tabela ao lado, mostrando os veículos de jornalismo que fecharam no Brasil desde 2018. A maioria é de jornalismo impresso.

CLIQUE em cima da imagem ao lado para ampliar e ler melhor.

O jornalismo digital, como o deste blog,  liderou o seguimento de notícias em 2021, representando 34% dos veículos mapeados. São 4.670 veículos de mídia digital.

Os dados são do Atlas da Notícia, que divulgou levantamento nesta quarta-feira.

O blog www.polibiobraga.com.br é o de maior número de leitores diários entre os blogs independentes do RS, segundo dados do Google Analytics. 

Este blog disponibiliza informações políticas e econômicas relevantes durante o dia todo, inclusive sábados, domingos e feriados.

Somente informações relevantes são publicadas, mas o blog também disponibiliza artigos, opiniões e vídeos. O comentário do editor no You Tube possui 159 mil seguidores.

CLIQUE AQUI para examinar os dados do Atlas.

2 comentários:

Anônimo disse...

foi assim que 22% da população brasileira acreditou que o bolsonaro evitou a guerra na ucrânia (não acredita, boomer? Google: 22% bolsonaro russia). Esse pessoal que vive na realidade virtual, algo muito distante do mundo real. Parabéns, boçais. Vocês tornarão presidente o cara que há 4 anos era o judas do país, que tinha bonecos infláveis em chamas nas capitais. O molusco se tornou uma pessoa razoável desde que os imbecis resolveram chamar um boçal de mito. Parabéns, patriotas.

Anônimo disse...

Falando em jornalismo, faz três dias que ZH tem por manchete em seu site que “ Roberto Robaina está hospitalizado “, deve ser alguém muito importante para merecer este destaque!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/