Dica do editor - Entenda o conflito e saiba como a guerra afeta o Brasil

CLIQUE AQUI para saber como a Rússia já bombardeia bases militares da Ucrânia.

A movimentação de tropas na fronteira entre Rússia e Ucrânia pôs o mundo em alerta. Num contexto mais recente, o conflito recupera disputas ocorridas em 2014, quando o território da Crimeia, península ucraniana, foi incorporado à Rússia. Há, no entanto, dimensões geopolíticas e históricas relacionadas ao confronto, que remontam à Guerra Fria. A Agência Brasil ouviu pesquisadores que explicam as raízes e os possíveis desdobramentos da situação no Leste Europeu.

CLIQUE AQUI para saber muito mais. A reportagem é da Agência Brasil de hoje.

8 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os idiotas que acreditaram mesmo que Bolsotin, impediu a guerra na visita dele a Rússia???

Anônimo disse...

Estou em dúvida, aos que gostam de comentar, será que a Rússia está correta, afinal Bolsonaro partiu em missão divina e confraternizou com o baixinho tirante. Por incrível que pareça os comunas nesse caso estão com a razão? Bolsonaro até fez visita e homenagem ao túmulo do soldado comuna!

Anônimo disse...

Manda o bozo ir lá abraçar o Putin!
O mundo inteiro contra a Russia e o palhaço foi lá abraçar o presidente da Russia, colocando em risco o nosso país! Só um débil mental como esse presidente para fazer aquilo!

Anônimo disse...





BOLSONARO É SOLIDÁRIO À RÚSSIA!!
BOLSONARO É SOLIDÁRIO À RÚSSIA!!
BOLSONARO É SOLIDÁRIO À RÚSSIA!!


"Somos solidários à Rússia. Temos muito a colaborar em várias áreas.”
Bolsonaro disse que o encontro entre os dois será um "retrato" para o mundo sobre o potencial das relações entre os dois países.

"Tenho certeza de que até mesmo essa passagem por aqui é retrato para o mundo de que nós podemos crescer muito nas nossas relações bilaterais", afirmou o presidente.

Fonte: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-60401858

Joel Robinson disse...

Só canalha calhorda que apoia o Putin e defende a Rússia e diz que defenda a família e a liberdade?
Se vendeu o hipócrita mentiroso?

Anônimo disse...

Quando os yankes hipócritas bombardearam o Iraque com tomahawk todo mundo achava lindo e aplaudia. Não tinha nada de armas letais lá dentro.Agora a OTAN faz um escarcéu.O palhaço espantalho do Boris,o comediante da Ucrânia, o macro, fazendo firulas. Bando de pilantras.Viva a Rússia.Rússia e China juntos,bye bye EUA

Anônimo disse...

Equívoco teu. Globalistas (governos da França, Alemanha, Reino Unido e Democratas americanos) e China juntos. Estratégia das tesouras globalista, da mesma forma que foi por muitas décadas PT e PSDB enganando trouxas (para teu consolo eu fui enganado, mas acordei).

Anônimo disse...

Vai morar lá, de preferência abraçado no Boso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/