PCdoB tira nota de apoio a Manuela D'Ávila. A nota diz que Manu tem o direito de defender o aborto até o 6o mês de gestação.

O PCdoB não vê contradição entre defender o aborto e amamentar o filho.

Na foto, Manu, na época em que era deputada estadual, conforme fotos no Google.

A Comissão Política Nacional do PCdoB emitiu nota nesta quarta-feira repelindo críticas justas contra a vice-presidenta do partido, Manuela d’Ávila, e as deputadas federais do PSOL Sâmia Bonfim (SP) e Talíria Petrone (RJ).

A informação é do site Brasil247. Escreve o site lulopetista:

- As críticas ocorrem porque Manuela e as parlamentares do PSOL celebraram nas redes sociais a decisão do Tribunal Constitucional da Colômbia de autorizar o aborto até a 24ª semana de gestação. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

57 comentários:

Anônimo disse...

VÃO SE FUDER esquerdalha.

Anônimo disse...

Se o presidente pode apoiar o presidente russo que invadiu outro pais, porque ela não pode apoiar o aborto ?

Anônimo disse...

Eta Bozo Froxo, não quer declarar guerra contra o russo Putin e muito menos contra a Ucrânia! Parece tucano: em riba dumuro!!

Renato disse...

A Manuela é candidata a algum cargo publico no momento,não vejo a necessidade de dar holofotes a este pessoal. Ela foi vice do poste perdeu,foi candidata a prefeita perdeu, a melhor coisa que o pessoal da dita direita pode fazer é ignora-la,quem não é visto n]ao é lembrado,não dee palanque para este pessoal.

Anônimo disse...

Normal a nota de defesa... todo comunista não presta!!!

Cláudia Scardiglia disse...

A MACONHELA TEM TODO DIREITO DE COMEMORAR O ABORTO AOS 6 MESES DE VIDA E SER CONTRA A PENA DE MORTE DE BANDIDOS DA MAIOR PERICULOSIDADE, PSICOPATAS IRRECUPERÁVEIS.
MAS EU TAMBÉM TENHO O DIREITO DE DETESTÁ-LA E DE COMBATER ESSE COMPORTAMENTO ABJETO.

Anônimo disse...

Se o bozo nadou dizendo que também é a favor pq a Manuela não pode ser a favor?

Anônimo disse...

Contra ou a favor? O que pensava Bolsonaro sobre o aborto:

23 fev 2022 - DCM

O que pensava Bolsonaro sobre o aborto
Bolsonaro sugeriu no passado que sua ex-mulher fizesse um aborto
O presidente Jair Bolsonaro criticou ontem (22) decisão da Colômbia de descriminalizar o aborto até a 24ª semana de gestação. No entanto, no passado, o chefe do Executivo já havia dito considerar que a interrupção de uma gravidez deveria ser uma decisão do casal e que teria sugerido à sua ex-mulher, Ana Cristina Valle, que interrompesse a gestação de seu filho Jair Renan.

Em entrevista concedida à revista IstoÉ Gente nos anos 2000, o presidente falou sobre a legalização do aborto e respondeu que “Tem de ser uma decisão do casal”. Logo depois, completou que já teria passado por esse questionamento. “Já (vivi tal situação). Passei para a companheira. E a decisão dela foi manter”, disse Bolsonaro. A entrevista voltou a circular em grupos de mensagens e nas mídias sociais após as declarações de ontem...

pantoniooliveira disse...

Posso defender o direito de abortar pessoas com mais de 6 meses que defendem o Comunismo? Acho que posso, é um direito meu.

Anônimo disse...

Bolsonaro pensou em abortar Jair Renan, mas sua mulher decidiu manter gravidez:

30 dez 2020 - DCM

Jair Bolsonaro e Jair Renan | Alan Santos / Presidência da República
Um ditado velho mas sempre atual diz que o ‘peixe morre pela boca’. Serve para definir o arroubo da vez de Jair Bolsonaro.

Bastou a Argentina aprovar o aborto legal para o presidente ir às redes sociais atacar a soberania do país.

“Lamento profundamente pelas vidas das crianças argentinas, agora sujeitas a serem ceifadas no ventre de suas mães com anuência do Estado. No que depender de mim e do meu governo, o aborto jamais será aprovado em nosso solo. Lutaremos sempre para proteger a vida dos inocentes!”, escreveu o hipócrita, se sentindo no direito de dar pitaco sobre uma decisão de outro país para agradar seu gado fundamentalista.

Não era assim que pensava o capitão reformado do Exército nos tempos em que ocupava uma cadeira na Câmara dos deputados.

Numa entrevista à IstoÉ Gente, foi perguntado sobre a legalização do aborto:

“Tem de ser uma decisão do casal”, respondeu, para então acrescentar que já passou por essa situação.

“Já. Passei para a companheira. E a decisão dela foi manter. Está ali, ó”. (Bolsonaro aponta para a foto no mural de seu filho mais novo, Jair Renan, de 1 ano e meio, com Cristina).

Jair Renan é o quatro filho do presidente, hoje com 21 anos, vivo porque a mãe preferiu não seguir o desejo do pai.

Leia a entrevista e tire suas próprias conclusões: (...)

Anônimo disse...

Não sei porque, me lembrou a mulher do Serra, chamando Dilma de assassina e abortista. Daí... lembram? Uma ex-aluna dela no Chile veio a público dizer que Mônica Serra tinha dito em sala de aula que tinha feito um aborto. Moralista é tudo igual mesmo

Anônimo disse...

Contrário ao aborto, Bolsonaro já disse que decisão caberia ...https://politica.estadao.com.br › noticias › geral,jair-bol...
há 9 horas — Crítico da descriminalização do aborto na Colômbia, Jair Bolsonaro narrou em entrevista nos anos 2000 que entregou à esposa a decisão dar ...

Anônimo disse...

Bolsonaro tenta associar Lula e PT à pauta anti-aborto - Valor ...https://valor.globo.com › politica › noticia › 2022/02/23
há 2 horas — Pelo segundo dia seguido, Bolsonaro comenta decisão tomada na Colômbia de descriminalizar o aborto ... O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a ...

Anônimo disse...

Bolsonaro já defendeu aborto como decisão do casalhttps://congressoemfoco.uol.com.br › reportagem › bol...
31 de dez. de 2020 — O presidente Jair Bolsonaro, que criticou duramente a aprovação pelo Congresso argentino da descriminalização do aborto, teve outra postura ...

Anônimo disse...

Contrário ao aborto, Bolsonaro já defendeu que decisão ...https://tribunadepetropolis.com.br › noticias › contrario...
há 7 horas — O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou “a esquerda” pela defesa de regras mais flexíveis sobre o aborto e foi às redes sociais na noite desta terça-feira ...

Anônimo disse...

FiLhO DE JAiR BOLSONARO ViSTO SAiNDO DE SUPOSTA ...http://www.fundacaotorino.com.br › snu › 2018/04
PDF
FiLhO DE JAiR BOLSONARO. ViSTO SAiNDO DE SUPOSTA. CLíNiCA DE ABORTO. Renan Bolsonaro foi visto saindo de uma suposta clinica clandestina,no centro do Rio.

Anônimo disse...

Aborto: Bolsonaro já disse que decisão caberia 'ao casal'https://www.leiaja.com › politica › 2022/02/23 › aborto...
há 7 horas — O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou "a esquerda" pela defesa de regras mais flexíveis sobre o aborto e foi às redes sociais na noite ...

Anônimo disse...

Contrário ao aborto, Bolsonaro já disse que decisão caberia ...http://www.tribunadonorte.com.br › noticia › contra-rio...
há 6 horas — O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou "a esquerda" pela defesa de regras mais flexíveis sobre o aborto e foi às redes sociais na noite

Anônimo disse...

Eu defendo o aborto para toda essa cambada. Essas feminimacha tem que abortar mesmo, não pode procriar. Tem que ir mais longe, fazer um trabalho preventivo, tem que esterilizar!

Anônimo disse...

Se o STF do Brasil aprovar alguma coisa nesse sentido, como fez o STF da Colômbia, o que o bolsonarismo vai fazer?

( ) se enforcar em um pé de cebola;

( ) aceitar que doi menos;

( ) jogar foguetes no prédio do STF;

( x ) fazer campanha politica contra o Lula, mas por baixo dos panos continuar procurado clinicas clandestinas no Brasil, como admitiram algumas celebridades femininas, entre elas Hebe Camargo, Maite Proença e Elba Ramalho, a primeira anti PT as duas últimas bolsonaristas.

( x ) Fazer aborto em outro país, para ninguém ficar sabendo.

Anônimo disse...

Agora Fud* bozo tem telhado de vidro, queria se promover com os cristãos mas no passado recente andou dando entrevista controversa.....

Anônimo disse...

Não adianta o bolsonarismo querer mudar o foco, a perguntar que não quer calar porque o bozo visitou a comunista Rússia e apoiou o Putin, que ainda ontem invadiu a Ucrania?

Anônimo disse...

Não há contradição alguma porque a Manuela QUIS ter o filho e também porque nem ela e nem ninguém defende o aborto e sim que cada família tenha a LIBERDADE de optar por ele caso entenda ser o melhor a ser feito no momento, o que é BEM FIFERENTE!!!

Anônimo disse...

Políbio: Redes de ódio da extrema direita? Acho que deves redigir de forma mais real teus tópicos. Isso aí parece copia e cola do Brasil247

Anônimo disse...

Bolsonaro declarar guerra à Rússia?
O que ele tem a ver com isto?
Kkkkkkkkkkkkkk
É cada um que aparece
Kkkkkkkkkkkkķk

Anônimo disse...

Pensamento comparativo Nível Paulo Freire.

Anônimo disse...

Esse aqui veio postar fuxico
Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E Bolsonaro está certo, agenda pró aborto é agenda petista e esquerdista em geral.

Anônimo disse...

Fuxico
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fuxico
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fuxico
Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não matem os piores bandidos, mas matem criancinhas indefesas, estas são as esquerdas, bando de salafrários da pior espécie. Adoram criar Holodomores, não mais roubando comida, "apenas" extraindo fascistamente crianças do útero á força, é a hipocrisia em seu estado de arte. São tão c@nalh@s quanto os nazistas, mas ainda são permitidos, a Ucrânia que o diga!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Não há contradição alguma porque a Manuela QUIS ter o filho e também porque nem ela e nem ninguém defende o aborto e sim que cada família tenha a LIBERDADE de optar por ele caso entenda ser o melhor a ser feito no momento, o que é BEM FIFERENTE!!!

24 de fevereiro de 2022 15:33

Na hora de transar é uma barbada, mas estavam tão bêbados e drogados que nem assumiram a responsabilidade de que poderiam gerar filhos é simples depois, é como o cara que atropela e mata por estar bêbado , depois não quer assumir suas responsabilidades penais. Ao menos assumam que são assassinos, não há perdão.

Murilo disse...

Aborto no 6 mês é crime hediondo.
Quem pensa diferente é assassino.

Anônimo disse...

"Mamãe tu és livre, por que adoras matar criancinhas?" Por que não livrar a sociedade de bandidos, terroristas e corruptos da pior espécie, isto sim faria uma diferença positiva brutal para o Brasil, o resto é mimimi.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Uma vez manuARRUELA, sempre manuARRUELA...
Essa proba, ilibada e nobre senhora, devido ao consumo excessivo de cigarrinhos do capeta, perdeu a noção, perdeu completamente os valores...
É triste!
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/rs 010715

Anônimo disse...

Estes abortistas poderiam dar o exemplo e cometer um auto-aborto com efeito retroativo.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Isso é uma sem-vergonha ! Como pode ? O filho escapou por que, então ? Sorte ?

Anônimo disse...

Percebram que guerras são obras desses Democratas Americanos? Não demorou desde que os Ddemocratas (o PT de lá) retomaram o poder para comecarem as guerras no mundo.
A "petezada americana" é porca e assassina!

Reparem também que as hostilidades começam justo agora que o Biden está chafurdando na merda!

Anônimo disse...

Aborto sempre exisitu, más é foro íntimo, nunca poderia ser política pública porque aí as feminimacha poderiam dar para qualquer um, prostitutas inclusive, e se gravidar vão usar dinheiro público para abortar. Ach que aborto é barato?
É isso que eles querem, dinheiro público.

Só faltava essa, a vagabunda esquerdista trepando a vontade e depois usar o nosso dinheiro para abortar!
Além disso querem controlar a população de pobres. É pobre que dá muito filho. Eles não gostam de negro nem pobre.

Anônimo disse...

O silêncio do Papa FRancisco é ensurdecedor.

Anônimo disse...

A militância esquerdista não sabe que esse aborto tem por objetivo controlar a população de negros e pobres. Ou seja, muito deles teriam sido abortados.

Anônimo disse...

Anborto é para assassinar criança pobre. A canalha esquerdista odeia pobre e negro.

Eles destroem tudo o que tocam, criam miséria e pobreza por onde passam, mas eles não gostam de pobre.

Anônimo disse...


Sempre assim … esquerdalha botar no c. Dos outros sempre né …

No deles … nunca !!


Trabalhar duro e pesado também não são chegados né ??

Os outros é que tem obrigação de sustentar essa vaga bun da gem

Bigode disse...

As pessoas do bem evoluem pra melhor.

Anônimo disse...

Agora tem duas opções, leite ou veneno.

Bigode disse...

As pessoas do bem evoluem pra melhor.

Bigode disse...

E sobre a vax? Ela pensa assim?

Anônimo disse...

ATENÇÃO! tem petralha enrustido editadando esse blog. Só a petralhada e a esquerdalha suja escreve "PRESIDENTA". Tem inimigo nessa trincheira.

Anônimo disse...

Eis mais uma razão para que os partidos da chamada esquerda e a extrema imprensa estão sendo defenestradas do poder e execradas da audiência pela opinião pública.

Pois são os mesmos que negaram, sempre, o direito à vida. Os mesmos que negaram a verdadeira Ciência, trazendo prejuízos no mundo inteiro, para que pudessem acelerar as intenções que visam exclusivamente o poder, e ainda lucrar com isto.

Também, são os mesmos que chamam os outros de genocidas, mas que ao longo da História, a partir da Idade Moderna, sempre promoveram toda a sorte de morticínios. Para dissimular,
contam a História desconsiderando todas as formas do socialismo e o mal que causaram, atendendo pela seletividade às próprias conveniências. Se referem à Ucrânia de hoje, desconhecem todos os fatores que concorrem para isto, e tripudiaram multiplamente sobre a soberania brasileira. Sempre se calaram ao antes havido com os camponeses ucranianos, milhões, que pereceram sem quaisquer chances em se defender.
Covardia e hipocrisia são os parâmetros morais dos socialistas. Tanto K. Marx como os que lhe seguiram, deixaram isto por escrito. E foi seguido à risca.



José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:45, 14:53, 15:02, 15:04, 15:04, 15:06, 15:06, 15:06, 15:07, 15:08, 15:08, 15:16, 15:22 e 15:30 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

Anônimo disse...

Pena que a mãe dela não abortou ela. Essa patricinha inútil, o ex-avião.

Anônimo disse...

O bozó, no fundo, no fundo também é a favor. Ele fala assim só para agradar o gado.

Anônimo disse...

Pc do B não é ligado ao Foro de São Paulo? O que esperar daí?

Anônimo disse...

O que esperar da cabeça vazia de um comunista, já abortaram até o próprio cérebro.

Paulo Figueiredo disse...

Esquerdismo é DOENÇA MENTAL GRAVE.

Anônimo disse...

Não tem direito não, comemorar o aborto é apologia a um crime, pois o mesmo ainda é assim considerado pela nossa legislação, como as exceções previstas, agora matar por matar é homicídio, mesmo na barriga da mãe, mas não poderia se esperar posição diferente vindo de um partido cuja ideologia já exterminou com pelo menos 100 milhões de pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/